Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É "lucrativo" tomar whey depois de um treino (intenso) de muay thai?
Living the lifestyle
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Gente,
Ajuda!
Fiquei um mês sem malhar, agora parece que meu corpo não quer mais ir EHUAHEUAH
PREGUIÇA DO CARAMBA!
Há alguma coisa (barata) que eu possa tomar pra dar um boost no ânimo?
Valeu ae =]
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
VO2 Max XT Endurance, da Body Size, é uma boa opção, já que você quer algo barato, é muito utilizada.
Maltodex, da mesma marca, também é bom e barato.
Se você quiser algo mais barato ainda, tem marcas mais baratas...
Mas você podia dar esse "pique" vendo vídeos sobre musculação, pra animar, às vezes funciona comigo.
Última edição por Sudden Sea; 09-12-2008 às 16:46.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

kkkkkkkkkkkk q loko
mo nerd ushushushsu

Amino, tem pouco carbo e sua porção de BCAA acho muito pequena para ajudar, eu uso apenas para complementar ainda mais a quantidade de aminoácidos que tem no whey e albumina.
Melhor usar um hipercalórico ou malto/dextrose.
PS: PARA O PESSOAL QUE QUER GASTAR POUCO, PODEM ATÉ FALAR MAL, MAS A MILLY FAZ UNS PRODUTOS BEM MAIS BARATOS E QUE DÃO BONS RESULTADOS SIM.
Última edição por Gustave; 09-12-2008 às 16:41.