Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tutorial Druid - Free Account

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Druid - Free Account

Eu... Particularmente num gosto de falar como upar em rookguard...

Vou dizer só, algumas coisa podemos dizer o BÁSICO:

Em rook oque vc precisa fazer primeiro, é matar rats e juntar corpos...
    e vender no NPC que se localiza a esquerda do centro da cidade
    junte corpos de rats até juntar 30~40 gps dependendo do seu mundo...

Quando compra a Mace volte pros rats e fique ai até level 3~4
    ao chegar nesse level... vá para os wolfs... que se localizão ao estremo da tela sempre seguindo pra ♂. Vocês devem saber onde é...
    fique nos lobos até o level 6~7, dependendo da quantidade de pessoas que tiver no server... no level 6~7, é bom upar nas spiders e poison spiders que se localizão pra ◄ da ponte das spiders...

Level 8. Vá se transformar em druid... è obvio.

Level 8~13

Esses leveis são considerados dos mais chatos de todos... pois a Snakebite Rod é do elemento veneno, que quase todos os monstros são imunes... Mais eu particularmente prefiro upar trolls... muita gente gosta de upar Rotwoms... mais como eu disse prefiro trolls... em Ab'dendriel tem uma boa respaw de trolls... (todo tutorial tem isso... =D) mais é sempre bom lembrar... tenho só isso a dizer sobre o level 8~13.

Obs: Compre a Moonlight Rod de players, é uma dica que eu dou...

Level 13~19

Agora a vida de um druida melhora um pouco... no level 13~15 eu acho bom upar em dwarfs a cavena da direita... que fica localizada na entra de Kazordoon "Não exatamente na entrada...", ou também pode querer upar, em Ghost Land... pois lá não dá waste e dá uma boa grana... mais quando me refiro sobre Ghost Land, não é sobre toda a respaw e sim, sobre uma caverna em particular... eu chamo ela de Cave das Pedras..., pois elá tem umas pedrinhas na entrada em forma de circulo. Do level 15~19 você já pode mudar de respaw ou pode ficar na Cave das Pedras, mais também é bom ir para Dwarf Soldiers, de uma das duas caves dá entrada de Kazordoon...

Mais porque essas caves??

Porque eles são do nivel Easy "Fácil"..."

Fique em uma dessas duas até o 19.

Level 19: Compre a nova wand... De players como eu disse...

Level 19~26

Agora Sua Vida Melhora... Como vocês estão percebendo eu não falo nada sobre equips, nem magias... pois eu confio em você e sei que vocês disso intendem que gosto não e discute, tem gente que gosta de compra Knight Armor pra druid... e outro armors leves como Mammoth Fur~ e Blue Robe...

Continua No Proximo Tópico... \/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...Mi'Nix.png
    Knight:A vocação da força, e da honra!

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Continuação...

Continuando...

No Level 19~26 é bom você já ter equipes mais leves eu disse que gosto não se discute, mais eu prefiro assim... No level 19, vocês já vão ter uma rod, regular... então acho que já dar para ir Soldier Hell, com muito cuidado pois tem 3 Dwarfs Guards nesta caverna...

Soldier Hell Se localiza bem no canto da tela ∟ nesta direção mais ou menos... Fique ai até o level 26 e nunca esqueça de levar o Kit de Sobrevivencia. (Mana fluids "2 Bps ou mais",Uhs "1 Bp ou mais"... food ai não precisa, mais leve um pouco...)

Só isso que tenho a dizer sobre esses leveis...

Level 26~33

Agora está um druid regular... não aconselho compra essa a Quagmire Rod... pois ela é de poison, que como eu comentei é ruim, mais tem gente qu gosta de upar Cyclops... ai ela é útil. Mais no meu tutorial, vou aconselhar upar Dwarf Hell ainda... melhor hora é de madrugada, pois tem menos gente... (Num to aconselhando ninguém a num durmir não tá... so faz isso se quiser.)
    Fique ai até o level 27. Level 27 você já pode sumonar Monk e com isso pode upar Guards..., Guards vão le acompanhar por um longo tempo... Mais no Level 28 você sumona Demon Skeleton. E Se tiver amigos, pode ir hunt dragon ou algo do tipo

Então é isso do level 27~33 ou guards ou hunt com os amigos...

Não falei sobre magias pois isso é opcional, só num compre Utevo res ina. que pelo que eu sei não serve de nada.

Tchau Galera ^^
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...Mi'Nix.png
    Knight:A vocação da força, e da honra!

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

cara. tá legalzinho, mas vc poderia completar mais, tipow, com mapas para a galera ficar sussa.

mas para inicio ta muito bonzinho.
    EU SOU O QUE SOU, E CADA UM É CADA UM, NÃO SEJA O OUTRO E SIM FAÇA O OUTRO SER VOCE.

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119582489719.JPG

aff... go go go to level 100+

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Em respeito a todos os usuários que estão dispostos a ajudar no Projeto Colaborador TibiaBR, estarei fechando todos os tópicos de tutoriais presentes na atualidade. Por favor, acompanhem o tópico de discussão sobre o projeto aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=185931. O projeto foi iniciado dia 16/09/2007.

[FECHADO]

abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem