Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 202

Tópico: A nova medida Anti Botters da CIPSoft.

Conta não ativada
    Registro
    22-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são essas medidas da cip que irão acabar com o rolleplay, pois o rolleplay ja esta sendo destruido com os botters...:mad:
    E otra, mage não morre para os superbixos porque simplesmente mage não caça aonde eles aparecem, pois esses bixos aparecem em lugares que knights caçam, que originalmente são a classe que mais usa bot..:eek:
    Eu particularmente achei uma medida muito interessante, pois sou mage e não caço em lugares que botters caçam...por outro lado é chato para os raros knights honestos que tem que ficar atendos para não tomarem uma porrada de 300+ :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem achei RIDICULO essa medida da Cipsoft...

Um noobzinho vai caçar em paz! Para ele Tibia é um mar de rosas... Ele esta feliz quando aparece um monstro que aparenta ser normal! Ele vai em cima do monstro e KABOOM! Dead! Por que? Porque o bicho arranco uma vida do cão dele! Depois ele reclama com a cipsoft e eles dizem "Ah não! Mas você podia ter corrido!" O coitado não consegiu escapar! E agora? Ele tem que voltar e recuperar o nivel e ainda rezar para que não venha outro bicho daqueles! Tenho diversos amigos que ficaram com medo de ir caçar por isso! E ja foi desenvolvido scripts fazendo com que os botters simplismente ignorem tais bichos! E os desavisados? Afinal, não é obrigação de ninguem acordar e ir checar o fórum do tibia!

Aparentemente estão dizendo que os bichos ja não hitam, só se healam! Mas agora TODO MUNDO vai querer usar esses "super bichos" para o treino. E qual a graça do Tibia? O Tibia é um jogo medieval com criaturas mágicas. Isso é totalmente aeitável! Agora qual a explicação para esses super bichos? "São animais super dotados com poderes do além!"

Um amigo meu me disse: "Isso é ridículo! O Tibia esta cada vez pior! Eu passo 12 horas caçando, tomo kick e um bicho endemoniado desses vem e me mata! Agora eu vo começa a usa bot tambem! Tibia ja perdeu a graça mesmo... Agora eu uso bot e recupero meus lvls!"

A cipsoft não acabou com os botters, apenas deu a eles mais um desafio e aos honestos mais um motivo para usar bot!

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao ligo.. nao morrerei mesmo hahah :rolleyes:

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma medida que pode se boa. tipo, podia faze esse mega bixo, soh q bem lento, e com um ataque gradual, começa hitanu pokim ateh passa pra 800 em um atk. e tambem avisar, no site e com akelas msg dentro do jogo sobre esse monstro. ai os players honestos podem fugir tranquilos, e os botters morrem (o bixo tem de te o mesmo nome dos normais, pro bot ataca ele, mas uma aparencia diferente, pra vc pode percebe e passa longe). assim pode diminiui, mas bot nao vai acaba tao cedo
    Pela dominaçao brasileira no tibia!!
    Abaixo os poloneses!!

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120007367144.JPG

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tive script pra essas coisa

dai tamu fu**** mesmo

¬¬

Publicidade:

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza a CIPSoft fez o correto em fazer isso.
    Pois os 'botters' tentaram mata-lá até acabar suas supplies.
    E acho que é difícil ela dar hit de 400+, ela pode bater um pouco mais nem tanto.
    E ela corre devagar, qlr um ganha dela na corrida, é só andar alguns sqms que ela some.
    Obrigado CIPSoft, por tentar acabar com os botter's.
    ""Everything I know, and anywhere I go
    it gets hard but it won't take away my love
    And when the last one falls, when it's all said and done
    it gets hard but it won't take away my love".

ohoh wooooo oh...

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    Nossa, esse povo aí não perde tempo...

Já sabem como burlar o 'anti-bot'. Holy shit!

A Cipsoft tem que usar o método de alguns privates de Ragnarök Online... A cada tempo aparece uma mensagem com letras e números borrados para você escrever.

Só libera seu char quando escrever corretamente.

Esse anti-bot não é eficaz.
    Vai la então, se ta blocando demon, sem healer, so com um sorcerer, ai aparece as letras, e você deita, boa ideia!

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão minha ou a CIP não quer que ninguém treine?

Os rots são cheios de bots,logo,uma rot mutante cai muito bem.Porém,muita gente treina com rots,muita gente ia morrer por treinar.

O não treinar ajuda também no equilibrio do jogo,a CIP teve de dar poder a pallys e kinas porque os mages não treinam nada,só upam.Os kinas tem de treinar lentamente,e os pallys gastam até umas 10 BPs de small stones para chegar num distance legal.

EDIT: em alguns privates de rag,a violação de regra faz voce ser teletransportado para a prisão.
    Bem simples um metodo anti-bot,deixa o cara invulnerável durante 20 segundos para o cara digitar a mensagem num teclado virtual,acessado pelo mouse.Se o cara não digitasse,seria preso.
    Última edição por Mohiji; 17-12-2008 às 17:42.

Conta não ativada Avatar de Nycoo
    Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoe, como tudo quanto era lugar free tava cheio, e minah net nao tava lá grande coisa. fui inventar de treinar, pra tentar recuperar o skill que tionha perdido na mrote anteriro, rodei tudo quanto era lugar de venore , as slime sempre tinha nego treinando, fui rpa kazordoon, quando vi uma slime, fali ahh vai ser essa. quando ela encostou em mim, O.O bateu 80, em seguida 32,30,27

eu fali caral**

eta pouha

matei elacom um rit só.

desde então temq ue ficar de olho aberto pra nao morrer.

não sei se isso se trata do ant-bot da CIP.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente estou pouco me fudendo pra o tibia normal, mas acho um absurdo isso mesmo assim, eh uma falta de respeito aos jogadores principalmente aos pagantes, a cip tomando essa medida foi mt radical, nao so irá matar os bot e sim jogadores comuns, na minha opiniao a cip fez curso de perder cliente, pq ultimamente ela vem mandando muito bem.

Publicidade:

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

[OUTFIT]
    http://img38.imageshack.us/img38/8669/gifoutfit.gif

"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic