Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Migo,o sistema anti-bot ja foi burlado =x eu tava num forum,procurando tutos de SW (shinobi wars) entao resolvo entrar na area de tibia e la estava um script que faz o seguinte: ataca os bixos,porem se vc ficar atacando por mais de 25 segs ele para de atacar o bixo e continua seguindo os waypoints :/
16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
16:49 Alli Babao [8]: OMG
16:49 Alli Babao [8]: --'
[...]tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...

noob demais , ainda poem q tem lvl 107 ksaoksoksao
ela n da hit, so comessa aumenta o dano conforme vai tomando hit
sera q ngm intendeu ainda ;s
perdeu 10 minutos da sua vida escrevendo isso,
eh so as coisa serto
sera q so eu q intendi isso ;s

olha gente nun eh pra fica tao feliz assim q nun vai + te botter pq nu forum do tibiang ja tem script pra passa esses bixo(detalhe eh de graca) ou seja qualq um q quise bota bot la de boa ...;D
detalhe a unica coisa q a cip prisisa faze eh bota um gm la 30 min se ja pega 99.9% dos bot pq a maior parte fika afk
otro detalhe ela nun da hit alto q nen tem cara flanu tem um video aki q eu vi na secao de videos
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=283369
Última edição por lalalalal; 18-12-2008 às 16:34.
:2gunsfiri " Get Rich Or Die Tryin' " :2gunsfiri
Última edição por xwclx; 19-12-2008 às 20:52.

@up
por isso que esse forum n vai pra frente,eu quase nao jogo tibia mais ^^,e sim,aquele eh um forum de hacks,tem hacks pra tibia,gc,ragnarok.E dai?Sim,eu ja usei NG e nao uso mais.Duvida?Paga pra ver ^^
16:49 Alli Babao [8]: 15:48 Henrique Bunitnho [16]: 10 gepes eath
16:49 Alli Babao [8]: OMG
16:49 Alli Babao [8]: --'
[...]tive um prejuiso enorme agora,consegui recuperar minha senha com ajuda de um amigo,e vi que perdi scale armor brass legs e lejion heumet,e agora queria umadica de como começar dnovo?e recuperar meus itens??poxa levei meses para conseguilos...
ateh q foi uma boa ideia isso , mas axu q deviam dexa a vida como tah mas tira um pko du atk po ,pq c naun vai morre muito noob levando soh um hit
hipocrita, quer dexar teu char afk all night tem seu preço
meu amigo viu um dragon mutante, o bixo ranco 500 na gfb