Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Leia! E Opine!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    05-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Leia! E Opine!

Olá a todos.
    Bom eu gostaria de fazer um debate sobre o tema “bot”.
    Eu nunca fui de responder topicos aqui no forum, porem sempre faço download de muitos videos e teve algo que me chamou atenção. Maioria das pessoas baixa o video, e a primeira coisa que comenta no topico é , “nossa seu bot”, “sharer” e bla bla bla.
    Antes de contar alguns relatos , eu gostaria de fazer as pessoas pensar em uma coisa que eu já pensei, e queria saber se concordam comigo.
    Todo mundo conhece “tibia ng”, “blackd” e “*********”. Certo. Grande maioria dos Gamemasters tem personagens normais no tibia tambem, participam de war e tudo mais. Agora me diz, voces acham que a cipsoft não conhece os nomes dos programas ilegais? Que ela não conhece o as pessoas que fabricam esses bots? Que ela não sabe os sites desses programas? Ou voces acham que os Gamemasters são burros? Muitos veem o tibia como diversao(como eu), muitos como vicio(já tive amigos altamente viciados, depois conto alguns relatos), porem você sabe como a cipsoft ve o tibia? Eles veem o tibia como forma de trabalho ou seja obtenção de dinheiro. Agora vou direcionar a conversa para pessoas que entendem de programação. Todos aqui sabem que o tibia é um dos Rpg’s mais complexos em termos de programação, muitos vão falar nossa mais o grafico é horrivel como é um dos Rpg’s mais complexo? Sim acredite. E Outra questão, tibia era(ainda é, porem não tanto) um dos jogos de Rpg de maior jogabilidade ( em termo de interação com cenario, personagens, itens). Agora voltando um pouco o assunto. Você nunca pensou que uma empresa como a cipsoft seria capaz de barrar os bot? Sim, ela barraria facil e ela mesmo sabe disso. Mas existe uma coisa chamada marketing e Capitalismo. Pensa comigo, um amigo seu joga tibia, ele te mostra e fala, Cara esse jogo você nem precisa joga, você só fica de boa la e o negocio caça sozinho para você e ae você somente faz as coisas legais do jogo.(bom somente nisso provavelmente tibia já vai ganhar mais 1 player) Certo. Ai a pessoa começa a joga, poe Premium Account (Oba dinheiro pra Cipsoft), Passa algumas semanas o cara toma ban.(A cipsoft ganhou dinheiro e melhor, não vai precisar sustentar o cara no servidor pois ele tomo ban). Resumidamente. Bot é igual a maior facilidade, facilidade chama outras players, que pagam mais PA, pagando PA é dinheiro pra CipSoft. Certo, e olha que interresante, Se não existisse bot (por exemplo na epoca que eu comecei a joga 7.3), muitos players continuariam jogando normalmente, como qualquer outro jogo, os mundos ficariam esgotados, ou seja mundos novos seriam criados ( mundo novo é igual a perda de dinheiro pra CipSoft e maior gasto com manutenção), se a maioria dos jogadores usam bot, a CipSoft pode Banir o jogador, ou seja , o cara já pagou a PA e ela não precisa hospeda o player, e isso faz com que os mundos não fiquem cheios ou melhor a CipSoft não gasta dinheiro com mundos novos. Ninguem nunca se perguntou porque a CipSoft parou de criar mundo novo faz uns 2 anos? (epoca que o “cav bot” começou a entrar no tibia). E Existe um outro ponto que eu não tenho certeza porem tenho minhas duvidas, que poderia existir uma parceiria entre CipSoft e TibiaNG(voce é louco?) não não, mas pensa comigo depois de ler o que eu falei, imagina ela vende a CD Key do Bot, Vende a PA e depois da BAN no player ou seja ela já conseguiu o dinheiro e não vai precisar suportar o player no server. Muitos vão falar mais os brasileiros crackeiam, sim eu sei, porem os estrangeiros compram.

Bom agora vou falar de alguns relatos e comentar sobre topicos do tipo “seu botter”, “sharer” e bla bla bla…
    Sim, eu uso bot(vixi la vem, “botter fdp”, blabla), pode xingar e tudo mais, só que eu gostaria de argumentos construtivos sobre o que for falar de mim. Eu estudo, faço cursinho, to prestando Engenharia Mecatronica e Namoro faz 2 anos. Jogo tibia desde do 7.3, bom não sei bem como começar mas vamos la. Tibia de uns tempo para ca, perdeu PVP, e todos sabem disso, ate hoje eu leio em topicos de video, pessoas de mundo pvp chingando pessoas de mundo non-pvp, me desculpe mas eu acho isso o cumulo, pois não existe mais pvp, você chama isso de pvp um lugar que você pode ta de boa e do nada logar 10 cara com (mass log) e te mata na SD? Ou o pior de tudo que eu achei que a cipsoft fez, HotKey de UH, MF e pior ainda Tacar runa em player pelo battle. Na epoca que eu jogava minha guild liderava Fortera, epoca do 7.3~7.4, Eu era level 75+ Royal, eu curtia guerra, era uma coisa dinamica durava horas pra mata 1 player, os donos das guilds faziam taticas, os players de hoje em dia que acham que matam algo em pvp, sabe o que é tatica pra eles? Correr e Trapar o cara e pronto fica metendo o dedo na HK de SD e já era. Pessoas assim deveriam assistir os videos antigos e ver o que eram war. Sempre fui fanatico por War, hoje em dia se você me perguntar, eu jogo em mundo non-pvp, pois perdeu o pvp, eu sou elder level 100+, 600+ de life, hoje em dia se vier 3 sorcerer com sd dependendo o local não tem como fazer nada. Antes você tinha que tentar ficar acertando o player com o mouse, é tinha que clica na runa e tenta acertar o player andando. Aposto que tem muita gente que nem sabia disso. E outras hoje é tudo mais facil. Antigamente meu pally best hit 155 com bolt (skill 85+). Spear? Ninguem usava spear. Eu caçava guard, eu levava bp’s de bolt para cav e ficava la. Já tive minha epoca que era gostoso joga, e outra eu era bem novo, não tinha preocupaçoes igual hoje e tinha muito tempo livre. Hoje eu namoro e estudo. Agora eu como jogador antigo, adoro o tibia, poxa antes meu best hit era 155 com bolt, eu tenho um palla que criei so pra treina, criei faz pouco tempo e jogo muito pouco nele pois é na mesma account que do druida, e meus hits de royal spear são absurdos (skill 90+/75+ Level 50+). Hoje em dia eu jogo muito pouco tibia, faz 5 meses de char e criei o palla level 50+ que eu citei e o elder level 100+, muitos vão perguntar você não tem vergonha disso? Resposta: Claro que não. A propria CipSoft torno o que o tibia é hoje. Vergonha eu teria se eu tivesse com a minha idade hoje e tudo mais, virasse e falasse eu tenho um level 200 que eu peguei na mao, até ai tudo bem, porem você entra no site que mostra o tempo online e ve la que eu fico todo dia 10 horas online em frente um pc jogando, isso sim eu teria vergonha, vergonha de ser um nerd. Quantas pessoas já não vi se gabando porque fica 10 horas no tibia jogando. Eu sei bem disso, pois eu jogo Counter Strike , tenho time de lan, já disputei camp, meu time é so amigo, e para treinarmos, a gente treina na net, porem não somos aqueles caras que viram e fala, ou sexta 9 horas online ok? A gente treina se tiveh todo mundo de boa na net e sem nada pra fazer, e quando a gente joga na net, a maioria fala e faz graça “porque eu sou foda, fiquei o final de semana inteiro jogando, to matando muito” . Conheço gente que já perdeu amigos, namorada por causa de Tibia. Então antes de se gabar falando “eu fico 10 horas em frente o pc” pense bem.
    E outra eu não tenho muito tempo para jogar tibia na semana, muitos vão falar foda-se se vira,
    primeiro, a propria CipSoft tornou o tibia um Bot com HK, segundo para que gastar minhas poucas horas de jogo com hunt de rotworm se eu posso fazer hunts de bixos fortes. Antigamente pegar level 100+ nossa você era foda, pra você ter ideia eu era mais o menos top 100~120 do ranking do mundo com level 75, na primeira pagina você encontrava level 102 por ae. Epoca que a bubble atingiu o primeiro level 200, muitos vão perguntar quem é bubble? A bubble deveria ser a primeira a ser lembrada quando se fala de tibia pois ela fez o que era impossivel na epoca. Bom segundo ponto, pessoas criticam, mais quem aqui nunca usou um MC? MC e tibiaNG é a mesma merda(se é louco?) não sou não, e se eu criar 10 maker de SD e colocar tudo on ao mesmo tempo, isso é ilegal do mesmo jeito e ainda você pegara uma grande Exp com essas bp’s, eu mesmo na epoca do 7.5~7.6, tinha 3 druidas, 1 sorcerer e 1 kina , macrados com Tasker(Pouca gente sabe o que é isso, tasker é um programa que copia os movimentos do teclado e do mouse e fica repetindo), e fazia isso treinava o kina com monk, e runava nos outros chars, isso 24 horas por dia. Ou seja, Bot é para os espertos, como eu já falei uma vez, só não usa bot, quem é retartado, quem não tem capacidade para usar o bot ou quem não tem capacidade para crackear. Pois igual me falaram em um topico, nossa ta mais quem conseguiu tudo isso você ou o bot? Como se eu fosse ficar triste te ter conseguido meu full set no bot e o cara o plate set dele na mao. ¬¬” e não vem com esse papo de eu tenho orgulho de não usar bot. Pois a psicologia diz: Nenhum ser humano gosta de se parecer fraco(feio, e coisas do tipo) em um mundo virtual, e o mundo virtual é o mundo da realização ou seja eu posso ser quem eu quiser. Se você quer ser fraco? Good Luck and Cya : )

Espero criticas construtivas numa boa como vou responder numa boa, porem sem chingamentos pois não ofendi ninguem. E se nao concordarem por favor, desenvolva bons argumentos. Pois apelar para xingamento nao leva a nada. Na faculdade voces deveram defender teses, e nao adianta voce xinga o cara que voce esta debatendo e sim deve mostrar bons argumentos. Desculpa por algo.

Thanks

Queria acrescentar algo que fiz ali na reply abaixo que vai servir de resposta para muitos.

Porque voces que dizem nao usar bot, sendo que a maioria 99,9% usa pelo menos um mc, ou seja, o sujo falando do mal lavado. Seja honesto pelo menos uma vez em um mundo virtual. A questao é um seguinte, eu como jogador de tibia antigamente, ja fiz as minhas coisas de noob (minha opiniao, epoca que eu chorava de rir, morria, e se divertia muito mais), ou seja essa epoca acabo, para eu hoje o divertido é matar bixos fortes, pegar loots, eu como tenho pouquissimo tempo por semana para jogar, voce acha que eu vou se divertir matando rotworm? claro que não, ou seja, pessoas usam bot, enquanto estudam, dorme, namoram e saiem, e quando rola um tempo livre se diverti matando altos bixos. Outra coisa não existe moral em mundo virtua, esse povo que diz "Eu tenho moral no tibia", tem moral no tibia? e na vida rl? Voce pode ser um qualquer, nao ter amigos, porem na net você se acha o cara. De acordo com os estudos, o ser humano busca no mundo virtual algo que ele nao tem na vida rl, muitos namoram pelo tibia(eu acho isso o cumulo, primeiro que as vezes nem mulher é, aih vai virar um e fala, ah mais eu tehno ela no msn, tem? e dai? eu mesmo posso fazer um msn fake de mulher, pegar fotos de amigas e tudo mais), muitos se dizem honesto em um jogo mais na rl, não passam de gente falsa e sem amigos.

Isso é um jogo, não existe honestidade. Nao venha com essa de eu sou honesto pois tenho ideais ou carater ¬¬" vai menti pro ciqueira...
    Internet eu posso ser quem eu quiser, se eu te conhece no tibia, voce me acha o seu super amigo, eu te ajudo e tudo mais, aih eu viro pra voce e falo, ou veih eu sou moreno, assim assim e assim. Voce vai acreditar, porem sera que eu sou assim?
    Lembre-se que existe uma diferença gigante entre. "amigo", "colega" e "amigo virtual" E outra coisa, tem gente que vira e fala nossa, no tibia eu dou a vida por esse meu amigo aqui no tibia, voce da a vida por ele? Hmm, Digamos que os dois sejam level 150+, aposto o que voces quiserem que 97% das amizades acontecem com interresse de alguem. Digamos se voce fosse level 20 e esse seu amigao fosse level 150, se do nada voce mandasse msg para ele, sera que ele ia ler e responder?
    Bom, minha opiniao, aprendam a diferencia "virtua" do "real"
    Obs: muitas coisas que eu disse sobre o ser humano, não sou eu que disse e sim a ciencia. Nao venha dar uma de ignorante dizendo que eu sou o dono da verdade, e faz um favor, se estiver duvidando estude sobre o tema !

Sim eu quero gerar polemica, cansei de ver topicos xingando os caras que postam video na humildade de hunt, que esta raro hoje, pois nego soh posta war, nego se acha o foda fica apertando a HK la ¬¬ mais entao, aih o cara posta de boa uma hunt e sempre eh a mesma coisa "botter" , "sharer"....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luck_debuio; 03-06-2008 às 23:45.

Permissões de Postagem