Curtir Curtir:  0
Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 260

Tópico: Lord'Paulistinha alcança 1 bilhão de pontos de experiência!

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal, quem é fã dele não estressa não, pesquisa qualquer MMORPG, em todos TODOS que eu conheço, o top é xingado de botter, nerd, nb, enfim, não dá pra mudar isso..
    Mesmo que o cara não seja vão encontrar provas de que ele seja...
    E ainda ele é o punico brasileiro top em um jogo global, e ao invés de pelo menos prestigiarmos, (pois sabemos que não só ele, como quase todos os tops são botters ou sharers), não, ficam xingando e tal...
    Então vai la champz, pega 1kkk de xp mesmo que seja com bot!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha !!!

gz lord~

eu nem gosto nem desgosto dele...
    + não critico se o cara usa bot... vcs q tão criticando vão lá.. façam um char lvl 400 tbm de bot se é tão facil~ se pegar lvl 400 de bot fosse facil todos serião !

^^

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tinha que dizer isso:

O jogador, ou os jogadores do Lord'Paulistinha são muito TETUDOS, puta que pariu...
    Espero que ele não tropece nas próprias tetas...

Bônus:

(pena que ninguém verá esse post... :rolleyes

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

1º eu uso bot.

muitas pessoas estao falando que ninguem tem prova de que ele usa bot... ele gravou um video matando o ferumbras e lá ta na CARA que ele tava usando bot porque as letras das pontions estavam brancas(ng) em ves de verdes, quem quiser ver veja, nao vo postar link se nao vao falar que é fake ou essas coisas... vao e procuram o video e vcs viram com os proprios olhos...

inveja? muita..... ficar 9h online jogando(deixando o bot fazer o serviço) tibia para depois ter 1milhao de puxa sacos falando " ele é meu idolo!!!!!!1111" ou " ele nao usa bot"...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bá que crazy isso meu. Mal tenho 280k de xp hahahah. Parabéns pro L'P ae!

Publicidade:

Deus é fiel.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a stamina desse kra . pohha vai dizer que isso naum e bot?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza que 100% das pessoas que comentaram aqui (inclusive eu), não pegariam 1 Bilhão de pontos de experiência nem com Bot, nem Shareando...

Portanto...
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dremm Ver Post
    1º eu uso bot.

muitas pessoas estao falando que ninguem tem prova de que ele usa bot... ele gravou um video matando o ferumbras e lá ta na CARA que ele tava usando bot porque as letras das pontions estavam brancas(ng) em ves de verdes, quem quiser ver veja, nao vo postar link se nao vao falar que é fake ou essas coisas... vao e procuram o video e vcs viram com os proprios olhos...

inveja? muita..... ficar 9h online jogando(deixando o bot fazer o serviço) tibia para depois ter 1milhao de puxa sacos falando " ele é meu idolo!!!!!!1111" ou " ele nao usa bot"...
    faço minhas suas palavras inveja de PODER ficar 9 horas sem ter ninguem pra enche o saco e ainda mais RECEBER DINHEIRO PRA ADD NEGO NA VIP ... disso eu tenho inveja..... alguem ai quer q eu coloque na vip... o povo pagava 1kk pra ele eu coloco por 5k
    Última edição por Chabal; 05-12-2008 às 19:16. Razão: erro de portugues

Registro
    17-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tanto faz s ele usa bot ou ñ, o fato é q esse lp é vicio d+++
    kkkkkkkkkk
    http://tibiaimage.com/char/3/mago migrans.png
    http://tibiaimage.com/char/10/Lady Migrans.png

*~~~~>>*"QuAnDo PeNsAr Em DeSiStIr, LeMbRe-Se Do EsFoRçO qUe FoI tEr CoMeÇaDo."*<<~~~~*

-------->>Quem ri por ultimo, é bixo preguiça<<------:yelrotflm

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico apavorado das merdas que as pessoas falam aqui...
    O cara vai ser o 1° a pegar lvl 400 no tibia e ainda é Br. Vcs acham que ele não vai ser lembrado?
    Vocês falam que ele é botter, Porra se ele é botter deixem os GMS cuidarem disso esse é o trabalho deles não de vocês, vocês acham que ele quase lvl 400 ia ariscar em usar bot pra caçar sozinho? no maximo ele usa bot pra healar, se a CIP quisesse que ninguem usasse hacks ela botaria um Anti-cheat no tibia = os otros jogos por ai (Não ia adiantar nada sempre iriam burla-lo mais alguma coisa ele iria blockiar). Se pah o ******** NG é da propria CIP pra ganhar mais money AHUAuha...
    Quase 100% do tibia usa bot pra healar os que não usam são os que não conheçem ou tem medo de ser Hacked por usa-lo. FATO!
    Se fosse um gringo lvl 400 todos aqui iam pagar pau pra ele isso eu tenho certeza.

Vai lá LP pega seu lvl 400 e dexa os nerds babando ae....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic