Curtir Curtir:  0
Página 36 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    30-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Thorto
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39
    EQUIPAMENTOS: p-set, guardian shield, todas as rods.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho pouco dinheiro, e umas mf. Meu char está ruim devido ao fato de um tempo atrás ter parado de jogar e dar minhas coisas aos meus amigos. Voltei essa semana.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Após o meio-dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou com duvida em o que caçar, devido aos meus itens, estou com medo de arriscar bixos mais fortes.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Furious hero
    NÍVEL (LEVEL): 38
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad/tera hood,Scarf,Blue robe,Blue Legs,Medusa Shield,Crystal Ring,Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7 Bps de mp, 8 Bps de icicle, 160k(tinha 220 mas gastei com addons)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~18 horas por dia (sim sou viciado)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os items que aumentam ml me dariam quanto de hit a+ pq n sei c compensa perder def por hitar 10 a mais.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caçei do lv 34 ao 38 em necros de yalahar mas como deu mt waste keria saber onde posso caçar agora
    Última edição por adrath; 16-12-2008 às 12:33.

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

NOME DO PERSONAGEM: Caarol Druid
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19 +1
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad/Krimhorn , Blue Robe , Plate Legs, Leather Boots , Dragon Shield .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bem pouco dinheiro. Bem pouco mesmo . :x
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A Tarde toda . As vezes a madrugada também .

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muita gente fala, tem que runar, tem que runar . e eu nunca consegui entender muito bem como fazer isso, e porque fazer isso . :o
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ando caçando carrions e rots . As vezes mato slimes também. Mas queria saber se posso caçar outra coisa, e onde .

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, da primeira vez n me responderam, to postando de novo, com um novo objetivo e um pouco "evoluido". Vou por premium só quando conseguir todo o dinheiro da promotion, então queria saber onde pegar dinheiro MUITO RAPIDO free account...o mundo é bem vazio até.

NOME DO PERSONAGEM: Legend Supremacy
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28+2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, necrotic e terra rod, leather legs, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de Avalanche, 2 bps de HMM, 3 bps de mf.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em torno de 7 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM - Muito dinheiro

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: augustin suares
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
    EQUIPAMENTOS: blue 7, hat of the mad, vamp shield, terra(necrotic) rod, scarf, sandals
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300 gp, bp de UH, e 2 bp de mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Publicidade:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavogalolegend Ver Post
    bem, da primeira vez n me responderam, to postando de novo, com um novo objetivo e um pouco "evoluido". Vou por premium só quando conseguir todo o dinheiro da promotion, então queria saber onde pegar dinheiro MUITO RAPIDO free account...o mundo é bem vazio até.

NOME DO PERSONAGEM: Legend Supremacy
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28+2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, necrotic e terra rod, leather legs, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de Avalanche, 2 bps de HMM, 3 bps de mf.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em torno de 7 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM - Muito dinheiro
    bom Legend eu quando precisei de grana foi pra cave de ghouls do mount sternum, vc pode ir lá com alguma arma melee e conseguir uma grana boa enquanto runa (o que pode aumentar ainda mais os lucros), em uma hora vc consegue cerca de 1k(sem loot bag) lembre de levar food porque não tem onde pescar ou bixos que dropam food lá.

Pegue: gps, life rings, brown piece of cloth.
    se quiser fazer loot bag: mace e vinking helm

espero que ajude.....

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:General Duh
    NÍVEL (LEVEL):22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):18 ( ta baixo T_T)
    EQUIPAMENTOSlate armor,plate legs,crown helmet,leather boots,norse shield,necrotic rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Recentemente fui entrar em um clã e fui hackiado...voltei com o char e fiz a quest dos 10k mais tive que gastar com equips...no momento só to com 4k.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Todo dia o dia intero ( to de ferias).

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu caço larvas/scarabs , mais eu queria saber se alguem sabe um lugar bom na area de pa pra eu caçar Cyclops.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.(as veses é bom ser criticado =D )

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nayadi Wind
    NÍVEL (LEVEL): 39
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 +2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue legs, focas cape, BOH, demon shield, p-amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k e algumas bps de hmm, avalanche, uh, ih (compro mp ou faço mais runa de acordo com o necessário)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free. =~
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber qual o ml normal pro meu lvl, tipo, x mls acima do lvl, por exemplo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde que posso ir que da um bom exp e sem muito waste
    QUERO SER AVALIADO: ah, ja que estou aqui.. porque não?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saahr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nayadi Wind
    NÍVEL (LEVEL): 39
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40 +2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue legs, focas cape, BOH, demon shield, p-amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k e algumas bps de hmm, avalanche, uh, ih (compro mp ou faço mais runa de acordo com o necessário)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free. =~
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber qual o ml normal pro meu lvl, tipo, x mls acima do lvl, por exemplo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde que posso ir que da um bom exp e sem muito waste
    QUERO SER AVALIADO: ah, ja que estou aqui.. porque não?
    vc pode ir mintwallin, da ums 30/40k de xp/h e um lucro enorme com bagloot.
    ou vc pode ir guards que tbm da 30k/h e um bom lucro no bagloot.
    agora.. se vc n gosta de bagloot vc pode ir undeads de mount sternun ou DC que a xp tbm é boa e vc lucra um pouco tbm.
    cara, n existe essa de n sei qts ML acima do lvl, vá upnaod normalmente que seu ml vai aumentar tbm.

Citação Postado originalmente por edu002 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:General Duh
    NÍVEL (LEVEL):22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):18 ( ta baixo T_T)
    EQUIPAMENTOSlate armor,plate legs,crown helmet,leather boots,norse shield,necrotic rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Recentemente fui entrar em um clã e fui hackiado...voltei com o char e fiz a quest dos 10k mais tive que gastar com equips...no momento só to com 4k.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Todo dia o dia intero ( to de ferias).

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu caço larvas/scarabs , mais eu queria saber se alguem sabe um lugar bom na area de pa pra eu caçar Cyclops.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.(as veses é bom ser criticado =D )
    cyclopolis é o melhor lugar PA pra se caçae cycs, mais eu recomendo vc só lvl 30+ lá.

Citação Postado originalmente por caarolm Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Caarol Druid
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19 +1
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad/Krimhorn , Blue Robe , Plate Legs, Leather Boots , Dragon Shield .
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bem pouco dinheiro. Bem pouco mesmo . :x
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A Tarde toda . As vezes a madrugada também .

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Muita gente fala, tem que runar, tem que runar . e eu nunca consegui entender muito bem como fazer isso, e porque fazer isso . :o
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ando caçando carrions e rots . As vezes mato slimes também. Mas queria saber se posso caçar outra coisa, e onde .
    runar é bom pra levantar uma graninha qd se esta na foça ou pra certas hunts.

vc poderia comprar uam bp de mana potion e ir caçar cycs no mount sternun nos andares superiores vc faria uma otima xp e um bom lucro tbm.

venda o blue robe e compra uma focus cape.

Citação Postado originalmente por adrath Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Furious hero
    NÍVEL (LEVEL): 38
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 39 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad/tera hood,Scarf,Blue robe,Blue Legs,Medusa Shield,Crystal Ring,Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7 Bps de mp, 8 Bps de icicle, 160k(tinha 220 mas gastei com addons)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~18 horas por dia (sim sou viciado)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os items que aumentam ml me dariam quanto de hit a+ pq n sei c compensa perder def por hitar 10 a mais.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caçei do lv 34 ao 38 em necros de yalahar mas como deu mt waste keria saber onde posso caçar agora
    os hits de ML são sim melhores, pode usar sem medo pq vc fará a escolha certa.
    vc pode caçar nos minos de yalahar/dara ou alguma tumba como stone tomb.
    Última edição por caikeke; 22-12-2008 às 00:42.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Coronel Khearel
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, hailstorm rod, dwarven shield, dark helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 bp mana fluid, 20k(não pretendo gastar tudo)
    TIPO DE CONTA : Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim(estou a mais ou menos seis meses sem jogar no char.E quando jogava era p.a e caçava na cycopolis e tinha mais ou menos 1k d e waste)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic