Curtir: 0

Quer que eu te mande o script via MP? Não é porque você não sabe fazer scripts/não achou postado que ele não exista.
@locK: Totalmente inútil. O script que eu fiz, faz com que se eu atacar uma Tortoise por mais de 15 segundos e ela não morrer, ou eu tomar um hit superior a 50 de uma tortoise, faz o bot parar de atacar essa tortoise e seguir o caminho.
Uma explicação rápida a mais pro pessoal aqui, do porque que o sistema é inútil.
Cada monstro no Tibia, cada personagem tem um ID gravado no server, que é transmitido pro cliente. É assim que se diferenciam NPCs de players e monstros. Cada monstro tem uma ID única também, que é o que diferencia um Rat dum Demon se ambos tivessem o mesmo outfit, nome, etc...
Essa tortoise anti-bot, é diferente das tortoises normais justamente nesse ID. O bot é capaz de reconhecer esse ID, e com toda certeza, numa próxima atualização do bot, já haverá a opção de ignorar totalmente esse bicho, sem a necessidade de se usar um script (Coisa pra que quem não sabe programação, fazer um é um tanto quanto difícil).
Foi uma solução falha da CIP.
Última edição por Kefka; 12-12-2008 às 17:03.
Sistema de congelamento com senha = privates de rag.
Esse da Cip ja era.
Game Guard ja era.
O que fazer ??
:eek:

A forma pra acabar com o NG é essa, pois ele funcioona através de injeção de memória (Ele se junta ao cliente), agora pro blackd provavelmente não funcionaria por ele ser um proxy.
Eu já dei uma idéia de solução que acabaria com uma boa parte dos botters, principalmente esses que largam o bot afk nas tartarugas, basta ver NESTE post meu.

Incompetência. Da última vez que vi a CIP tinha um lucro anual de cerca de 5 milhões de Euros, uma quantia pequena no mercdo dos games, no entanto, suficiente para que eles pudessem abrir mão de vai, 30 mil Euros mensais em salários desses GMs, dariam apenas 360 mil Euros anuais. No entanto, é fato que cerca de 85% dos premmys usam bot, o retorno tiraria boa parte do lucro deles, então podemos dizer que não é incompetência, e sim, impossibilidade.
O WoW que eu saiba,não possui sistema anti-bot, mas é um jogo tão complexo, que os bots simplesmente são inúteis. Compensa muito mais fazer as coisas na mão, ainda mais porque não existe algo repetitivo no WoW, do tipo de ficar numa cave caçando, que é o que incentiva o uso de bot.
estão todos reclamando, porém ela ja não chega hitando 400+
ela começa sem dar hits, porem vc não tira muita coisa dela, e se vc prestar atenção ela se heala, da pra ver a magia em volta dela, basta não atacar, se voce andar alguns sqm's ela para de te seguir e, após alguns segundos desaparecem, porém se você for desatento, vai acabar morrendo, e sobre os mages, nunca se ve um mage em tortoise, mesmo assim, ela começam hitando pouco, é só fugir...
Achei uma ótima medida, por enquanto os nerds da NG ainda estão quebrando a cabeça pra fazer um script contra isso, mais vai ajudar por um certo tempo, as tortoises estão um paraíso...
;*