Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tenhu um problema nessa quest.....faz um tempo q fiz ela uma parte ateh a ice delivery ai dps passou moh kara ai resolvi termina a quest soh q tinha perdido a ice pick ai peguei dum amigu soh q ai fui la no gelo e n pegou o gelo e eu tinha falado com o npc antes de ir no gelo...e agr perdi a quest??
Essa quest tem que ter MUITA paciencia xD
Eu ja completei cerca de 80% ow até mais da quest....
so falta pegar alguma coisa nos frosts e finished
e mto dahora fazer, porem, mto demorada, e a recompensa
nem é mtoooo boa xD Mais vale o RolePlay
1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!
<editado>
Geronimooooo
alguem me ajuda aki na mission The Ice Delivery
n sei o caminho eu fui mais tem um mon te de lado pra i
VAi la no wiki tibia, la tem tudo, nao perde tempo aqui nao.
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

bom eu fiz todas missoes até relic hunter ( acesso a calassa) mas nao consigo acessar a calassa :S digo hi para a o Captain Max e ele me responde isso : You shouldn't talk about things you don't know anything about.
Eu fiz todas as missoes todas aparecem ao lado (completed) até o relic hunter ! mas eu to chateado porque nao consigo ir a calassa ! alguem me ajude !

eu estava procurando aki e nao axava, msm assim vi q tem mts pessoas axando q estao "presas" como eu estava axando na missao The Astral Portals, dpois de pesquisa vi q nao estava preso, essa missao so completa apos completar as missoes do rank Explorer, ou seja as 2 ultimas sem contar as extras.
Nao conseguimos pegar missao em svargrond pq para a proxima missao eh necessario ter ate a missao Formorgar Mines 3 da The Ice Islands Quest, esse era o problema.
espero ter ajudado
=**