Alguem pode me ajuda na parte do OF. . nao sei aonde eh o lugar pra pega orc powder
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem pode me ajuda na parte do OF. . nao sei aonde eh o lugar pra pega orc powder
Quincy no hokori ni kakete ~*
Respect to be respected.
. : Peace : .
Eu parei na missão do Astral Portals.
A missão simplesmente não completa!
Eu já usei o spectral stone nas duas bases, falei mission nas duas bases, viajei nos teleports e nada!
NÃO completa!
Usei todas as pérolas, comprei mais, usei o spectral stone de novo... não adianta!
Alguém sabe o que falta eu fazer?
ja devem ter falado sobre isso, mas não achei...
Aonde q eu uso a pick em folda, andei por toda a cav...
Se alguem puder ajudar, agradeço.
vlws..
Desça no segundo andar de Folda, siga essa caminho e use a ice pick onde mostra a imagem:
Espero ter ajudado. :B

tenhu um problema nessa quest.....faz um tempo q fiz ela uma parte ateh a ice delivery ai dps passou moh kara ai resolvi termina a quest soh q tinha perdido a ice pick ai peguei dum amigu soh q ai fui la no gelo e n pegou o gelo e eu tinha falado co npc antes n sei oq eh algm me ajuda plx????

eu falei com ele de nv e fui la mas n deu tbm
Então eu ja achei o explorer brooch la na taverna de kazz, mas nao é esse que o Uzgod pede, onde eu acho o brooch que ele pede? é em Dwacatra?
PM eu se não quiser dexar spoil aki
![]()
Última edição por Thorz; 24-10-2008 às 18:51.
Me ajudem, é o seguinte: eu estava na parte do spectral dress so que, eu peguei e estava ajudando na banshe quest la dentro depois eu pensei que era um vestido normal e joguei fora, joguei o spectral dress pensando que era aquele vestido de banshe mesmo.
Tem como eu pegar novamente ou ja era? nao da pra completar a quest mais?
obrigado desde já.
:wub: