Curtir Curtir:  0
Página 95 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 458593949596971051451955951095 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resultado da Pesquisa:

Dei uma consultada rasa aqui e vi que não há graaandes diferenças, mas o desnatado é recomendável realmente por ter apenas 0,2% de gordura...
    O integral é recomendado às crianças, adolescentes e pessoas sem problemas de peso e talz ou aquelas pessoas que não se beneficiam do tecido adiposo...
    Em outras palavras, o leite desnatado possui uma quantidade menor de gorduras saturadas, colesterol e um valor calórico menor que o leite integral e vejo que por estes motivos que se recomenda mais o uso do leite desnatado do que o integral, até por possui quantidades similares de proteínas, cálcio, potássio, fósforo e outros nutrientes que também são encontrados no leite normal.

Não há diferenças gritantes entre os dois a meu ver, o importante é não deixar de tomar ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    01-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo começa luta agr nas ferias
    segunda e quarta - jiu jitsu
    terça e quinta - muay tay
    sexta - kick box
    sabado - nataçao
    domingo - dormi dia intero
    Tdo se baseia em apenas 1 nome
    Prymatah

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12290837458.JPG
    Trein Mode [On.]:sprite10:
    Rush Mode [Off]
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/943053.gif
    Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!
    clikem ai se n clika eh mto sacana oq sao 5segundos da sua vida?
    ajudem meu amigo marijuano nascer
    19:56 Prymatah Incarcerated [11]: banana se ta de pijama?
    19:56 Banana of Sblitch [27]: ahan
    19:56 Banana of Sblitch [27]: pior que tou msm
    19:56 Prymatah Incarcerated [11]: deve ta de langerie
    19:57 Banana of Sblitch [27]: to de PIJAMA
    19:57 Banana of Sblitch [27]: da marinha
    19:58 Prymatah Incarcerated [11]: KIKO KIKO , RAU RAU RAU , GENTALHA GENTALHA. SHUSUHahsuHUSHUsuhASUHuhs

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    Comprei um whey da Probiotica e um malto de uma marca qualquer, se nao me engano era maximus.

Minha dúvida é a seguinte, eu malho no horario de almoço, um treino de 40-50 minutos, e logo dpois vou almoçar. Teria algum problema treinar, almoçar e uns 10-15 minutos após o almoço eu tomar o whey + malto?
    O mais correto seria tomar o whey no pós e almoçar 40 minutos depois. Se não for possível dá uma incrementada no shake pós-treino, com frutas e granola, para poder substituir o almoço
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao gente, tenho 14 anos, e so um frangotezinho xD, to indo pra praia daki a uns dias pra ficar 2 meses por lá, enfim, acho que a epoca certa pra começar a malhar é as férias, mas nao vale a pena começar uma academia sendo q em pouco tempo to indo, detalhe: lá na praia q eu vo não tem academias...então...alguem tem alguma ideia pra mim??

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O mais correto seria tomar o whey no pós e almoçar 40 minutos depois. Se não for possível dá uma incrementada no shake pós-treino, com frutas e granola, para poder substituir o almoço
    então bob, eu malho no meu horário de almoço, ou seja fica foda esperar uns 40 min pra almoçar dpois...

Mas entrei de férias da faculdade, ou seja, posso malhar a noite até fevereiro.
    Pretendo malhar umas 9 da noite, ai tava pensando em jantar umas 7:30, malhar e tomar o shake pós treino na hora q voltar e ir dpois comer no máximo uma fruta pra ir durmir. Será q ta mto ruim?

Publicidade:

Última edição por skl; 11-12-2008 às 16:31.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para esclarecer algumas dúvidas:

1-Malto/Dextrose não importa a marca.
    2-Coloquem o Malto/Dextrose depois do treino.
    3-No pré treino se alimentem bem, e podem mandar um BCAA, Amino ou outros suplementos para pré-treino
    4-To Vendo geral falando de suplemento, mas lembrem-se que a alimentação é muito mais importante.

então bob, eu malho no meu horário de almoço, ou seja fica foda esperar uns 40 min pra almoçar dpois...

Mas entrei de férias da faculdade, ou seja, posso malhar a noite áté fevereiro.
    Pretendo malhar umas 9 da noite, ai tava pensando em jantar umas 7:30, malhar e tomar o shake pós treino na hora q voltar e ir durmir
    Se eu fosse vc eu tomaria o shake pós treino, esperava 40 minutos, comeria denovo e ai tomaria mais um shake com albumina e iria durmir.(Se não tiver grana para a albumina pode deixar pra lá, mas pelo menos coma 40 min depois.)

Citação Postado originalmente por Rodrigues Tibiano Ver Post
    Entao gente, tenho 14 anos, e so um frangotezinho xD, to indo pra praia daki a uns dias pra ficar 2 meses por lá, enfim, acho que a epoca certa pra começar a malhar é as férias, mas nao vale a pena começar uma academia sendo q em pouco tempo to indo, detalhe: lá na praia q eu vo não tem academias...então...alguem tem alguma ideia pra mim??
    1-Se vc for começar a "malhar" somente nas férias e parar, meu conselho é que não comece.

2-Mas se vc quer começar agora para continuar direto, simplesmente espere suas férias e comece.
    Última edição por Gustave; 11-12-2008 às 16:40.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é sempre bom comer uns 40 minutos dpois, independente de tomar o shake ou não, né?
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é sempre bom comer uns 40 minutos dpois, independente de tomar o shake ou não, né?
    Também pq vc vai dormir, logo precisará de nutrientes enquanto vc dorme.

Mas caso vc não faça o shake, sua alimentação terá que ser após o treino.
    Última edição por Gustave; 11-12-2008 às 16:48.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode bater o malto com leite e alguma fruta ou é melhor deixar só na água mesmo?
    Gosto enjoativo dukarai
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cao Danadu Ver Post
    eu vo começa luta agr nas ferias
    segunda e quarta - jiu jitsu
    terça e quinta - muay tay
    sexta - kick box
    sabado - nataçao
    domingo - dormi dia intero
    Já te adianto que não vai servir de nada.
    Você vai sair aprendendo nada de jiu jitsu, praticamente nada de muay thai, e vai misturar as bases do muay thai com as do kick boxe, que são meio diferentes...
    Eu já te adianto que vai perder tempo.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?