Postado originalmente por
LuizLuffy
NOME DO PERSONAGEM: Luizluffy
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/49
EQUIPAMENTOS: K armor, P legs, Leather boots, serpent sword, dwarven shield e stealth helm
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco e ando sempre com 2~6 potion de life (Nunca uso, mas sempre ando com elas)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Peguei level 20 e estava com skills muito baixo, então estou treinando (nesse momento agora xD)
Até hoje a noite predendo pegar 60/60.
O que fazer? meus equips estão bom? devo ficar em fibula? no world onde jogo não tem tantos players em fibula, eu já aguento 1 bh e um cyc por vez, devo aproveitar disso? Ainda é preferível ficar em rotworns para pegar gold?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com a crinsom sword, mais ataque mais força, devo ficar em rots ou o que? Eu com a serpent já aguentava 1 cyclops com mana full para exura, com a crimson e um k set já aguenta facin uns 2?
QUERO SER AVALIADO: SIM
* Após a desert quest, vou ficar com 20k, um amigo meu me vende K-Legs 5k e Crown helmet 1k, mais a crimson = 1k, queria comprar um guardian ou um dragon shield, qual o melhor?
Devo gastar dinheiro nisso? ou esperar leveis maiores para torrar a grana...
Acho que o meu bom e velho dwarven aguenta bem bixos como cycs
Maximo dano que levei com p set e dwarven shield 49 de cyc
Acho que com os novos equips devem tirar de 1~29...
Valeu!
Desculpe algumas duvidas idiotas o.Õ
Tente treinar até 65/65, se tiver saco, pege 70/70 e fico um bom tempo sem treinar, olha, o set não influencia muito na defesa, compre um medusa shield (8k ~9K), investir no shield é muito mais vantajoso do que no set, compre a crimson também, se sobrar grana um k-set (11k ~12k), se tver skill 65/65 ou 70/70 mata cyc brincando, mais aconselho voce ir nos undeads de mt sternun assim que der esse upgrade no seu char, undead da muita grana, ou então fazer bagloot em soldier

Postado originalmente por
Eduardo Carbonera
NOME DO PERSONAGEM: Knight Noripurum
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 26/25
EQUIPAMENTOS: Jagged Sword,Brass Armor,Brass Legs,Soldier Helmet,Dwarven Shield e Leather Boots.
PROVISÕES : 200 GP (Comprei algumas coisas).
TIPO DE CONTA : FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: MUITO tempo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho duvida sobre oque caçar.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
Treine até uns 40/40 ou 45/45, se não você vai demorar bastante paa matar rot, após treinar pegue lvl 15, volte a treinar e tente pegar 55/55, volte a caçar e pegue lvl 20, então tete pegar 60/60, se tiver paciencia, pegue 70/70 e fique um bom tempo sem treinar... mais por enquanto é rot e dwarf ^^