Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Tutorial Druida 8~~85+ Free Account

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei as dicas de como nao tomar waste essas coisa mto legal
    tava afim de começar num mundo novo para ajudar meu amigo
    vou upar do jeito que está essi tutorial, e uma pergunta: Vale a pena upar rapido até o level 27 e depois ficaru m tempão sumonando monk para seu amigo treinando ml?
    edit: viu cara tem um errinho ai fui na cave que vc mandou TINHA CENTIPEDE:wscared:
    que cruel vc eh podia ter levado a sério

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jake~; 30-11-2008 às 17:39.

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oexni Ver Post
    adorei as dicas de como nao tomar waste essas coisa mto legal
    tava afim de começar num mundo novo para ajudar meu amigo
    vou upar do jeito que está essi tutorial, e uma pergunta: Vale a pena upar rapido até o level 27 e depois ficaru m tempão sumonando monk para seu amigo treinando ml?
    edit: viu cara tem um errinho ai fui na cave que vc mandou TINHA CENTIPEDE:wscared:
    que cruel vc eh podia ter levado a sério
    Cara sinceramente eu não coloquei a centipede porque até um level 6 mata...
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão chave da entrada da cave

oa, é o seguinte, eu fui lá em simon the beggar e falei:
    14:58 Vigilante do Formigueiro [22]: key
    ai ele respondeu:
    14:58 Simon the Beggar: Key? There are a lot of keys. Please change the topic.
    iai? oq eu faço?

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xicodeassis Ver Post
    ai ele respondeu:
    iai? oq eu faço?
    Cadê o Hi?
    o.O
    bom fala com ele direito e ele vai te propor preço pra key, vai negando até ele te oferecer por 800
    abraços!!
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li o seu Tutorial no período da tarde e não sei se você modificou alguma coisa relevante nele, portanto se meu comentário se provar realmente muito inútil, peço desculpas!

Vou ser sincera, o seu Tutorial é assim como a maioria dos Tutoriais que uma vez já passaram aqui: repetitivo. A única diferença é que você teve o incentivo de ser Free Account e provou para muitos o que antes eles pensavam ser "impossível"! Nada mais. Não estou dizendo que seu Tutorial é ruim, longe disso. É muito bom, alias. Mas é o que todo mundo faz, o que todo mundo fala para você fazer e o que todo mundo vai sugerir por muito tempo. Simples assim.

Mas é sempre bom "reviver" essas mesmas sugestões, especialmente no momento presente em que, se não todos, a maioria dos Tutoriais foram fechados e se perderam nas páginas desta seção.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Eu li o seu Tutorial no período da tarde e não sei se você modificou alguma coisa relevante nele, portanto se meu comentário se provar realmente muito inútil, peço desculpas!

Vou ser sincera, o seu Tutorial é assim como a maioria dos Tutoriais que uma vez já passaram aqui: repetitivo. A única diferença é que você teve o incentivo de ser Free Account e provou para muitos o que antes eles pensavam ser "impossível"! Nada mais. Não estou dizendo que seu Tutorial é ruim, longe disso. É muito bom, alias. Mas é o que todo mundo faz, o que todo mundo fala para você fazer e o que todo mundo vai sugerir por muito tempo. Simples assim.

Mas é sempre bom "reviver" essas mesmas sugestões, especialmente no momento presente em que, se não todos, a maioria dos Tutoriais foram fechados e se perderam nas páginas desta seção.

- Chaz
    Muito Obrigado pelo comentario, foi sim muito util...porém como eu disse bem no começo do tutoria...eu não criei ele com p intuito de ser tal coisa...mais sim pra expressar minhas experiencias e provar que não só mages premmy conseguem level...tudo é uma questão de aprendizado...dei esse titulo ao perceber que infelizmente não deixou de se tornar mais um tutorial de Hunt...mais a ideia inicial não era essa...mais adorei muito sua opnião, muito obrigado...:wub:

Registro
    02-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

otimo topico!!
    so nao consiguo pegar a chave....falo hi pro npc depois key e ele fala nao sabe nada de chaves e que quer mudar de topico...?? agora ??
    grato pelo tutorial e pelas repostas !!

Registro
    02-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool Pronto!

Citação Postado originalmente por Xicodeassis Ver Post
    ai ele respondeu:
    iai? oq eu faço?
    AH! Consigui pegar a chave, acontece que voce nao tem que negociar com ele até ele abaixar o preço da chave!Como ele gosta muito de ouro (ele mesmo diz) voce fala hi, depois gold, aí ele pede ajuda voce fala : help .Depois ele pede pra voce dar a ele 100 gold pieces diga yes depois ele pede mais 500 gp diga yes novamente aí ele fala pra voce que roubou algo do npc Dermot (que por acaso vende a mesma chave por 2000 gp) e que ta vendendo por 200 gp e pergunta se quer comprar diga yes novamente e pronto pegou sua chave! È claro fazendo as contas voce gastou os 800 gp! Divirta-se!
    Última edição por Keoma; 16-12-2008 às 16:27.

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo tuto
    irei usar com ctz \o
    :wub:

Banido
    Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom mesmo o seu tutorial

o forum está precisando de gente assim como você, issu sim incentiva as pessoas e ensina como upar legal, e ainda mais MAGE FACC

gratz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Videoteca - Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 1152
    Último Post: 31-05-2011, 15:25
  2. Tutorial Druid - Free Account
    Por coldam14 no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 25-10-2007, 09:35
  3. Aprenda a ser um Druida
    Por Paçoca no fórum Druid