Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Salve amigo... Como vais?
Venho comentar seu último capítulo, mas, fico triste por não poder fazer um comentário bom.
Desde o começo da sua história, eu venho acompanhando e gostando muito.
Mas, esse último capítulo.
Desculpa, mas me parece a luta do Senhor dos Anéis em Kazad Dun. Só parece que você reescreveu.
Um anão procurando seus irmãos anões, um troll das cavernas...
Eu li seu capítulo lembrando do filme.
Desculpa mas, esse capítulo eu achei que foi apenas cópia. (Tinha uma cena parecida no anterior, eles descendo as escadas e as flechas acertando e talz, mas nem grilei, mas agora ficou absurdo.)
É o primeiro comentário desse tipo que faço aqui, mas, tenho que ser sincero com você e dar minha opinião.
Ah, outra coisa. Erros de escrita a lote rapaz, parou de usar o Word?
Desculpa pela terceira vez. Mas não gostei do teu capítulo.
Espero que volte ao velho rumo no próximo.
Um grande abraço.
Li Tudoo Hojee Veio... To Começando Hje aqui no Forum RolePlaying e A Primeira Coisa Que li Foi A sua Historia... Muito Boa Por Sinal Tá de Parabéns![]()
Incrivel como a historia do Lord Fowls agrada os recém chegados, eu até me assustei, é o segundo newcommer só neste dia...
Hahahaha
Eh Lord, os novos tão adorando, mais tem gente que tá reprovando algumas coisas. Vou apenas repetir o que o Claus disse, espero que volte a "escrever".

Desculpe , eu não li os posts ( até pq é muito ) , não sei se já te avisaram , mais vale reforçar .
Dwarf no plural é dwarven e não dwarfs , dai dwarven shield , dwarven axe , dwarven armor .![]()
Aprendi isso esse ano, é bom jogar tibia , pq dai existem coisas que agente não esquece xD .
não li a historia só entrei pra informar
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=180562
ENTRA NESSE LINK E POEM ELE NA SUA ASSINATURA . SE VC NÃO FIZER ISSO TEU FUTURO FILHO VAI NASCER COM PROBLEMAS CARDIACOS !!!
Bom... obrigado aos newcomers. Espero que gostem e bem vindos:riso:
Claus:Meu amigo,
tpw... eu realmente acho que esse capítulo não ficou muito bom, mas cópia do Senhor dos Anéis? Não. Pode ser parecido um pouco. No senhor dos anéis não tem nenhum anão procurando irmãos... anyway...! O troll teve até caracteristicas diferentes do troll do livro...
Como eu disse pro Zack no MSN: Essa história pra mim é uma droga. Quer dizer... eu gosto a little, outros (vocês) gostam, mas essa é a piorzinha.
Não gosto porque é tudo num msm lugar! Parece um...um... conto com capítulos!
Mas eu prometo a todos os leitores de O Martelo dos Dwarfs que isso vai acabar. Soon...
Abraços![]()
Esse final foi fala de héroi..... hahahhaha
Mais continua rapaz, se não terminar a historia, não vai ter começo pra proxima, né?
Aos newcommer eu nem vou comentar...
Falow rapaz, quando eu olhei pro seu topico e ví seu nome achei que havia escrito alguma coisa (Capitulo novo), mas não era :triste:, esperando....
Tchau!!!
Oloko... Não tinha nenhum anão procurando irmãos?
A primeira coisa que Gimli fez ao entrar no abismo, foi dizer:
"Vamos ver meus irmãos, concerteza eles lhe recepcionarão bem, no estilo dos anões.."
E o tempo todo ficava preocupado procurando eles, achando que estivessem mortos.
Quando a Sociedade precisou passar por Moria Gimli ficou muito feliz esperando encontrar seu povo comandado por Balin. Mas encontraram Moria cheia de orcs, além de um Troll e de um Balrog, e o povo de Moria estava morto, incluindo Balin, cujo túmulo estava lá mesmo, junto com a história do que se sucedeu no local.Bom... Desculpa, posso estar viajando.
Mas o lance das escadas, o anão procurando seu povo, um troll... Só faltou um Balrog (E os goblins serem orcs), mas, se você diz que não é cópia, pela nossa amizade vou acreditar.
Bom, de qualquer forma, desculpa pelo comentário.
Abraço.
Tpw... os anões (se não me engano) são todos irmãos. São família. Uma irmandade. Um... I don't know... Um clã... o Clã dos Hammers
Se eu pusesse um Balrog ia ser sacanagemBom... Desculpa, posso estar viajando.
Mas o lance das escadas, o anão procurando seu povo, um troll... Só faltou um Balrog (E os goblins serem orcs), mas, se você diz que não é cópia, pela nossa amizade vou acreditar.
Mas realmente o lance das escadas foi uma reescrita do Senhor dos Anéis, concordo, mas esse Troll não... lembre-se que ele ainda não morreu...
Que isso kra! Você é bem vindo aqui sempre... mesmo que seja para dizer que isso tudo está uma grande merda!Bom, de qualquer forma, desculpa pelo comentário.
Pra você tambémAbraço.![]()