Curtir Curtir:  0
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 260

Tópico: Maiores detalhes do sistema anti-bot da CipSoft

Registro
    26-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amigops Ver Post
    O q eles podiam fazer é um bicho com vida infinita e que não tirasse muito. Tirasse como o bicho normal tira, assim os botters ficariam o dia inteiro atacando o bicho e não upariam nada. E dependendo do tempo q um palyer estivesse atacando ele, aparecesse um GM.
    Foi mal ai, mais isso nao iria funcionar, porq era so criar um script pra n atacar esse tal bixo com vida infinita.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q eles podiam fazer é um bicho com vida infinita e que não tirasse muito. Tirasse como o bicho normal tira, assim os botters ficariam o dia inteiro atacando o bicho e não upariam nada. E dependendo do tempo q um palyer estivesse atacando ele, aparecesse um GM.
    Se "aparecesse" (coisa que acontece muito muito raramente) ate que daria certo mais o problema seria se o bixo hitasse pouco e os gms nunca viessem e assim as pessoas treinariam nele :/

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freyfox Ver Post
    Foi mal ai, mais isso nao iria funcionar, porq era so criar um script pra n atacar esse tal bixo com vida infinita.

isso não funcionaria, pelomenos é o que parece pois essas criaturas são aleatorias e tem o mesmo nome das originais

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah, agora imagine a quantidade de pessoas q n iam qre faze trap com esse tipo de bixo. Um rotworm com life infinita e que não da pa empurra... ;/ se algum Noobzin fika trapado com 1 desse é down ceteza, ou um ghoul com essas "qualidades" Morte certa

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir lol

axei bem escroto,se eles nao sabem fazer um gameguard que preste e nao deixe bots ou cheats funcionar nao sei como eles fizeram isso,se eu ainda jogac e nao usac bot e axac uma merda dessa eu ia me sentir mto puto da vida,mais um ideia horrivel como tudo que a cip faz dpois de mudar a sd e a uh.

TIBIA SUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Best sd lvl 160 after update=sd lvl 80 before SUX

Publicidade:

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eu tive uma ideia boa pra consertar isso ai, as criaturas mutantes serem visiveis apenas para cada player, de uma maneira q soh ele possa ver aquela x criatura. Entao, ela soh vai afetar aquele player x, nao todos que estiverem passando.

E quer saber?

CIP LIXO

CONTRATEM GM QUE RESOLVE, TODA VEZ QUE EU JOGO REPORTO E 5 HORAS DEPOIS AINDA NAO VEIO UMA P**** DE GM PRA VER ¬¬

30% das vezes que o GM vem bane
    [userbar]02/FFFF00/000066/0/Spine%20on%20Astera.png[/userbar]

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foi a única idéia + - boa da cip nesse update!
    pq eu costumo ir com minha lvl 16 caçar em tortoise... se eu encontro uma dessas não importa a velocidade, eh 1 hit e die! --"

Mais é bom... Contra botters é ótimo
    º[Beetlez]º:yelrotflm

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não intendi muito bem mas a idéia parece boa

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spinee Ver Post
    Pois eu tive uma ideia boa pra consertar isso ai, as criaturas mutantes serem visiveis apenas para cada player, de uma maneira q soh ele possa ver aquela x criatura. Entao, ela soh vai afetar aquele player x, nao todos que estiverem passando.

E quer saber?

CIP LIXO

CONTRATEM GM QUE RESOLVE, TODA VEZ QUE EU JOGO REPORTO E 5 HORAS DEPOIS AINDA NAO VEIO UMA P**** DE GM PRA VER ¬¬

30% das vezes que o GM vem bane

Concordo com voce ... falo tudo .. mas isso das vezes de ele banir é se ele aparecer (seee).

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os noob ae que não sabem os ****** já burla isso aê, ele ve a velocidade do bixo e não atk ele simples né?
    e para o burro q falou ali do sXe... o sXe uso ele verifica os arquivo do Hoster(sXe server) e envia pro sXe cliente ae se ele vê algo modificado ae ele n deixa entrar simples assim...
    já o tibia nada é editado, a não ser alguns que usam o skin modificado ou o tibia.dat mais isso ae nem importa!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Solução final contra os bots
    Por Girafales no fórum Fakes
    Respostas: 21
    Último Post: 17-08-2008, 18:47
  2. Mais um topico sobre Bots???? <Reflexão>
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 12-08-2008, 19:20
  3. Estou aqui para dar Minha ideia contra bots
    Por Gustavo Nox no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 12-07-2008, 19:10
  4. Ultima Investida Contra os Cheaters...
    Por Patrykxs no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-2008, 16:02
  5. Jogos | Bots
    Por Trovadorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2007, 22:53

Permissões de Postagem