Curtir Curtir:  0
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 202

Tópico: A nova medida Anti Botters da CIPSoft.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Já criaram.
    O sistema fica realmente INUTIL com esse script?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK Ver Post

Citação Postado originalmente por Kefka
    Já criaram.
    O sistema fica realmente INUTIL com esse script?
    Bom, até o momento essa coisa de já ter um script é fake!

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Bom, até o momento essa coisa de já ter um script é fake!

Quer que eu te mande o script via MP? Não é porque você não sabe fazer scripts/não achou postado que ele não exista.

@locK: Totalmente inútil. O script que eu fiz, faz com que se eu atacar uma Tortoise por mais de 15 segundos e ela não morrer, ou eu tomar um hit superior a 50 de uma tortoise, faz o bot parar de atacar essa tortoise e seguir o caminho.

Uma explicação rápida a mais pro pessoal aqui, do porque que o sistema é inútil.

Cada monstro no Tibia, cada personagem tem um ID gravado no server, que é transmitido pro cliente. É assim que se diferenciam NPCs de players e monstros. Cada monstro tem uma ID única também, que é o que diferencia um Rat dum Demon se ambos tivessem o mesmo outfit, nome, etc...
    Essa tortoise anti-bot, é diferente das tortoises normais justamente nesse ID. O bot é capaz de reconhecer esse ID, e com toda certeza, numa próxima atualização do bot, já haverá a opção de ignorar totalmente esse bicho, sem a necessidade de se usar um script (Coisa pra que quem não sabe programação, fazer um é um tanto quanto difícil).
    Foi uma solução falha da CIP.
    Última edição por Kefka; 12-12-2008 às 17:03.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer que eu te mande o script via MP? Não é porque você não sabe fazer scripts/não achou postado que ele não exista.

@locK: Totalmente inútil. O script que eu fiz, faz com que se eu atacar uma Tortoise por mais de 15 segundos e ela não morrer, ou eu tomar um hit superior a 50 de uma tortoise, faz o bot parar de atacar essa tortoise e seguir o caminho.

Uma explicação rápida a mais pro pessoal aqui, do porque que o sistema é inútil.

Cada monstro no Tibia, cada personagem tem um ID gravado no server, que é transmitido pro cliente. É assim que se diferenciam NPCs de players e monstros. Cada monstro tem uma ID única também, que é o que diferencia um Rat dum Demon se ambos tivessem o mesmo outfit, nome, etc...
    Essa tortoise anti-bot, é diferente das tortoises normais justamente nesse ID. O bot é capaz de reconhecer esse ID, e com toda certeza, numa próxima atualização do bot, já haverá a opção de ignorar totalmente esse bicho, sem a necessidade de se usar um script (Coisa pra que quem não sabe programação, fazer um é um tanto quanto difícil).
    Foi uma solução falha da CIP.
    Valeu pelo esclarecimento

Então a única forma de acabar com BOT seria pelo CLIENT mesmo né? Tentando fazer com que se identifique o botter por modificacoes no Client ou por códigos enviados pra CIP sei lá..

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sistema de congelamento com senha = privates de rag.
    Esse da Cip ja era.
    Game Guard ja era.

O que fazer ??
    :eek:

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK Ver Post
    Valeu pelo esclarecimento

Então a única forma de acabar com BOT seria pelo CLIENT mesmo né? Tentando fazer com que se identifique o botter por modificacoes no Client ou por códigos enviados pra CIP sei lá..
    A forma pra acabar com o NG é essa, pois ele funcioona através de injeção de memória (Ele se junta ao cliente), agora pro blackd provavelmente não funcionaria por ele ser um proxy.
    Eu já dei uma idéia de solução que acabaria com uma boa parte dos botters, principalmente esses que largam o bot afk nas tartarugas, basta ver NESTE post meu.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knighteteu Ver Post
    Sim a gente corre e vai caçar aonde se o anti-botter tá lá?
    É nisso que eu estava pensando... o que faremos nessa caso? :O
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A forma pra acabar com o NG é essa, pois ele funcioona através de injeção de memória (Ele se junta ao cliente), agora pro blackd provavelmente não funcionaria por ele ser um proxy.
    Eu já dei uma idéia de solução que acabaria com uma boa parte dos botters, principalmente esses que largam o bot afk nas tartarugas, basta ver NESTE post meu.

<<<<
    Hum, realmente isso seria o mais obvio(nao querendo desmerecer sua sugestao), mas sera que nao colocaram por falta de verba ou por imcopetencia mesmo ?? Por falar nisso, saberia me dizer qual sistema o WOw utiliza no combate a bots ? /nuncajoguei :yelrotflm

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Transistor Ver Post
    <<<<
    Hum, realmente isso seria o mais obvio(nao querendo desmerecer sua sugestao), mas sera que nao colocaram por falta de verba ou por imcopetencia mesmo ?? Por falar nisso, saberia me dizer qual sistema o WOw utiliza no combate a bots ? /nuncajoguei :yelrotflm
    Incompetência. Da última vez que vi a CIP tinha um lucro anual de cerca de 5 milhões de Euros, uma quantia pequena no mercdo dos games, no entanto, suficiente para que eles pudessem abrir mão de vai, 30 mil Euros mensais em salários desses GMs, dariam apenas 360 mil Euros anuais. No entanto, é fato que cerca de 85% dos premmys usam bot, o retorno tiraria boa parte do lucro deles, então podemos dizer que não é incompetência, e sim, impossibilidade.

O WoW que eu saiba,não possui sistema anti-bot, mas é um jogo tão complexo, que os bots simplesmente são inúteis. Compensa muito mais fazer as coisas na mão, ainda mais porque não existe algo repetitivo no WoW, do tipo de ficar numa cave caçando, que é o que incentiva o uso de bot.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estão todos reclamando, porém ela ja não chega hitando 400+
    ela começa sem dar hits, porem vc não tira muita coisa dela, e se vc prestar atenção ela se heala, da pra ver a magia em volta dela, basta não atacar, se voce andar alguns sqm's ela para de te seguir e, após alguns segundos desaparecem, porém se você for desatento, vai acabar morrendo, e sobre os mages, nunca se ve um mage em tortoise, mesmo assim, ela começam hitando pouco, é só fugir...
    Achei uma ótima medida, por enquanto os nerds da NG ainda estão quebrando a cabeça pra fazer um script contra isso, mais vai ajudar por um certo tempo, as tortoises estão um paraíso...

;*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic