Eu... Particularmente num gosto de falar como upar em rookguard...
Vou dizer só, algumas coisa podemos dizer o BÁSICO:
Em rook oque vc precisa fazer primeiro, é matar rats e juntar corpos...
e vender no NPC que se localiza a esquerda do centro da cidade
junte corpos de rats até juntar 30~40 gps dependendo do seu mundo...
Quando compra a Mace volte pros rats e fique ai até level 3~4
ao chegar nesse level... vá para os wolfs... que se localizão ao estremo da tela sempre seguindo pra ♂. Vocês devem saber onde é...
fique nos lobos até o level 6~7, dependendo da quantidade de pessoas que tiver no server... no level 6~7, é bom upar nas spiders e poison spiders que se localizão pra ◄ da ponte das spiders...
Level 8. Vá se transformar em druid... è obvio.
Level 8~13
Esses leveis são considerados dos mais chatos de todos... pois a Snakebite Rod é do elemento veneno, que quase todos os monstros são imunes... Mais eu particularmente prefiro upar trolls... muita gente gosta de upar Rotwoms... mais como eu disse prefiro trolls... em Ab'dendriel tem uma boa respaw de trolls... (todo tutorial tem isso... =D) mais é sempre bom lembrar... tenho só isso a dizer sobre o level 8~13.
Obs: Compre a Moonlight Rod de players, é uma dica que eu dou...
Level 13~19
Agora a vida de um druida melhora um pouco... no level 13~15 eu acho bom upar em dwarfs a cavena da direita... que fica localizada na entra de Kazordoon "Não exatamente na entrada...", ou também pode querer upar, em Ghost Land... pois lá não dá waste e dá uma boa grana... mais quando me refiro sobre Ghost Land, não é sobre toda a respaw e sim, sobre uma caverna em particular... eu chamo ela de Cave das Pedras..., pois elá tem umas pedrinhas na entrada em forma de circulo. Do level 15~19 você já pode mudar de respaw ou pode ficar na Cave das Pedras, mais também é bom ir para Dwarf Soldiers, de uma das duas caves dá entrada de Kazordoon...
Mais porque essas caves??
Porque eles são do nivel Easy "Fácil"..."
Fique em uma dessas duas até o 19.
Level 19: Compre a nova wand... De players como eu disse...
Level 19~26
Agora Sua Vida Melhora... Como vocês estão percebendo eu não falo nada sobre equips, nem magias... pois eu confio em você e sei que vocês disso intendem que gosto não e discute, tem gente que gosta de compra Knight Armor pra druid... e outro armors leves como Mammoth Fur~ e Blue Robe...
Continua No Proximo Tópico... \/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: