Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom?
Ruim?
Mais ou menos?
Precisa melhorar?

Faltou comentar também sobre os novos itens que o Rashid compra. Se isso é pró ou contra, ai é de cada um. Eu pessoalmente não gostei, porque agora qualquer premium pode ficar rico facilmente.

Cara seu tópico é muito informativo e bem formulado ! Espero que nos forutos updates você poste denovo !mais comentem plix forutamente fasso melhores
Sem duvida um LINDO update.
Lamento a minha g legs no dp, mas tudo bem.
Vai la perfect set = Focus Cape, Yalahar Helm, Blue Legs, Book :wub:
Perfect !!! <pode crer ¬¬>
Mas no geral amei o up!
Valeu.
See~
No tibia quando
os paladins viram spearmans,
os knights deixam de blocar
os sorcerers deixam de ser grandes magos,
porque os druids não podem virar blockers ?
sei q faltou coisas a pakas
mais botei so os pontos que mechou mais atençao
jato botando o resto
Contras
Mages não poder usar armor's pessadas
outfit ridiculos(minha opniao)
nenhum balanceamento na vocaçoes
nenhuma magia free nova
------------------------------
estragou o topico esses contras seus.
cya
cara me diz uma coisa, mage só tem que correr e precisa de ml...há armaduras que dão ml e são leves e tem um pouco de defesa.
Reclamar de boca cheia é pecado viu.
Free concerteza é a ultima peça do jogo.
A outfit é bonita até, mais esse negocio de cajado pra ca e pra la enche o saco :S
Até.
pow o outfit eh mto foda
n sei q mau vcs viram
ele com full chega a dar medo
ja sobre essa dos mages n poderem usar armor pesados
faz parte do RPG
pq na verdadeira historia dos magos eles nao usavam coisas pesadas por que nao era fortes de corpo
[b]Sovew Contras[b]
Mages não poder usar armor's pessadas
outfit ridiculos(minha opniao)
nenhum balanceamento na vocaçoes
nenhuma magia free nova
Pelo q eu sei forum é para cada um da suas opinioes
e se vc axar isso faz um melhor e sao os pontos q ñ gostei
se vc axar q ñ teve pontos fracos no UPDATE bom pra vc
Nisso vc ta errado, tanto q ninguem ta reclamando de verdade sobre os sets por causa dos elementais, eu caçava frost de glacier set, reduzir em 1/4 os danos acredite pra quem tem 700 e pouco de life e dois frost baterem 800, reduzir 1/4 salva vidas, todos mages caçam com sets elementais, quando saem em grupos usam sets que aumentam ml, por isso n é desvantagem nenhuma, vc nunca via um mage de dsm ou golden armor, no maximo via aqueles lv 120+ de golden legs e mpa, mas isso era raro
Isso de ser exclusivo n mudou em nada a vida de um mage, soh acho q a Cip deveria fazer a blue leg dar 1 de ml e ela ser exclusiva pra mages, de resto curti
Sobre vc fazer tópicos recomendo n postar opnião própria, colocar q o outfit é feio na sua opniao ja q pra mim ele estaria nos favoraveis
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).