Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 81

Tópico: HIV AIDS - Uma mentira bilionária e assassina

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso nao é verdade.
    Prova disso é que quando o HIV sai do seu periodo de latência e começa a se multiplicar no corpo do hospedeiro, o número de células CD4(envolvidas com a imunidade) no sangue começa a cair. Pois, as células alvo do HIV são essas próprias células.

E me recuso a acreditar que essa teoria foi feita por um cientista. Deve ter sido um coitado qualquer querendo fazer farra.

E a cura da SIDA ainda não foi descoberta. E podem ter certeza, o cientista que descobrir a cura, vai divulgar seu trabalho para os quatro cantos do mundo.
    Ele não vai esconder seu trabalho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Glub Glub Ver Post
    Isso nao é verdade.
    Prova disso é que quando o HIV sai do seu periodo de latência e começa a se multiplicar no corpo do hospedeiro, o número de células CD4(envolvidas com a imunidade) no sangue começa a cair. Pois, as células alvo do HIV são essas próprias células.

E me recuso a acreditar que essa teoria foi feita por um cientista. Deve ter sido um coitado qualquer querendo fazer farra.

E a cura da SIDA ainda não foi descoberta. E podem ter certeza, o cientista que descobrir a cura, vai divulgar seu trabalho para os quatro cantos do mundo.
    Ele não vai esconder seu trabalho.

Por um ótimo cientista, alias. O cara é a maior autoridade mundial em Retro vírus. Pra falar a verdade, nao li o tópico, então nao faço idéia do que está escrito, mas a teoria do cara (a teoria real, não sei se é a mesma que está no tópico) é bem interessante e realista, e conta com o apoio de um ganhador do prêmio nobel de química, entao antes de sair dizendo "AFF QUE BOBAGEM TEORIA BURRA CIENTISTA BURRO", pensem duas vezes.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li metade,
    não sou médico pra provar nada.

Banido Avatar de Jogador Tibiano
    Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for para viajar, prefiro a teoria de que o HIV é um vírus alienígena...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me indigno com a alienação de grande parte de vocês.

http://super.abril.com.br/superarqui...o_149490.shtml

Essa é uma entrevista mais séria, feita pela Superinteressante. A grande maioria aqui nao entende ABSOLUTAMENTE NADA de retrovirus, HIV ou AIDS, mas teima em dizer que o cara esta errado, apesar de ele entender mais sobre isso do que todos nós juntos. Nao digo que acredito na teoria dele, mas tambem nao desacredito. Pode ser possível, então parem de sair dizendo besteira.

Publicidade:

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Eu me indigno com a alienação de grande parte de vocês.

http://super.abril.com.br/superarqui...o_149490.shtml

Essa é uma entrevista mais séria, feita pela Superinteressante. A grande maioria aqui nao entende ABSOLUTAMENTE NADA de retrovirus, HIV ou AIDS, mas teima em dizer que o cara esta errado, apesar de ele entender mais sobre isso do que todos nós juntos. Nao digo que acredito na teoria dele, mas tambem nao desacredito. Pode ser possível, então parem de sair dizendo besteira.
    A super fez uma entrevista, isso não diz nada que ele está certo.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    A super fez uma entrevista, isso não diz nada que ele está certo.
    Mas tambem nao diz que esta errado. E é uma opniao que devemos levar em conta, devido ao que ele sabe.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tambem nao diz que esta errado. E é uma opniao que devemos levar em conta, devido ao que ele sabe.
    Não é só ele que sabe. Existem várias pessoas sérias espalhadas pelo mundo estudando todos os aspectos possíveis, muitas delas não ligadas a nenhum grande laboratório e sim a projetos particulares e de organizações sem fins lucrativos.

É preciso lembrar que ele é um dos poucos estudiosos que defende essas doideras conspiratórias e nós não sabemos que estado de sanidade mental ele possa se encontrar. Muitas vezes a genialidade e a loucura andam juntas.

E não considerar teorias conspiratórias não é alienação. É a simples constatação que o ser-humano não é capaz de conspirar quando há um segredo envolvendo um grande número de pessoas. Alienação é dizer baboseiras como dizer que o homem não foi à lua.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não é só ele que sabe. Existem várias pessoas sérias espalhadas pelo mundo estudando todos os aspectos possíveis, muitas delas não ligadas a nenhum grande laboratório e sim a projetos particulares e de organizações sem fins lucrativos.

É preciso lembrar que ele é um dos poucos estudiosos que defende essas doideras conspiratórias e nós não sabemos que estado de sanidade mental ele possa se encontrar. Muitas vezes a genialidade e a loucura andam juntas.

E não considerar teorias conspiratórias não é alienação. É a simples constatação que o ser-humano não é capaz de conspirar quando há um segredo envolvendo um grande número de pessoas. Alienação é dizer baboseiras como dizer que o homem não foi à lua.
    Mas o fato de eu me referir a alienação nao é de acreditar plenamente nessas teorias, mas sim leva-las em consideração. Quando Galileu disse que a Terra girava em torno do Sol, e não ao contrário, tu acha que alguem acreditou nele? Riram dele, fizeram-no dizer que era mentira, mas depois tudo se esclareceu. Pode ser que daqui a 50 anos estudos provem que o Peter estava certo, mas pode ser que provem que estava errado. O que estou querendo dizer é que nem sempre ir contra a maré está errado (convenhamos, as grandes descobertas cientificas foram CONTRA a maré). Em relação a esse caso, fico em cima do muro, pelo simples fato de que um lado temos MILHARES de cientistas afirmando que HIV = AIDS, enquanto que do outro, temos alguns poucos cientistas de peso afirmando o contrário. Nao sou um grande pesquisador, portanto não sei com qual devo concordar.
    Mas continuo afirmando, nem sempre o diferente é errado (vide vários casos na História).

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o fato de eu me referir a alienação nao é de acreditar plenamente nessas teorias, mas sim leva-las em consideração. Quando Galileu disse que a Terra girava em torno do Sol, e não ao contrário, tu acha que alguem acreditou nele? Riram dele, fizeram-no dizer que era mentira, mas depois tudo se esclareceu. Pode ser que daqui a 50 anos estudos provem que o Peter estava certo, mas pode ser que provem que estava errado. O que estou querendo dizer é que nem sempre ir contra a maré está errado (convenhamos, as grandes descobertas cientificas foram CONTRA a maré). Em relação a esse caso, fico em cima do muro, pelo simples fato de que um lado temos MILHARES de cientistas afirmando que HIV = AIDS, enquanto que do outro, temos alguns poucos cientistas de peso afirmando o contrário. Nao sou um grande pesquisador, portanto não sei com qual devo concordar.
    Mas continuo afirmando, nem sempre o diferente é errado (vide vários casos na História).
    Entendo, mas Gagileu não disputava em idéias com uma sociedade científica, já que praticamente não havia método científico no século XVI. Ele brigou em ideologia com a Igreja Católico, ou seja, não haviam outras bases de sustentação de outras teorias, somente dá dele. O que estou querendo dizer é que hoje temos homens tão geniais quanto o Dr. Peter Duesberg estudando o mesmo fato e usando métodos científicos tão parecidos quanto os do renomado cientista e isso não pode ser simplesmente ignorado para levar-mos em conta um único homem, por mais genial que ele seja. Agora não é um questão de Dogmas x Ciência, mas sim ciência x ciência.

Em termos temos um empate, nas a lógica racional reprime todo tipo de Teorias Conspiratórias que lidam com um vírus que vários cientistas idôneos conhecem e não estão necessariamente ligados aos grande laboratórios.

É claro que temos que levar tudo em questão, mas hoje em dia o quantidade de informação "científica" vinculada nas mídias é tão grande que é preciso usar um pouco da nossa lógica racional.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem