Curtir Curtir:  0
Página 83 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    só avaliação? ok
    skills pro level tão mais ou menos, dá pra matar os mesmos bichos que você estaria matando com 50/50 que são trolls e rotworms (pelo menos por enquanto), mais pra frente você terá que treinar um bocado se quiser caçar sem waste, ou mesmo que seja pra matar mais rápido mesmo, mas isso você já deve saber né

se puder gastar uns 500gp desses seus 2k compra um steel helmet que tá nessa faixa de preço e o set fica bem legal e não precisa trocar até o level 20 dependendo do que você for caçar
    Ouch!
    Sorry, esqueci de colocar sobre o que caçar XD
    E também, aproveitando, se vou precisar de uns skills mais altos, já que jogo em um mundo Non-PvP~

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Sero
    14:58 Lagory [32]: lol, no topico lá no tibiabr: "Qual o evento mais idiota que vc participou?"
    14:58 Lagory [32]: Um casamento onde o noivo matou a noiva e soltou UE nos convidados.

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Akira_ Ver Post
    Ouch!
    Sorry, esqueci de colocar sobre o que caçar XD
    E também, aproveitando, se vou precisar de uns skills mais altos, já que jogo em um mundo Non-PvP~

Valeu!

acontece

bom.. free account nesse level é bem simples, não tem segredo. Uma das melhores hunts aí seria os rotworms por volta de venore ou amazon camp, existem várias mas como seu mundo é non-pvp deve saber que é tudo cheio de botter =/

uma hunt alternativa free account nesse level que não tenha botter é meio difícil mas tem uma cave de orcs lá em shadowthorn em venore também. Se não me engano são 2 andares de cave, no -1 você pode caçar orc warrior, orc, orc spearman e mais embaixo tem um mino mage também, se quiser saber como chegar lá só mandar por mp que eu te passo o mapa

sobre os skills não precisa se preocupar muito já que hora nenhuma você vai precisar deles pra matar outros players então pode ficar tranquilo. Eu jogo em non-pvp também (Unitera) e faço assim: se estou querendo caçar tal monstro e não tiver skill suficiente eu treino até ter o suficiente pra caçá-lo

flws
    ~Goldeins

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acontece

bom.. free account nesse level é bem simples, não tem segredo. Uma das melhores hunts aí seria os rotworms por volta de venore ou amazon camp, existem várias mas como seu mundo é non-pvp deve saber que é tudo cheio de botter =/

uma hunt alternativa free account nesse level que não tenha botter é meio difícil mas tem uma cave de orcs lá em shadowthorn em venore também. Se não me engano são 2 andares de cave, no -1 você pode caçar orc warrior, orc, orc spearman e mais embaixo tem um mino mage também, se quiser saber como chegar lá só mandar por mp que eu te passo o mapa

sobre os skills não precisa se preocupar muito já que hora nenhuma você vai precisar deles pra matar outros players então pode ficar tranquilo. Eu jogo em non-pvp também (Unitera) e faço assim: se estou querendo caçar tal monstro e não tiver skill suficiente eu treino até ter o suficiente pra caçá-lo

flws
    Ah~
    O ruim de Non-Pvp + Free Account é isso... caves cheias >_<
    Creio que de madrugada não esteje muito lotado, né?
    Vou ao menos pegar uns 40/40 e ir 'tentar' pegar alguns leveis huahuahau
    Depois me passa o passa, fazendo o favor

Valeuzão man o/
    Citação Postado originalmente por Sero
    14:58 Lagory [32]: lol, no topico lá no tibiabr: "Qual o evento mais idiota que vc participou?"
    14:58 Lagory [32]: Um casamento onde o noivo matou a noiva e soltou UE nos convidados.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Marko Fold
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/57
    EQUIPAMENTOS: plate armor,plate legs,dragon shield,serpent sword,crusader helmet,platinum amulet.leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 1 bp de potion,tenho 160k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: agora nas ferias 6hrs +.. isso se eu num trampar
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo pegar skills 60/60 e pegar lvl 20?? e dps?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dwarf soldier com serpent sword rula? ou espera lvl 20 e vai de crimsword
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Usuário Nº: 90220

"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"

Registro
    15-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você poderia caçar numa cave de dwarf soldiers ou então ir na dc mesmo.. com esse lvl/skills você aguenta tranquilo os wild warriors,bandits,etc que ficam na primeira parte. Só cuidado pra não ir pra longe onde tem os assassins e tal porque lá a coisa aperta

ps: só fui em dc uma vez e não conheço lá muito bem mas a cave de soldiers pelo que me lembro é muito boa
    Vlw =]

Publicidade:

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcobekam Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Marko Fold
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/57
    EQUIPAMENTOS: plate armor,plate legs,dragon shield,serpent sword,crusader helmet,platinum amulet.leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 1 bp de potion,tenho 160k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: agora nas ferias 6hrs +.. isso se eu num trampar
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo pegar skills 60/60 e pegar lvl 20?? e dps?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dwarf soldier com serpent sword rula? ou espera lvl 20 e vai de crimsword

Pode rushar até o lvl 20, mas se quiser pegar 60/60 é até melhor, depois de 60/60 eu aconselho a você treinar somente no level 25~30 até 65/65.
    Vc guenta caçar soldier sim, sossegado, um lugar bom são as dwarf mines do oeste, ou a mina dentro de kazz.
    Não sei se vc joga em mundo PVP, mas se jogar, pega level 20 e compra k-set, se for Non-PVP pode comprar já, e se o dinheiro realmente n fazer falta, compre um medusa/vamp/tower shield e vai upa mount sternum undead cave (só no andar dos ghoul)

flws

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Vodoo Master
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/35
    EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, Brass Armor, Brass Legs, Soldier Helmet, Serpent sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP de UH + 500gps DISPONIVEL
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SEM DUVIDAS
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM ( NAO SEI O QUE CAÇAR )

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordV Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Vodoo Master
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/35
    EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, Brass Armor, Brass Legs, Soldier Helmet, Serpent sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP de UH + 500gps DISPONIVEL
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SEM DUVIDAS
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM ( NAO SEI O QUE CAÇAR )
    caça em liberty bay ate o lvl 25~30
    dps mude pra ankrahmun e caçe larva...
    mas antes disso tudo treine skills velho..pelo - ate 60/60
    Usuário Nº: 90220

"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Naks Astera NON-PVP
    NÍVEL: 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/61
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet,Plate Armor,Plate Legs,Dwarvern Shield,Crodile Boots,Scarf,Dwarven Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + de 5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom eu to querendo rusha até o level 25 pra pega 70/70 e colocar uma p.a mas não sei onde

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal, peguei level 20, fui desert quest. E agora?

NOME DO PERSONAGEM: Luizluffy
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/49
    EQUIPAMENTOS: K armor, P legs, Leather boots, serpent sword, dwarven shield e stealth helm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco e ando sempre com 2~6 potion de life (Nunca uso, mas sempre ando com elas)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~8 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Peguei level 20 e estava com skills muito baixo, então estou treinando (nesse momento agora xD)
    Até hoje a noite predendo pegar 60/60.
    O que fazer? meus equips estão bom? devo ficar em fibula? no world onde jogo não tem tantos players em fibula, eu já aguento 1 bh e um cyc por vez, devo aproveitar disso? Ainda é preferível ficar em rotworns para pegar gold?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Com a crinsom sword, mais ataque mais força, devo ficar em rots ou o que? Eu com a serpent já aguentava 1 cyclops com mana full para exura, com a crimson e um k set já aguenta facin uns 2?
    * Após a desert quest, vou ficar com 20k, um amigo meu me vende K-Legs 5k e Crown helmet 1k, mais a crimson = 1k, queria comprar um guardian ou um dragon shield, qual o melhor?
    Devo gastar dinheiro nisso? ou esperar leveis maiores para torrar a grana...
    Acho que o meu bom e velho dwarven aguenta bem bixos como cycs
    Maximo dano que levei com p set e dwarven shield 49 de cyc
    Acho que com os novos equips devem tirar de 1~29...
    Valeu!
    Desculpe algumas duvidas idiotas o.Õ

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33