Curtir Curtir:  0
Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 260

Tópico: Maiores detalhes do sistema anti-bot da CipSoft

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crasy SOul Ver Post
    Bom e Se Essa Enquete seja só uma maneira de espantar os booters. se Tudo isso For FalsO? se Esses Monstros Mutantes n existirem...:confused:

Se Essa materia seja Forjado Pela Cip, pois Alêm Dessa Hitória deles terem o Mesmo Nome, mesma aparencia,tem tbm a questão da Cip não Querer passar a Lista. ;/
    Mas Posso Estar Errado.

Bom Eu Pelo menos só vo Acredita quando encontra um.. Até Lah Vo continua pensando assim:yelrotflm

Pra mim Esses Mutantes n Existem.
    Primeiro : Eu mesmo encontrei o merklin editado...
    Segundo : Eu acredito que voce n vai querer dar de cara com ele quando ele estiver hitando muito.
    Terceiro : Você axa que a cip ia perder seu tempo e postar mensagens "supostamente" (não é falsa) como essa?

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Você acha mesmo que a Cipsoft iria implementar algo tão facilmente detectável? Ela deve conhecer as funções do bot, e claro, conhece todos os dados que devem ser armazenados no computador, sabendo assim quais mudanças podem fazer no bicho sem ser facilmente detectável.
    Sinceramente professor ... da cip eu espero tudo ... e se hj tem bot ate pra ir banco deixar os itens e depois voltar a caçar voce axa que eles n conseguirao bular isso????:yelrotflm me poupe né?

Ps : me desculpe pelo modo como eu me expressei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mui2; 12-12-2008 às 22:29.

Registro
    30-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° se vc diz Que Encontrou qm sou eu para duvidar

2° não memso nem qro encontra

3° bom se a dificuldade de combater esses booter's tiver avançada quanto me parece, oq impediria a cip de fazer algo do tipo para impedir?
    (minha opnião)

Última edição por Crasy SOul; 12-12-2008 às 22:32.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, mais tpw...se é um ghoul mutante, ai eu pego e ele já mato uns 10 botters ai eu to distraido e não vejo q eh o mutante ai no q eu chego e do um hit, tá eu vo ver q nao é ele, mais ai eu vou tomar um hit dele mesmo assim, mais ai seria com a força do que ele ganhou com a morte dos outros botter?

e se, minha net cai logo num ghoul mutante por exemplo, ai fudeu? oO

não deu para entender exatamente, eu to tirando conclusões do que outras pessoas estão dizendo...
    para mim ele mataria um bot e deveria resetar seu poder de ataque para que se aparecer um low lvl não morrer ne 1 hit, ou então esses mutantes deveriam hitar só quem atacasse eles, não??
    quem já sabe exatamente como esta funcionando por favor dizzz xD

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crasy SOul Ver Post
    1° se vc diz Que Encontrou qm sou eu para duvidar

2° não memso nem qro encontra

3° bom se a dificuldade de combater esses booter's tiver taum dificil quando esta parecendo oq impediria a cip de fazer algo do tipo para impedir?
    (minha opnião)

Eu n sei massss em todo caso a cip pode fazer algo em relaçao aos boter mais como voce sabe existe mentes muito capazes de modificar os mesmos (bot) e nao seria questao de tempo para que eles logo passassem desse impedimento.

Citação Postado originalmente por fmarques Ver Post
    sim, mais tpw...se é um ghoul mutante, ai eu pego e ele já mato uns 10 botters ai eu to distraido e não vejo q eh o mutante ai no q eu chego e do um hit, tá eu vo ver q nao é ele, mais ai eu vou tomar um hit dele mesmo assim, mais ai seria com a força do que ele ganhou com a morte dos outros botter?

e se, minha net cai logo num ghoul mutante por exemplo, ai fudeu? oO

não deu para entender exatamente, eu to tirando conclusões do que outras pessoas estão dizendo...
    para mim ele mataria um bot e deveria resetar seu poder de ataque para que se aparecer um low lvl não morrer ne 1 hit, ou então esses mutantes deveriam hitar só quem atacasse eles, não??
    quem já sabe exatamente como esta funcionando por favor dizzz xD

Tipo isso mesmo se o ghoul ja atacou os bots e ja ficou forte se ele incostar em voce é bye bye meu :triste: por isso mesmo não concordo com essa ideia.
    Última edição por Mui2; 12-12-2008 às 22:34.

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nada, isso e questao de tempo, espera só ate uns tempo os frabricantes do ******, Ng, Blackd, e talz atualizarem com versao nova que jaja vai tirar de letra essas merda da cip ai,

HAIL BOTTERS 8D .

Publicidade:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freyfox Ver Post
    Que nada, isso e questao de tempo, espera só ate uns tempo os frabricantes do ******, Ng, Blackd, e talz atualizarem com versao nova que jaja vai tirar de letra essas merda da cip ai,

HAIL BOTTERS 8D .
    Como eu tinha dito anteriormente essa medida so vai atrasar um pouco esses bots mais logo xegarao novas atualizações dos mesmos e eles conseguirao caçar normalmente e nós morreremos acidentalmente.:yelrotflm

E cinceramente pessoas farao com que esses bixos hitem altos e depois usarao para matar low leveis e pegar seus loots ....
    Última edição por Mui2; 12-12-2008 às 22:39.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Sinceramente professor ... da cip eu espero tudo ... e se hj tem bot ate pra ir banco deixar os itens e depois voltar a caçar voce axa que eles n conseguirao bular isso????:yelrotflm me poupe né?

Ps : me desculpe pelo modo como eu me expressei.
    Realmente, a Cipsoft é meio imprevisível, mas se eles querem parar com essas especulações de que são um só com a NGsoft, precisam implementar medidas efetivas, eles também estão cansados desse problema, já enxeu o saco a muito tempo...

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Eu n sei massss em todo caso a cip pode fazer algo em relaçao aos boter mais como voce sabe existe mentes muito capazes de modificar os mesmos (bot) e nao seria questao de tempo para que eles logo passassem desse impedimento.

Tipo isso mesmo se o ghoul ja atacou os bots e ja ficou forte se ele incostar em voce é bye bye meu :triste: por isso mesmo não concordo com essa ideia.
    Creio eu, se vc atk ele e corre... depois de um certo tempo a força dele volta ao normal.

Se Não for assim, isso seria uma medida até q boa para se Usar.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia idiota...vai q a gente tá matando um bicho, aí a gente tá rancando pouco dele e acaba n percebendo q é o falso bicho?
    Eu acho q deveria ter GMs online o dia inteiro. Eles nunca entram, parecem que nunca estão trabalhando. Até no OT os GMs são mais eficientes. Essa foi minha crítica.
    Pensei q eles iam ter idéias mais inteligentes...

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q eles podiam fazer é um bicho com vida infinita e que não tirasse muito. Tirasse como o bicho normal tira, assim os botters ficariam o dia inteiro atacando o bicho e não upariam nada. E dependendo do tempo q um palyer estivesse atacando ele, aparecesse um GM.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Solução final contra os bots
    Por Girafales no fórum Fakes
    Respostas: 21
    Último Post: 17-08-2008, 18:47
  2. Mais um topico sobre Bots???? <Reflexão>
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 12-08-2008, 19:20
  3. Estou aqui para dar Minha ideia contra bots
    Por Gustavo Nox no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 12-07-2008, 19:10
  4. Ultima Investida Contra os Cheaters...
    Por Patrykxs no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-2008, 16:02
  5. Jogos | Bots
    Por Trovadorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2007, 22:53

Permissões de Postagem