Curtir Curtir:  0
Página 93 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 438391929394951031431935931093 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Amino, tem pouco carbo e sua porção de BCAA acho muito pequena para ajudar, eu uso apenas para complementar ainda mais a quantidade de aminoácidos que tem no whey e albumina.
    Melhor usar um hipercalórico ou malto/dextrose.

PS: PARA O PESSOAL QUE QUER GASTAR POUCO, PODEM ATÉ FALAR MAL, MAS A MILLY FAZ UNS PRODUTOS BEM MAIS BARATOS E QUE DÃO BONS RESULTADOS SIM.
    Hmm, oq é recomendado pra quem faz aeróbico pesado então?Tomar BCAA mesmo?
    Outra duvida que eu tenho:eu nado todos os dias, mas as vezes em epoca de prova principalmente tem vezes que eu falto 1 semana direto.Fico sedentario a semana toda comendo a mesma coisa (as vezes até mais) que nos dias que eu nado.E por incrivel que pareça eu começo a emagrecer e em vez de engordar e sempre perco 1 quilo as vezes mais.Devia ser ao contrario não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zé Pelintra; 10-12-2008 às 06:47.

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dicas

=p
    Última edição por Veguv; 07-05-2009 às 23:33.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    É "lucrativo" tomar whey depois de um treino (intenso) de muay thai?
    NAO!!!!
    tomar SOMENTE whey depois de um treino é jogar dinheiro fora, pois seu corpo vai usar o whey como fonte de energia e não como a proteína necessária... por isso, se for tomar whey após um treino, mistura com algum carboidrato de alto índice glicêmico (dextrose/malto)

:]

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, tava malhando a 7 meses tive um ganho LEGAL, mas agora final de ano tou parando de malhar por uma maldita dor nos meus punho/antebraço, não tava aguentando nem malhar direito, pqp logo no final do ano, verao/carnaval chegando..
    fui no medico hoje e ele mandou fazer uns exames, fiz os exames e amanha vou nele de novo. espero que nao seja nada d+ tou a 2 semanas sem malhar, minha dieta foi pro espaço, tou ficando louco aqui sem malhar, essa parada de academia vicia demais !

aloha pros ogros ae ! asuehawu :*

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobizin~ Ver Post
    Po, tava malhando a 7 meses tive um ganho LEGAL, mas agora final de ano tou parando de malhar por uma maldita dor nos meus punho/antebraço, não tava aguentando nem malhar direito, pqp logo no final do ano, verao/carnaval chegando..
    fui no medico hoje e ele mandou fazer uns exames, fiz os exames e amanha vou nele de novo. espero que nao seja nada d+ tou a 2 semanas sem malhar, minha dieta foi pro espaço, tou ficando louco aqui sem malhar, essa parada de academia vicia demais !

aloha pros ogros ae ! asuehawu :*
    Duas semana é foda, a abstinência psicológica começa a pegar, tu começa a se achar menor e constata que é um viciado em musculação :riso:

Malha só perna. Um segredo revelado à mim pelo supremo diz que as mulheres gostam é da cintura para baixo. Pelo menos isso você não perde.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nobzin
    Eu tambem to com uma dor fudida no braço direito,qual medico vc foi?Ortopedista?
    E ja to desesperado só de pensar que ele pode me mandar sair das minhas atividades fisicas :/

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa...
    Bom, comprei um HyperCalórico e Malto hoje, gostaria de saber com os senhores qual a melhor hora pra tomar...
    O cara que me vendeu lá falou que é aconselhável tomar o Hyper Calórico no intervalo das refeições, acho que é isso... É uma boa?
    A malto ele falou pra tomar durante o treino, daí bota só água e uma colher de malto né?

Teria como dizer qual o melhor horário pra tomar os dois? Não ficou muito claro pra mim ainda ;S

Ahh!
    É bom adicionar um amino ae? Tipo BCAA?
    Albumina pelo jeito nem precisa, já tem no hipercalórico (da midway)...
    Última edição por George'zz; 10-12-2008 às 20:52.
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    Opa...
    Bom, comprei um HyperCalórico e Malto hoje, gostaria de saber com os senhores qual a melhor hora pra tomar...
    O cara que me vendeu lá falou que é aconselhável tomar o Hyper Calórico no intervalo das refeições, acho que é isso... É uma boa?
    A malto ele falou pra tomar durante o treino, daí bota só água e uma colher de malto né?

Teria como dizer qual o melhor horário pra tomar os dois? Não ficou muito claro pra mim ainda ;S

Ahh!
    É bom adicionar um amino ae? Tipo BCAA?
    Albumina pelo jeito nem precisa, já tem no hipercalórico (da midway)...
    massa é bom tomar entre 1 hr/1hr e meia antes do treino... eu, por exemplo, treino de manha, entao nem tomo café (nao tenho fome de manhã), tomo só o hipercalorico...

malto é melhor vc tomar depois do treino, mas se tiver bastante toma antes tb :]

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bob Joe -
    caraca, exatamente oque esta acontecendo comigo to me achando muito magro po haha, valeu a dica acho que segunda eu vou começa a ir soh pra malhar perna, abs e fazer um aerobico.

@Criatura -
    Po foi nesse mesmo, ele mandou eu fazer uma Ultra-som e um Raio-x e mandou suspender a academia por enqt, mandou ficar colocando gelo tbm.. amanha vou levar os exames pra ele, rezar para nao ser nada demais e que eu volte a malhar o mais rapido possivel.
    (yn)

-
    Together we ride,
    Together we bleed.
    -

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei academia com 15 ano, fiz durante 6 meses e acabei parando. Agora com 16 anos, tava afim de voltar, mas to com medo de acabar não crescendo. Há algum médico que eu possa ver se eu ainda vou crescer?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?