Olha cara n eh seu tutorial q esta ruim mais eu axei o conteudo sem quere critica mais vc exagerou um pouco na minha opiniao os 7s o lvl q vc pede pra hunts eh pra quem começo a jogar quem ja eh experiente caça e pega esse 7 mais cedo como caça as lvl 50 ,draggy 35,wl 70 demon 90 por ai e vc pedi lvl 70 pra caça gs e claro tudo no HP se mutamo pq se n vai gasta mt e eh mais ou menos assim q os cara experiente caça em tal lvl por saber como desviar,imunidades,etc.e o tutorial eh bom cara mais axo q vc eh meio exagerado e tbm n eh akele super tutorial q explika cada detalhe,cada passo q vc tem q dar de como caçar mais esta bem explikadinho fala o ke tem q leva os caminhos os perigos etc.so axa q eh um tutorial pra pessoas meio novatas e q so ajudara elas e pra experientes n tem nada de novo como novo lugar pra caça o uniko lugar q vc falo foi o de troll montain q eu n tinha pensado.e minha opiniao sobre ml eh diferente.Se bem q n posso fala mt coisa nos ekips llv 40 usando p7 e wand of dragonbreath eh foda!!!de tao paoduro q so tenho medo de gasta grana pq talvez eu acabe morrendo e perdendo os ekips.
Bem mais o tutorial esta bom no mesmo jeito e em uma nota de 0-10 eu do 8,9
so exigente.
@edit:to testando o tutorial e ate agr o uniko lugar q n deu certo foi amazon camp pq ate onde eu sei deve ter withs no caminho e la e n se pode fujir tao facil delas.,atualmente to na parte do dwaref soldier hell so q la eh perigoso pq tem dwaref guard e ele hita altos danos.fora q ainda tem risco de lurar.
por enquanto os unikos tutoriais q dou 10 e +++ sao as enciclopedias que ensinao tudo. porem como vc disse no seu tutorial vc esta focado em hunts e acresenta poucos comentarios como ekips,mls,etc.