Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 101

Tópico: Bot e Suas Influências Negativas.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigada a todos pelo apoio

Eu adoro a Lire também

A minha ainda tá level bem baixo :wscared: (22).

Mais é muito show, eu nem saio para atacar as criatura, fico parada direcionando o arco, só ando mesmo quando chega as criatura perto.

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Todo mundo jogando Grand Chase... Ainda assim Tibia Owna . Já to cançado de caçar com mais 8 marmanjos, numa cave apertadissima de Rotworms perto de Venore sendo que desses 8, 5 são botters e desses 5, 4 são level 50+, quando eu jogava com meu outro sorcerer eu caçava tranquilo em qualquer tipo de cave, mas hoje ta fogo, nem caçar ta legal, só to pegando 1 nivel por dia para falar que não to fazendo nada. Mas com o artigo que veio no site oficial do Tibia e já traduziram no Tibia BR, creio que 2009 será um ótimo ano contra os Bots.
    Espero mesmo que se concretize e eles finalmente resolva com o sistema anti-bot no primeiro trimestre

Isso conserteza diminuirá muito o volume de pessoas on, quem sabe resolva os problemas de lags e kicks que passamos a cada update.

acredito que esses lags e kicks que estão ocorrendo é devido além dos ataques, também o volume de pessoas a utilizar bot aumentou para pegar level para update.

:wscared:

Faz 2 semanas que não jogo tibia, ontem entrei vendi uns itens e sair, tá impossível de caçar :wscared:

bjs a todos e vamos esperar vê se esse tópico concientize o pessoal.

:wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz alguns meses que não jogo Grand Chase, mas acho que meu Lass ta lv 42. Jogo de Vingador, é rapdo pra carai se tu tiver um teclado bom (coisa que eu não tenho), mas mesmo assim é rox. Enjuei lá. Mas algum dia eu volto! =)

@Topic

Me parece que ano que vem vai ser uma especia de "Caça as bruxas", e isso vai ser bem legal por parte da CIP. Que venha 2009. =)
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tópico, porém não irei poder contribuir para a divulgação do mesmo em minha assinatura no forum. Você sugeriu matar os botters. Certo, eu também concordo, aliás, não só concordo como também prático essa sugestão. Mas, você também sugeriu lurar bichos. Se analisarmos direitinho, verás que lurar seja pra quem for e qual mundo for, é uma prática contra a regra do jogo.

Sobretudo, bom post!
    Abraços..
    "Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Holtz Ver Post
    Muito bom o tópico, porém não irei poder contribuir para a divulgação do mesmo em minha assinatura no forum. Você sugeriu matar os botters. Certo, eu também concordo, aliás, não só concordo como também prático essa sugestão. Mas, você também sugeriu lurar bichos. Se analisarmos direitinho, verás que lurar seja pra quem for e qual mundo for, é uma prática contra a regra do jogo.

Sobretudo, bom post!
    Abraços..
    Ty ^^*

Lurar não seria contras as regras em nenhum mundo.
    Tanto que se vais caçar guards, GS, você sempre vai tirar ela do respawn maior para matar um de cada vez ^^*
    A regra proibe você trancar a pessoa com uma criatura bloqueando a passagem para ele não sair.

No caso do bot, você vai lurar as criaturas para cima, e quando o bot passar, ele vai tentar atacar todas

Você dará a opção para ele fugir, se não for bot, ele saberá fugir, se for bot.
    ^^*
    Não preciso dizer o resto

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot bom é bot morto...
    olha meu avatar ali <<<<<<<<<
    mo sacanagem...
    reportei o cara o GM foi la o kra tava com GM Safe e fico parado :mad:
    GM olho falo q tava com pressa que tinha muito trabalho e foi embora

Conclusão
    Lurei o botter nas rot e matei com carrion
    Loot: Blue legs, P ammy, crown shield bp d pirate, alguns gp´s e outras coisas

Publicidade:

Última edição por Lord Craft; 10-12-2008 às 16:59.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic169862_1.gif

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quem usa bot e :712: e quem caça na mao procura em sites duvidosos downloads de bots e isso aumenta cada veiz mais pela facilidade de upar sem ficar na frente do computador e etc... mais isso em todo jogo tem "bots,xiters,macros" e etc... depende de cada pessoa de ter a consciencia de usar ou não mais espero que as pessoas venham perceber que isso e ruim para elas mesmas enganando a si proprias.

Diga não aos Bots, e confie em você :icon058:

Lire Beijos mil e abraços a todos ...

rafit
    :thumb:
    "Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito."

Martin Luther King. Jr
    :thumb:

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vou virar lammer agora :b

todibrinks

Bom tópico, tu deve ter ficado uns 3 dias viajando pra fazer ele, sem duvidas.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

A Cip já lançou o novo sistema Anti-Bot, funciona com alguns monstros que aparecem derrepente com muita Life e healando muito, eu achei muito legal, já que um Bot não é programado para isso, vai ficar atacando o bixo, que vai aumentando o ataque gradualmente e mata o botter, caso alguem que jogue honesto saia do campo por um tempinho ( aproximadamente 1 minuto eu acho) , o bixo desaparece.

Conta não ativada
    Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico muito bom, quem sabe conscientiza algumas pessoas a deixarem de ser botters.....
    Lembro antigamente quando não tinha essa porcaria no tibia.... capais até mesmo de o bot ser uma das razões de o rolleplay estar desaparecendo viu!!!!:eek:

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa vcs vao ter que concordar comigo.... achar um bot caçando na frente da alegria... qndo vc mataria um char tranquilamente, sem correr riscos de morrer, e ainda, tranquilamente achar mais de 2k guardado??? hahaha

na real... desconfia de bot... faça o teste... tranque e vja no que da... fico preso?? denuncie e entao mate...
    temos q acabar com essa mentalidade ignorante d jogo...

vlw ae,,, otimo post

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Manual Anti-botter
    Por Sherman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 31-08-2009, 14:16
  2. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  3. BOT!!!!
    Por Wizzard Loko no fórum Suporte Geral