Só para esclarecer algumas dúvidas:
1-Malto/Dextrose não importa a marca.
2-Coloquem o Malto/Dextrose depois do treino.
3-No pré treino se alimentem bem, e podem mandar um BCAA, Amino ou outros suplementos para pré-treino
4-To Vendo geral falando de suplemento, mas lembrem-se que a alimentação é muito mais importante.

Postado originalmente por
skl
então bob, eu malho no meu horário de almoço, ou seja fica foda esperar uns 40 min pra almoçar dpois...
Mas entrei de férias da faculdade, ou seja, posso malhar a noite áté fevereiro.
Pretendo malhar umas 9 da noite, ai tava pensando em jantar umas 7:30, malhar e tomar o shake pós treino na hora q voltar e ir durmir
Se eu fosse vc eu tomaria o shake pós treino, esperava 40 minutos, comeria denovo e ai tomaria mais um shake com albumina e iria durmir.(Se não tiver grana para a albumina pode deixar pra lá, mas pelo menos coma 40 min depois.)

Postado originalmente por
Rodrigues Tibiano
Entao gente, tenho 14 anos, e so um frangotezinho xD, to indo pra praia daki a uns dias pra ficar 2 meses por lá, enfim, acho que a epoca certa pra começar a malhar é as férias, mas nao vale a pena começar uma academia sendo q em pouco tempo to indo, detalhe: lá na praia q eu vo não tem academias...então...alguem tem alguma ideia pra mim??
1-Se vc for começar a "malhar" somente nas férias e parar, meu conselho é que não comece.
2-Mas se vc quer começar agora para continuar direto, simplesmente espere suas férias e comece.