Curtir Curtir:  0
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 260

Tópico: Maiores detalhes do sistema anti-bot da CipSoft

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Pra q tanta medida inutil??

to on em danera olha oq o cara mando no trade
    23:00 Taurus'Knight [38]: <link removido>

putz d q adianta um sitema anti-botter c eles num controlam nem os meios d comunicação do tibia, esse sitema anti booters ta tão avançado q num captura os mais ESCANCARADOS botters do jogo :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 20-04-2011 às 13:12.

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vou ficar de olho no botter, quando ele morrer, eu vou lá e toco o corpo pra longe e pego, até o bixo me pegar jah catei loot. ^^

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melius Drago Ver Post
    Qual a dificuldade de logar um GM e banir os Botters dessas 'áreas estudadas'?
    A CIP cada dia que passa só faz mais m#rda.

#
    Rídicula atitude.
    ¬¬'
    Muito inutil isso pessoas de baixo level vao morrer facil.
    Como de costume a cip fazendo merda.

Ridicula atitude. [2]
    Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

facil, eu so tao burro q nao vo ver esse bicho "mutante". CIP, existem tantos tutors/seniors tutors sérios q eh fácil ter, por exemplo, 2 gms em cada server, mas tem tao poucos, que até hoje me recordo quando apareceram 7 pra atender uma ocorrência :mad:.

sinceramente, cipsoft nao eh taaaaaaao boa nisso
    Se a vida fechou as portas pra vc, faça como eu, pule a janela...

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

magina o botter no demon de boa dai aparese demon mutante dai o kra morre
    dai vem um kra bonzinhu :yelrotflm nos demon e morre pra um demon mutante :S dai fika ruim ele tinha ke atka só depois ke o kra atacase umas 8x néA? se nao geral ia deita

Publicidade:

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o kra de sima a cip tinha ke dexa no minimo 2 GM ou sei lá em kda servidor 1 area p.a e 1 area free e poderia te alguem no rook maiis naaaao eles tem que aparese só em EMERGENCia ontem eu vi 1 botter nos Ghoul....eu falei pra CIP no Ctril+R mais n responderam isso eu ja fiz + de 4x :mad:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Pow ... como eu ja havia comentado ... cip incopetente... ao inves de colocar gms e + senior tutores (tutores tbm) faz essa merda :triste: se um dia aparecer os low lvl nessas hunts vao morrer em 2 hits (ate eu lvl 59 morro pra cerca de 2 hits desses bixos).Em Candia por exemplo rola bot adoidado , os bot da banuta ficam o dia inteiro sendo que muitas pessoas reportam e mesmo assim nenhum para banir eles... e logo eles criaram uma maneira de identificar esses bixos e nós é que pagaremos o pato :/ (pois eles sim saberao qual é o modificado pelo bot e nós n.)

Do jeito que sou burro nao vou conseguir identificar qual é o do sistema anti boter [2] ...

A cip colocou esses bixos para matarem os boters e consequentemente os jogadores honestos pois ao morrer a pessoa acaba colocando (renovando) a premium account para recuperar o lvl e skills perdidos e com isso ela lucra cada vez mais.

Again : Medida mais ridicula que ja vi.

:10::10::10:

EDIT : se os gms fossem tao "responsaveis" por observarem os player para verificar se estão usando bot n precisaria dessa avacalhação...É NESSE MOMENTO QUE EU PERGUNTO : Cade os gms dos mundos??(exemplo : Candia)
    Última edição por Mui2; 12-12-2008 às 22:25.

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom e Se Essa Enquete seja só uma maneira de espantar os booters. se Tudo isso For FalsO? se Esses Monstros Mutantes n existirem...:confused:

Se Essa materia seja Forjado Pela Cip, pois Alêm Dessa Hitória deles terem o Mesmo Nome, mesma aparencia,tem tbm a questão da Cip não Querer passar a Lista. ;/
    Mas Posso Estar Errado.

Bom Eu Pelo menos só vo Acredita quando encontra um.. Até Lah Vo continua pensando assim:yelrotflm

Pra mim Esses Mutantes n Existem.
    Última edição por Crasy SOul; 12-12-2008 às 22:24.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele tem uma quantidade de hits pra ficar forte, como um slime, entao se eu der um ataque ai tudo bem, paro de atacar, ai vem otro e ataca, ai para, ai vem otro, e para, ai vamos dizer que tanta gente bateu nele e paro que ele fico forte, ai ele vai sair estraçalhando a galera?
    e se o bot morrer, ele vai tar forte, encosta em vc e tu morre?
    essa ideia é muito boa, mas tem que ser melhor controlada.

Citação Postado originalmente por Crasy SOul Ver Post
    Bom e Se Essa Enquete seja só uma maneira de espantar os booters. se Tudo isso For FalsO? se Esses Monstros Mutantes n existirem...:confused:
    eu nao conheço bot que perde tempo lendo hotnew :rolleyes:
    Última edição por Niclos; 12-12-2008 às 22:24.
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul Ver Post
    sinceramente ridiculo, o bot pode facilmente detectar tal criatura pois ele mostra o HP do bixo..ai ignora ele..facil d+, cip muito burra!
    Você acha mesmo que a Cipsoft iria implementar algo tão facilmente detectável? Ela deve conhecer as funções do bot, e claro, conhece todos os dados que devem ser armazenados no computador, sabendo assim quais mudanças podem fazer no bicho sem ser facilmente detectável.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Solução final contra os bots
    Por Girafales no fórum Fakes
    Respostas: 21
    Último Post: 17-08-2008, 18:47
  2. Mais um topico sobre Bots???? <Reflexão>
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 12-08-2008, 19:20
  3. Estou aqui para dar Minha ideia contra bots
    Por Gustavo Nox no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 12-07-2008, 19:10
  4. Ultima Investida Contra os Cheaters...
    Por Patrykxs no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-2008, 16:02
  5. Jogos | Bots
    Por Trovadorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2007, 22:53

Permissões de Postagem