Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Tutorial para Sorcerers por Darkon

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens darkon...bom como sempre ^^

qm tiver manha sorc, lvl 35+ necro jah n da waste nem profit.....mas xp rulllaaaaaa

tmas isso n eh regra pq precisa asavber jogar pra n ter waste lvl 35 lah

abraço e continue a fazer tutos cara, vc é uma inspiração^^

P.S. : no ultimo private test server, eu (Litus Camen) vc (Darkon) e outro knight fomos nakela cave de elementals........será q não podiamos se juntar pra fazse uma pesquisa hunt grupos?

abraço ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    bom o tuto,mas os sets vc exagerou,por exemplo,um lvl 40 ja pod ter boh tranquilamente,e seu set de lvl 80+ eh um set de lvl 50.
    e o set de lvl 22~33 (tirando a draconia e trocando oh elmet doido por steel) ja eh um set q um lvl 11 tem brincando.

ps: fora a parte de equips o tuto eta excelente,principalmente sobre as hunts,vo ateh mostar pro meu rl lvl 19 q comprou premmy ontem
    É verdade, mas depende da experiência da pessoa. Se for um cara que jogue há anos, saberá ter itens facilmente como você falou, mas os novatos ou pouco experientes não sabem ganhar dinheiro rápido e os sets, por enquanto, estão bons para cada level.

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    P.S. : no ultimo private test server, eu (Litus Camen) vc (Darkon) e outro knight fomos nakela cave de elementals........será q não podiamos se juntar pra fazse uma pesquisa hunt grupos?

abraço ^^
    Claro, qualquer dia desses podemos fazer sim, claro, quando eu ativar minha premmy.
    A gente pwno legal eles no ts =)

Tentarei esse fim de semana adicionar mais mapas, como já falei no começo, se alguém acha que falta algo no tuto (além das hunts de necromancer) só mandar pm.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tuto ^^
    adorei muito cara se eu tivesse que dar uma nota daria 100
    soh axei estranho o set do lvl 8 já que se consegue alguns equips "rasoaveis" mas naum dexam de ser ruins e seria perda de tempo ficar comprando equips taum cedo... e viu ateh o lvl 20 pelomenos uma p-set neh? meu deus fica com aqueles equip ateh lvl 22:eek:
    tu aguenta?
    EU E MUITAS PESSOAS NAO

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, mesmo eu sendo newcomer vou ter que te dar os parabéns, porque vi muitos tutoriais e o seu é uma maravilha, nem se compara com os dos outros!
    Obrigado pelo tuto, concerteza vai ajudar muito mesmo!

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eaew darkon otimo tuto!!
    vc poderia falar se vier 2 AS tu pode tacar uma F-BOMB em vc mesmo.. ai eles naum te atakam

(soh em pvp pq em non sai rapido os fire|)

Publicidade:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, só não concordo que a decay seja meio inútil, na minha opinião é uma das melhores wands de low level...
    Boa para caçar guards também (já que eles são fracos contra death e fire, ela dá o mesmo dano da draconia, e é mais barata.)

Ah, e se não me engano, o gasto de mana da wand of draconia é de 5 MP, e não 3...

De resto, tá bem bom o tuto

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá
    estou editando meu tutorial para pallys e peguei sua imagem das rotworms de venore porque nao conheço muito o lugar
    espero que você nao se incomode
    abraços

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Ótimo tutorial !
    Os locais das hunts mto bem explicados, mta variedade e opção
    Mandou mto bem cara
    =]
    00:08 Mimi do Amor [12]: SOU PROSTITUTA ( CARLIN)
    15:29 Lord Lince [16]: My itens no is good no problem when i ded
    http://uploaddeimagens.com.br/imagem...8217imagem.JPGhttp://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/1datena.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado mais uma vez pelos elogios. =:riso:

Citação Postado originalmente por Franco Atirador
    Bom tutorial, só não concordo que a decay seja meio inútil, na minha opinião é uma das melhores wands de low level...
    Boa para caçar guards também (já que eles são fracos contra death e fire, ela dá o mesmo dano da draconia, e é mais barata.)

Ah, e se não me engano, o gasto de mana da wand of draconia é de 5 MP, e não 3...
    A draconia é boa pra guards também =p
    E nossa, errei no gasto de mana da wand. Já estou corrigindo trocando o 3 pelo 5, valeu pela observação.

Citação Postado originalmente por Elite Ripcurl Ver Post
    olá
    estou editando meu tutorial para pallys e peguei sua imagem das rotworms de venore porque nao conheço muito o lugar
    espero que você nao se incomode
    abraços
    Não me incomodo, pode usar.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Olha cara n eh seu tutorial q esta ruim mais eu axei o conteudo sem quere critica mais vc exagerou um pouco na minha opiniao os 7s o lvl q vc pede pra hunts eh pra quem começo a jogar quem ja eh experiente caça e pega esse 7 mais cedo como caça as lvl 50 ,draggy 35,wl 70 demon 90 por ai e vc pedi lvl 70 pra caça gs e claro tudo no HP se mutamo pq se n vai gasta mt e eh mais ou menos assim q os cara experiente caça em tal lvl por saber como desviar,imunidades,etc.e o tutorial eh bom cara mais axo q vc eh meio exagerado e tbm n eh akele super tutorial q explika cada detalhe,cada passo q vc tem q dar de como caçar mais esta bem explikadinho fala o ke tem q leva os caminhos os perigos etc.so axa q eh um tutorial pra pessoas meio novatas e q so ajudara elas e pra experientes n tem nada de novo como novo lugar pra caça o uniko lugar q vc falo foi o de troll montain q eu n tinha pensado.e minha opiniao sobre ml eh diferente.Se bem q n posso fala mt coisa nos ekips llv 40 usando p7 e wand of dragonbreath eh foda!!!de tao paoduro q so tenho medo de gasta grana pq talvez eu acabe morrendo e perdendo os ekips.

Bem mais o tutorial esta bom no mesmo jeito e em uma nota de 0-10 eu do 8,9

so exigente.

@edit:to testando o tutorial e ate agr o uniko lugar q n deu certo foi amazon camp pq ate onde eu sei deve ter withs no caminho e la e n se pode fujir tao facil delas.,atualmente to na parte do dwaref soldier hell so q la eh perigoso pq tem dwaref guard e ele hita altos danos.fora q ainda tem risco de lurar.

por enquanto os unikos tutoriais q dou 10 e +++ sao as enciclopedias que ensinao tudo. porem como vc disse no seu tutorial vc esta focado em hunts e acresenta poucos comentarios como ekips,mls,etc.

Publicidade:

Última edição por vitaoroxp; 30-12-2008 às 03:27.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem