Curtir Curtir:  0
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 202

Tópico: A nova medida Anti Botters da CIPSoft.

Registro
    29-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BaRt_KiLLeR Ver Post
    É dificil pra CIP para e pensar um pko, deve custa mt grana

Ja jogaram ragnarok?
    Tem um sistema q de 3 em 3 hrs teu char trava e aparece uma img na tela q vc tenque digitar as letras q aparecem na igm ( q nem pra se registrar aki no forum ).

com uma "pequena" equipe de programadores na cip,nao é dificil implementar isso no jogo.
    E é um pkinho melhor q tartarugas assassinas

n fale merda
    e se o cara ta blokando demon
    dai acontece isso q vc falo
    ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...e%20flecha.png

Eddanon [78]: hj pra minha mae dexa eu entra foi dificil
    Eddanon [78]: tive q ganha dela no baralho lol
    Knight'Boo [125]: lool

Junni Arghos [36]: Alguem aew de Juiz de fora troca Meu char Por Uma controle de Nitendo 64 e uma fita (MSG ME FAST)

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente no ng ja taum desenvolvendo e num otro la ja desenvolveram um script pra burla isso, so ve no orkut q em antes do ano novo ja lancam um script e cabo pra esses bixos mutantes matadores de bot
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUEM REALMENTE ACHA QUE CRIAR CRIATURAS ESPECIAS PRA COMBATER OS BOTS VAI RESOLVER ALGUMA COISA? POR FAVOR ME POUPE.... TA NA HORA DE CRIAR VERGONHA NA CARA E COMBATER OS BOTS DE VERDADE

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que é mais engraçado?

É que todo mundo fala, ODEIO BOTTER, SÃO A ESCORIA A TALS, mas no proprio forum vc consegue reconhecer quem usa ou não, e olha que são muitos, ainda mais em topicos sobre medidas anti-bot, mas sempre com a velha desculpa "um amigo meu...", larguem de ser hipocritas, admitam que usam e livrem-se desse carma.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Ripcurl Ver Post
    ALGUEM REALMENTE ACHA QUE CRIAR CRIATURAS ESPECIAS PRA COMBATER OS BOTS VAI RESOLVER ALGUMA COISA? POR FAVOR ME POUPE.... TA NA HORA DE CRIAR VERGONHA NA CARA E COMBATER OS BOTS DE VERDADE
    Falou tudo cara.

Publicidade:

Banido
    Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EPIC FAIL
    FEATURES INGAME ANTI BOT SÓ PROVA QUE A CIP É UMA EMPRESA IRRESPONSAVEL, INCOMPETENTE E PÃO DURA.
    EM VEZ DE FAZER ESSAS FRESCURAS, LARGA UM GAMEGUARD ALI QUE BLOCKEIA READPROCESSMEMORY / WRITEPROCESSMEMORY,VIRTUAL KEYSTROKES E ENCRYPTA OS PACKETS. E JÁ ERA BOT, Tibicam (Spoils alguem?) E OTSERVER (Esse ia ter mas ia demorar pra sair.)
    Maplestory era MUITO CHEIO de hackers até que bloquearam WPM/RPM. Agora só editando os arquivos do game e só da pra faze hack lixo assim.
    Só que GameGuard custa dinheiro, coisa que a CIP NÃO QUER GASTAR PQ SABE QUE OS TETUDINHOS VICIADOS NÂO VAO PARAR DE JOGAR NEM QUE ELES COLOQUEM AKELAS PORRA DE SERVER DE RAG QUE A CADA 5 MINS VC CONGELA E APARECE PRA COLOCAR NUMEROS/LETRAS PRA VER SE NÃO É BOT. MAGINA VC ANIHI, O TIME INTERO MORREU SÒ VC VIVO E ABRE O ANT****...KKKKKK
    Desabafo de um ex-tibiano.

Banido
    Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem... nesse caso...
    GOGOGO CATAR LOOT DE BOTTER!!!
    VO FICAR RICO HUAHAHAAH!

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Medida completamente ESTUPIDA da CIP.
    Esses caras pioram á cada atualização.
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Rayyyyy Ver Post
    Imagine-se acordando numa manhã de sábado. Então você pensa: "Yay, é cedo, não deve ter ninguém nas tortoises! Vo la pegar o resp e ficar até SS! D:"

Então vc junta suas armas, arruma seus supplies, e vai todo feliz viajar na tartaruga gigante. Você chega nas ilhas, encontra uma caverna vazia e já joga uma carta dizendo que vc tá na área!

Começa a caçar todo feliz e saltitante. Depois de 2 horas caçando, vc tá quase upando!! Então vc desce pra limpar o respawn de baixo, quando depois de uma piscada de olhos, vc tá no temple =|.

Isso tudo parece brincadeira ou ficção, mas não é.
    Dentre as muitas medidas que nossa querida CIPSoft poderia tomar, digamos que essa é a mais tosca, na minha opinião.
    Basicamente, ela consiste em um bixo raro, no exemplo, uma tortoise, que possui digamos que 10k de vida, se heala constantemente e dá porradas de 400+ dano.
    Não é mentira, vc pode conferir no Suport Forum no site oficial do jogo, um post de um Cipsoft member. Segundo ele, se um jogador está caçando sem bot, é só ele correr da tal criatura ninja que ela irá 'poofar' e tudo estára nos conformes. Já um botter irá com paus e pedras pra cima do bixo e vai quebrar a cara :|

Mas vamos refletir, um mage por exemplo level baixo, não irá morrer com um só hit? E os players mal informados, que morrerão e perderão loots nesses bixos, imaginem quanta confusão isso ainda vai dar.

Bah, ridículo. Tudo essas coisas ae, somadas à nova área Yalahar, onde se vê um rat do lado de um demon, estão me fazendo pensar gradualmente em não fazer mais assinaturas no Boacompra.

Edit: Só pra alertar à todos, já foram confirmados tais "bixos mutantes" em áreas como Tortoises em Liberty Bay, Kongras em Banuta, Chackoyas em Svargrond e Dworcs no sul de Port Hope.

É isso ai é ridiculo colocar tais bichos nessas areas, porque para os lvls altos
    não vai mudar em nada em quanto para os lvls baxos ja muda porque varios
    vao morrer e eu pergunto quem vai pagar o preju de cada player que morrer
    para esses bichos... " E quem descordar do amigo ai me diga você tem um skill
    80/78 e morre quem vai pagar a vc suas horas de treiner, fora seu loot.

esta ai minha opn ^^
    "melhora tibia"

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.. um rl meu falo eu fiquei meio desacreditado depois fui conferir era msm...

Medida nao muito boa.. pois só ve esses bixos mutantes em area pacc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic