Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hehe ...matar bot ....deu lucro rox ....
sei la eu nao tento pq jogo em mundo pvp .. + ainda vo criar maker druid pra matar ...um basta nos boters plz ..
Assinatura

Me vê 2 kilos do que você fumo que essa é braba o.o
@ Topico -
Hoje em dia os bots até saem correndo pro DP quando vc ataca eles ou depositam grana.
Ontém mesmo matei um que tava desde o serve save e caiu 200 gps -.-, fiquei observando algumas horas ele, ele ia até o DP depositava e voltava o engraçado é que não respondia aushAUSHuashauS
Hoje fui mata um nos trolls de ab ele falo no plz e saiu correndo pro dp.. eu achei que n era bot mas repeti o processo mais 4 vezes depois que ele logo de volta e as 4 vezes ele falou no plz e saiu correndo e deu exit pelo que parece pq ao chegar no dp em um minuto deslogou.
""Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love".
ohoh wooooo oh...
O negocio mesmo é trapar eles com uma Fire Bomb, foi como eu fiz com esses, eles tavam atacando um bixo e tacava a fire, eles ficavam bem no centro \o\
Mas isso depende da sorte, tem scrip que faz andar em cima de fire, foi por isso que n conssegui matar um red skull lvl 104 que tava ae tb >.<
O lvl mais alto que matei esse dia ai foi uma EK 58 o/ Ela deu 3 bps de Strong e 8k, tava vendo ela ali fazia 2 dias lol
Niceee! Lucrou mt bem com esses bots
Go go matar mais
Bom, mas tu mata um nasce 5 =x
See~
No tibia quando
os paladins viram spearmans,
os knights deixam de blocar
os sorcerers deixam de ser grandes magos,
porque os druids não podem virar blockers ?
boters poderiam dar exp![]()
http://img510.imageshack.us/img510/1...mttulo3as2.jpg
15:47 Lord'Paulistinha [393]: vocês me chamam de gordo, mas eu gostaria de responder que se eu sou gordo, a maioria do fórum deve ser algobem pior.
OWNED:wub: