Curtir Curtir:  0
Página 101 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 5191991001011021031111512016011101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Granola (meu preferido) Peito de peru, queijo cottage (não sei se é assim que escreve ._. ), pao integral, atum (sem oleo)frango.

Se eu lembrar mais eu posto aqui.E outra; carboidratos são importantes tbm =p

@edit
    Alguem ja ouviu falar de dieta metabolica?Estava fuçando alguns forums aqui e é bem popular essa dieta na definição.Consiste em durante a semana inteira comer apenas alimentos ricos em proteina, gordura e pouquissimo carboidrato.E nos fins de semana comer 300 gramas de carboidrato.

Dizem que a perda de massa magra é minima e de gordura é muito boa.Fiquei bem interessado.
    Meu tio faz essa dieta com um nutrologo,se eu não me engano ,só muda que ele nao pode comer carboidrato nenhum.Carne,essas coisas ele pode comer até 100kg,ele realmente perdeu MUITO peso em pouco tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    @edit
    Alguem ja ouviu falar de dieta metabolica?Estava fuçando alguns forums aqui e é bem popular essa dieta na definição.Consiste em durante a semana inteira comer apenas alimentos ricos em proteina, gordura e pouquissimo carboidrato.E nos fins de semana comer 300 gramas de carboidrato.

Dizem que a perda de massa magra é minima e de gordura é muito boa.Fiquei bem interessado.
    Cara, essa dieta das proteínas é a coisa mais absurda e sem lógica que existe. Seu corpo fica 1 semana com abstinência de carboidratos, daí na hora que você come uma dose a mais, seu corpo, como ele sentia muita falta, já estoca aquela energia diretamente, armazenando como gordura.

@topic
    Queria saber uma coisa. Se alguém puder me ajudar. Minhas veias aparecem pra caralho (antebraço, braço, ombro, peito, abdominal infra, joelho, aparecendo na coxa agora, na panturrilha), e eu não sou magro. Devo ter uns 12% de bf. Isso é genética? É do treino?

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negócio é comer maria mole, tem tanta proteína que você vai ficar mais forte que o faustão.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    lol iaouheiaheauie
    Maria Mole Protein
    novo suplemento

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Pode me contar um pouco mais sobre a importância da gordura para quem malha? Não sabia desta sobre a testosterona.

Esse hormônio é produzido por nós durante toda a vida ou apenas na adolescência?
    O níveis de Testo variam durante a vida com pico na puberdade e que dura até por volta dos 30 anos. Após disso os níveis caem a medida que o tempo passa, e teoricamente desaparecem na andropausa.

A testo é responsável pelo diferenciação corporal entre homens e mulheres, por isso está ligada ao crescimento muscular e à força. Como hormônios sexuais são formados por lipídios é importante a ingestão de gorduras, principalmente para quem malha.

Mas não é qualquer tipo de gordura. É preciso fugir sempre das gorduras saturadas que estão presentes em alimentos à base de gordura animal. Dê preferência à gorduras insaturadas e ricas em ácidos graxos como as da Família Omega (encontradas principalmente em peixes) e grãos oleosos como o amendoins, nozes e castanhas em geral.

Além disso existem vitaminas essenciais para o desenvolvimento e recuperação muscular que só se dissolvem e são absorvidas na presença de lipídios (vitaminas lipossolúveis).

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    @topic
    Queria saber uma coisa. Se alguém puder me ajudar. Minhas veias aparecem pra caralho (antebraço, braço, ombro, peito, abdominal infra, joelho, aparecendo na coxa agora, na panturrilha), e eu não sou magro. Devo ter uns 12% de bf. Isso é genética? É do treino?
    Os dois. Não tem como evitar.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Quais são os alimentos com maior concentração de proteína e pouca gordura / carboidrato?

Sei que aveia e clara de ovo fazem parte deste grupo, mas gostaria de maior diversificação.

Tópico eterno.
    Sei que não se trata do lado proteico,mas aqui vão alguns alimentos com carboidrato,com baixo indice glicemico,bom para consumo antes do treino
    (Ordem crescente)
    Amendoin
    Soja
    Cereja
    Lentilhas
    Feijão Preto
    Damasco Seco
    Fettuccine
    Iorgute
    Espaguete
    Pêra
    Maçã
    Sopa de tomate
    Ameixa
    Ravioli

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Cara, essa dieta das proteínas é a coisa mais absurda e sem lógica que existe. Seu corpo fica 1 semana com abstinência de carboidratos, daí na hora que você come uma dose a mais, seu corpo, como ele sentia muita falta, já estoca aquela energia diretamente, armazenando como gordura.

Não é a dieta das proteínas, eu ja ouvi falar sobre essa entretanto a dieta que eu to falando é diferente; não se come apenas proteinas, mas sim proteina e gordura e uma quantidade pequena de carbos são 30 g de carbo 60% proteina e 40% gordura.Mas tudo bem, acredito que não vale a pena focar nesse assunto ja que existe tão pouca informação sobre ele.
    Última edição por Zé Pelintra; 20-12-2008 às 15:32.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Acho suplemento altamente desnecessário e caro.

Com ingestão a base de carne e outras fontes de proteína vc cresce bastante. É só comer igual um fdp e malhar regularmente.

Suplemento é mais indicado pra quem É ATLETA o que é completamente diferente de adolescentes que malham casualmente. Gosto de malhar porque trabalho meu corpo mas sei lá pra quem é novo acho que não é bom sair comprando suplemento.

O ideal é sempre consultar um médico antes de comprar para avaliar a real necessidade.
    Concordo com vc, suplemento é desnecessário para quem malha.
    Mas, já que eu não malho, eu treino, logo o uso de suplementos se faz necessário.

Realmente quem vai "malhar" casualmente ou para só se manter em forma não precisa de nada e claro que se pode crescer sem suplementos.

No pós-treino é muito díficil ficar sem suplementos, já que o whey protein é absorvido entre 10 e 30 minutos e refeições sólidas demoram muito mais tempo.
    Última edição por Gustave; 20-12-2008 às 22:58.

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topico feiz sucesso? ;s
    33k de visitas ksoksaoska
    sera q vai bate record?

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se suplemento não faz efeito, então me explica isso:
    Eu tenho genética pra malhar, e comecei a malhar com um amigo, sem génetica alguma ( o apelido dele ERA grilo )
    Eu malhei durante 4 meses com ele, pra nao desistimular. Ele tomou suplemento e eu não. Resultado: ele obteve resultados bem superiores, com o mesmo tempo de treino, com os mesmo exercícios.
    e ae?
    Acho que isso é desculpa de liso, que não tem 150 conto por mês pra dar num suplemento de qualidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?