Brigada a todos pelo apoio
Eu adoro a Lire também
A minha ainda tá level bem baixo :wscared: (22).
Mais é muito show, eu nem saio para atacar as criatura, fico parada direcionando o arco, só ando mesmo quando chega as criatura perto.
Espero mesmo que se concretize e eles finalmente resolva com o sistema anti-bot no primeiro trimestre
Isso conserteza diminuirá muito o volume de pessoas on, quem sabe resolva os problemas de lags e kicks que passamos a cada update.
acredito que esses lags e kicks que estão ocorrendo é devido além dos ataques, também o volume de pessoas a utilizar bot aumentou para pegar level para update.
:wscared:
Faz 2 semanas que não jogo tibia, ontem entrei vendi uns itens e sair, tá impossível de caçar :wscared:
bjs a todos e vamos esperar vê se esse tópico concientize o pessoal.
:wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Já to cançado de caçar com mais 8 marmanjos, numa cave apertadissima de Rotworms perto de Venore sendo que desses 8, 5 são botters e desses 5, 4 são level 50+, quando eu jogava com meu outro sorcerer eu caçava tranquilo em qualquer tipo de cave, mas hoje ta fogo, nem caçar ta legal, só to pegando 1 nivel por dia para falar que não to fazendo nada. Mas com o artigo que veio no site oficial do Tibia e já traduziram no Tibia BR, creio que 2009 será um ótimo ano contra os Bots.
Responder com Citação