Postado originalmente por
Crasy SOul
Bom e Se Essa Enquete seja só uma maneira de espantar os booters. se Tudo isso For FalsO? se Esses Monstros Mutantes n existirem...:confused:
Se Essa materia seja Forjado Pela Cip, pois Alêm Dessa Hitória deles terem o Mesmo Nome, mesma aparencia,tem tbm a questão da Cip não Querer passar a Lista. ;/
Mas Posso Estar Errado.
Bom Eu Pelo menos só vo Acredita quando encontra um.. Até Lah Vo continua pensando assim:yelrotflm
Pra mim Esses Mutantes n Existem.
Primeiro : Eu mesmo encontrei o merklin editado...
Segundo : Eu acredito que voce n vai querer dar de cara com ele quando ele estiver hitando muito.
Terceiro : Você axa que a cip ia perder seu tempo e postar mensagens "supostamente" (não é falsa) como essa?

Postado originalmente por
Professor Girafales
Você acha mesmo que a Cipsoft iria implementar algo tão facilmente detectável? Ela deve conhecer as funções do bot, e claro, conhece todos os dados que devem ser armazenados no computador, sabendo assim quais mudanças podem fazer no bicho sem ser facilmente detectável.
Sinceramente professor ... da cip eu espero tudo ... e se hj tem bot ate pra ir banco deixar os itens e depois voltar a caçar voce axa que eles n conseguirao bular isso????:yelrotflm me poupe né?
Ps : me desculpe pelo modo como eu me expressei.