Opa algum moderador deleta esse post aqui, foi sem querer!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom?
Ruim?
Mais ou menos?
Precisa melhorar?
Opa algum moderador deleta esse post aqui, foi sem querer!
Acho que irão reformular alguma cidades.. thais por exemplo. O que quase sempre virá com os updates sao os novos outfits.. acho q não iram implantar céu/inferno ;x mas sim dificultar hunts para q um bom team saia para caçar..
Shit mode = Modo sentar.. em corrijan se estiver errado![]()
Última edição por Sirzin; 13-12-2008 às 21:52.
Antes de criticar, tente superar.
Poa Represents! :riso:

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei
vai ser dia primeiro de julho lol
Eu não tenho muita idéia, mas acho que vão mexer na questão de sistema de jogo mesmo, seria bacana se fosse explorado em cima de novos sistemas de gm nao sei... algo pra acabar com botters e jogadores do tipo...
"Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"