Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Isme; 19-12-2008 às 16:06.
Boa viagem Sir'Iguela e me traga uma lembrancinha.
Semana que vem vou pra Campo Grande/MS, minha cidade natal, passar o fim do ano por lá. Só que dia 02 de janeiro to devolta por causa do Serviço Militar.
Isso vai acabar virando bolão.
19 de sword e 19 de club, Se tivesse escolhido um só estaria melhor mesmo com as mortes.
Ah, pode crer, mas sou/era fissurado por treinar, tinha o sonho de catar todas skills 20 antes do level 30. Vi quanto era difícil, então deixa as coisas rolarem.Postado originalmente por Mulher do Te'Dyon
Só vou usar Club, que foi minha 1º escolha até catar 20. o/
@Isme:tá os 2 em 19 então use sword,eu to ocm 21 d club e as vezes me arrependo por katana ter +2 d def e ser mais leve...mas outras vezes gosto mais do club pq parece ser mais bruto![]()
"Alguém se lembra quando falaram que o Hellades criou um novo rooker? Um tal de Rook Ades? Tava level 12, isso deve fazer umas 2 semanas e meia. Pois bem, está level 38..."
Level 12 - 38 em duas semanas e meia é pouco tempo?
Pelo amor de deus, dá para fazer isso brincando....
Só ficar wolfs ou trolls, que rapidinho cata o level.
P.s -> Melhor nem dizer o meu char, porque sei que irão acusar -.-'
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.
Melhor nem dizer o char mesmo, senão eu te acuso mesmo
A propósito, em 17 dias (uma semana e meia) para pegar o level 38 (780,700 experience points) dá 45k de exp por dia. Você faz 45k de exp por dia brincando?
Um rooker nesse level faz 6k de exp por hora no máximo. Daria umas 6~7 horas para conseguir os 45k por dia. Com certeza ninguem faz isso brincando, só se você for um nerd, claro.
Última edição por Emiz; 19-12-2008 às 21:47.
Aprendi com os piores!
Eu juro que pensei nessa hipótese, mas desde que comecei com esse char, em março de 2006, eu sempre quis usar club, acho que vou continuar. Mace é bem mais poderosa que katana, para mim.
Eu acho muito level em pouco tempo, um rooker level 40 em menos de 1 mês...
Seu char seria o Unfailing Warrior, level 83 de Menera? Nem me pergunte com o eu descobri... :rolleyes:
Última edição por Isme; 19-12-2008 às 21:48.
2º dia de Rooker...
E estou numa nova meta, conseguir level 20 apenas com skill de distance...
E estou animado! Muito divertido jogar assim...![]()
"Errar é humano.
Persistir é americano.
Acertar é muçulmano."
:rolleyes:
. R o l e p l a y e r _ S o u l .
Antes que me esqueça, Parabéns Isme pelo level, tava com pressa na hora e passei batido.
Derrr .. Ele joga em Vinera não viu a Sign ?
Mas fala ai como que você descobriu que ele é o Unfailing Warrior ?
Gratz pelo level, os primeiros são os melhores. Se soubesse que a spear fosse ficar como ta agora, sem ter que ficar catando toda hora, que era muito chato na época, teria treinado só distance, em Grimera tem um Rooker amigo meu chamdo Arek Daene, ele me disse que possui distance 23, ele hita forte nos bichos com spear.
Não preciso lembrar dos hits do Ninjex no TestServer com X-Bow. Siiiniiiisstrrrooo! :bow_arrow
Eu acho muito level em pouco tempo, um rooker level 40 em menos de 1 mês...
Não se esqueça que ele já estava level 12.
Se ele for free, aí tudo bem..já tenho minhas dúvidas.
Seu char seria o Unfailing Warrior, level 83 de Menera? Nem me pergunte com o eu descobri..
Eu jogava nele. Jogo em vinera agora.
Tira o unfailing warrior dai , tu nao é ele , ele é mexicano e é o char do Rook'Lulo.
Como você sabe bastante coisa....
Eu jogava no UW...até que fui "traído" pelo Victor, verdadeiro dono do char, aí nunca mais joguei no Warrior. Como o Victor anda muito ocupado com o trabalho que conseguiu a pouco tempo (2 anos no máx), ele preferiu deixar com o Rook'Lulo que às vezes joga no UW. Como já devia saber, quem está no meio disso também, porém pouco, é o Nekhronoz.
Não tente dar uma de que sabe tudo, pois joguei um bom tempo no char e sei muito mais que você.
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.