Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 86

Tópico: Update - Rookgaard

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É parece que o tópico já saiu totalmente do rumo já que o Elf não gostou das minhas palavras e o incomodou absurdamente! acho que a carapuça serviu
    Então queria pedir para que alguém fechasse o tópico de preferência alguém que não esteja fazendo ROLEPLAY em rookgaard como o Elf, pois pode perde alguma quest muito importante. ou seus 3 dígitos

:moon:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehhh......

Elfo powergammer safado!!!!!! :eek:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico já fugiu completamente do assunto e me parece os programas do Datena... :yelrotflm

Poderiam mudar o nome do tópico para "discução entre power-gamers e role-players".

Avatar de Miguel'Tibiano-de-Carteri
    Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal novas sprites, huhu uma key nova xD, mas arvores dando mais detalhes ao senario bom tmb xD........ Mas eu realmente odiei e não sei oq a cip tinha na cabeça com vc so poder por 1k no banco, q ideia idiota estou com um odio pronfundo sobre isso, e agora vou ter q voltar com a tatica do char dp xD
    Última edição por Miguel'Tibiano-de-Carteri; 11-12-2008 às 22:15.
    Tudo em nome do R.P.G.... me ajudem, a parte do rpg do tibia não pode ser simplesmente interada e esquecida, quem for de calmera e quiser se unir em minha missão de resureição do rpg me add :riso:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Éééé... acho que devo desculpas ao pessoal por ter saído um pouco da linha. Acreditem vocês, esta não foi a minha intenção! Eu apenas quis defender o meu ponto de vista de certas coisas. Certo, Honera Rookstayer!?

Que fique claro: Não sou PG só porque cheguei a este nível no jogo!

Acontece que eu me divirto caçando, tal como me divirto parado por horas à fio no centro de Rookgaard conversando. Mas isso vai da época! Quando tenho bastante tempo livre, nada³ pra fazer e bastante disposição, acabo caçando um pouco mais que o normal... foi em uma dessas épocas que coloquei esse 'Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.' em minha assinatura! Eu estava reanimado com o jogo, então estipulei uma meta de Experience Points que deveria, por mim, ser alcançada diariamente. Maaas, como meu espírito 'upador' não dura muito tempo, acabei deixando essa meta para o futuro.

Agora voltemos ao tópico.

Não fecharei-o, ainda que tenha se desviado do assunto por um instante. Já que, ao meu ver, ainda há bastante a se falar sobre esse update. Exemplo? Falaram de uma nova chave, que é algo ainda desconhecido por mim, já que usei mais de 90% do meu tempo procurando uma certa salinha. u.u

Que mal lhes pergunte: Esta chave é de onde?

Publicidade:

Última edição por Elfo; 12-12-2008 às 09:00. Razão: Correção Gramatical.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chave?

Vi nada disso não...
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi num tópico no tibia geral que quando o cara vai de island of destiny pra main, ele aparece em main com um limite máximo de 1k na mão automaticamente. Alguém já confirmou isso? Isso sim seria uma mudança deveras significativa :o

Elfo, essa sala é na área fri ou na área prêmio? E que chave é essa? Golden Iron (né Teo?) Key 4602?

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iron Key 4602 =p

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Éééé... acho que devo desculpas ao pessoal por ter saído um pouco da linha. Acreditem vocês, esta não foi a minha intenção! Eu apenas quis defender o meu ponto de vista de certas coisas. Certo, Honera Rookstayer!?

Que fique claro: Não sou PG só porque cheguei a este nível no jogo!

Acontece que eu me divirto caçando, tal como me divirto parado por horas à fio no centro de Rookgaard conversando. Mas isso vai da época! Quando tenho bastante tempo livre, nada³ pra fazer e bastante disposição, acabo caçando um pouco mais que o normal... foi em uma dessas épocas que coloquei esse 'Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.' em minha assinatura! Eu estava reanimado com o jogo, então estipulei uma meta de Experience Points que deveria, por mim, ser alcançada diariamente. Maaas, como meu espírito 'upador' não dura muito tempo, acabei deixando essa meta para o futuro.

Agora voltemos ao tópico.

Não fecharei-o, ainda que tenha se desviado do assunto por um instante. Já que, ao meu ver, ainda há bastante a se falar sobre esse update. Exemplo? Falaram de uma nova chave, que é algo ainda desconhecido por mim, já que usei mais de 90% do meu tempo procurando uma certa salinha. u.u

Que mal lhes pergunte: Esta chave é de onde?
    Certo... não guardo rancores
    Masss... alguém ai percebeu que o boss do Apprentice Sheng esta aparecendo com maior freqüência do que já vinha aparecendo?
    Daqui a pouco vai aparece todo dia :mad:

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez o aparecimento dele realmente seja
    consequência de algo.

Faria bastante sentido, ainda mais se fosse algo
    que a pessoa fizesse em relação a entrar no mino hell.

"I will protect the secrets of my master" ; "You already know too much"...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  4. Bem vindo Novato da Board Newbie Island
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 57
    Último Post: 21-04-2010, 23:29
  5. Major Game Update 8.40
    Por God of Speed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 10-12-2008, 15:39

Permissões de Postagem