Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Tutorial Druida 8~~85+ Free Account

Registro
    17-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você aconselha a fazer depois do nivel 85?
    Ta faltando mais locais de caça ai seria interessante colocar mais, como OF por exemplo, lá se o mage for experiente, caça sussegado e faiz 40k/h matando orc warlord e leader.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Parado

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Ston Wegey Ver Post
    O que você aconselha a fazer depois do nivel 85?
    Ta faltando mais locais de caça ai seria interessante colocar mais, como OF por exemplo, lá se o mage for experiente, caça sussegado e faiz 40k/h matando orc warlord e leader.
    Cara depois do 85 melhores lugares são D-lair mesmo e Demona...mais Tuto Demona eu já estou preparando...xD vou postar aqui Tuto Demona...Lucro é Sempre Absurdo...Vou Postar Tanto com Blocker Quantu Sem Blocker...Obrigado Pela Pergunta..:silly:
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Conta não ativada
    Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thruffa gostei muito do seu tuto, porém fiquei com umas duvidas na parte dos drags....
    Poderia me explicar melhor a parte dos drags, mais especificamente como mata-los(torrar runa junto com rod ou rod com ice wave por exemplo)???:confused:
    Eu entendi ai que o esquema é runas e rod, mais não daria muuuuuuuuuuuuuuito waste? :eek:
    agradeço desde ja =)

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Xpider Ver Post
    Thruffa gostei muito do seu tuto, porém fiquei com umas duvidas na parte dos drags....
    Poderia me explicar melhor a parte dos drags, mais especificamente como mata-los(torrar runa junto com rod ou rod com ice wave por exemplo)???:confused:
    Eu entendi ai que o esquema é runas e rod, mais não daria muuuuuuuuuuuuuuito waste? :eek:
    agradeço desde ja =)
    Como eu citei ao começo do tutorial para não se tomar waste depende muito do teu Magic level, mais como treinar ele? usando mais magias enquantu caça, usando mais Potions (tudo dentro de uma maneira de não levar waste), enfim tem gente que preferi runar eu acho perda de tempo porque você gasta o dobro da mana em muito menos tempo e ainda por cima ganhando xp caçando...mais cada um tem sua vontade...e cara essa parte do atack com runas vai depender do teu ML mesmo mais nada que a hunt não pague, geralmente em 1~~2 horas de hunt como eu citei ai no tuto sempre cai algo de rare como Woi, D-hammer, Dragonbone Staff então qualquer um desses ai paga a bp de Icicle fora p-legs, steel shield e outras coisas que vai cair concerteza e da pra fazer loot então Paga tudo Tranquilo...Bom lembrar que nesse level 50+ que é dificil tomar waste, leveis menores concerteza vai tomar um baita de um waste que pra pagar é muito prejuizo, level 50+ é dificil tomar waste em draggy's:biggrinbo
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu acho interessante fazer um tuto de como ter um bom magic level, por que olha meu exemplo: meu druida ta level 26 e magic level 21 isso pq eu NUNCA treinei ml, só fui caçando, se eu continuar nesse ritmo eu vou estar no nivel 50 com magic level 35+ então isso fará com que eu leve waste em dragons. Por isso tenho que dar uma paradinha para treinar ML.

Publicidade:

Parado

Conta não ativada
    Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pela resposta muito completa, realmente esqueci de certos loots que realmente valem a pena:rolleyes:
    A proposito nao sei se fui em npc errado mais se nao fui voce me fez ir de venore ate fibula atoa ahuahuahuahuaha....
    Olha o preço da chave \/
    00:00 Dermot: Do you want to buy the dungeon key for 2000 gold?
    ser for essa ai concerta la :yelrotflm

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pela resposta muito completa, realmente esqueci de certos loots que realmente valem a pena:rolleyes:
    A proposito nao sei se fui em npc errado mais se nao fui voce me fez ir de venore ate fibula atoa ahuahuahuahuaha....
    Olha o preço da chave \/
    Vende em dois lugares, o mais barato você tem que ir para o sul, você achará o NPC Simon The Beggar, fale com ele, ele irá pedir dinheiro, quando ele pedir a quantia de 800gps ele te da a chave.
    Parado

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o preço da chave \/
    Não você não está errado..ele é um medingo ele vai te pedir altas contias de dinheiro, você tem que recusar até ele pedir 800 pela chave...
    abraços..

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até gostei do tutorial mas você deveria colocar opções extras pra quando os respawns que você citou estejam cheios.

No resto da bem organizado, explicadinho pra quem é novo no jogo.

Abraços

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    22-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

:rolleyes: Pó veio vlw to querendu fazer um druida vai em ajudar muito isso cara so faltou falar como treinar o ml dele de um geito bom e quais equips usar ai sim ia ser um tutorial completo mais vlw me ajudou muito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Videoteca - Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 1152
    Último Post: 31-05-2011, 15:25
  2. Tutorial Druid - Free Account
    Por coldam14 no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 25-10-2007, 09:35
  3. Aprenda a ser um Druida
    Por Paçoca no fórum Druid