Página 36 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    25-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão porra

alguerm sabe como fazer a SOF desaparecer?

alias, andei pensando, NENHUM NPC RESPONDE SE VC PERGUNTAR SOBRE A SWORD, OU SEJA, FAZ SENTIDO QUE DEVAMOS ESCONDE-LA DOS NPCS, POIS ELES NAO SABEM DA EXISTENCIA DELA, OU SEJA, DEVEMOS SER INDIRETOS PARA CONSEGUI-LA.

P obi pode ter a ver com a quest pois ele é um ferreiro, ele poderia nos dar a chave para o mino.
    O seyimour eh da academia, e pode ter algo haver com a sala de treinamento, pode haver algo por lá.
    O loui com certeza n está louco, ele achou algo de valor naquele buraco, mas n pode pegar pois tem medo de entrar.

VAMOS NOS FOCAR NESTES 3 NPCS.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fohev Ver Post
    A quest da SOF contrariando muitos, está sim aberta, pois o CM disse q ela foi reaberta pela CIP em 2005.

Muitas pessoas disem q ninguem tem a SOF, Mentira! Ja foi comprovado q algumas pessoas tem essa sword(que eu me lembre 2 pessoas), e uma delas disse algumas dicas(n sabemos se eh verdade ou nao): ela tem a ver com Obi, Seymour, e Loui ;que vc tira SOF da ilha por um motivo, vc tem q esconder a SOF dos outros; e que n existe chave nenhuma para abrir a porta do mino hell, que daria acesso ao mino mage.

Mino Hell: provavelmente a quest do mino hell n tem a ver com a quest da SOF em si, mas sim a porta de acesso ao mino mage e aquele teleport tem a ver com a questda SOF.

Sobre o assunto da rot em um unico respawn, eu ja fui la chequei com pick em todos o lugares, e matei varias rots(consegui katanas e outros itens, a teoria de q ela soh da minhocas e gps esta quebrada) e creio q ela nada tem a ver com a quest.

Como vcs podem ver sou de harmonia, e a SOF de Potty on Harmonia FOI real por pouco tempo(2 ou 3 dias), ele a conseguiu sim, na epoca q ele a conseguiu ele era lvl 8, mas Potty on Harmonia a conseguiu por um bug, ja consertado, e dps desses 2 ou 3 dias ele teve q a devolver á CM. Tudo isso é fato, e alem de mim outros moradores de rook de Harmonia podem a confirma-la(Deus da Harmonia é uma dessas pessoas).
    Primeiro, se tiver que mataro mino mage para pegar a SOF, a arma mais poderosa de rookgaard não será a SOF, e sim o taurus mace, loot do mino mage...(Se não me engano, e se várias pessoas fizerem essa quest, um dia cairá taurus mace...)

E pro carinha acima:A sof desaparece no server save...
    Última edição por Franco Atirador; 04-12-2008 às 13:57.

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi uma coisa com as minhas conversas com os npcs:
    A primeira palavra é a q importa ou seja naum adianta nada ficar dizendo sword of fury q naum vai adiantar em nada!!!

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte, tem um motivo pra espada estar la e tem um motivo para pega-la, tem um motivo para os npcs n falarem dela e tem um motivo para ter um mino mage la, aklias, tem um motivo para n precisar de chave para entrar no mino mage (se precisasse alguem podia deixar a porta aberta). eu acho que de alguma forma o char dorme e acorda la na sala dos energy, ou seja, deve ter um jeito de dormir e ser levado la pra dentro.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chopperpope Ver Post
    seguinte, tem um motivo pra espada estar la e tem um motivo para pega-la, tem um motivo para os npcs n falarem dela e tem um motivo para ter um mino mage la, aklias, tem um motivo para n precisar de chave para entrar no mino mage (se precisasse alguem podia deixar a porta aberta). eu acho que de alguma forma o char dorme e acorda la na sala dos energy, ou seja, deve ter um jeito de dormir e ser levado la pra dentro.

Se tudo tem um motivo, então explique o motivo da existência do ghoul na quest da katana (ou seria cooper shield?Sei lá, n gosto mt de quests em rook)

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Franco Atirador
    Em nenhum momento eu disse q teria q matar o mino mage. O mino mage pode ser apenas um NPC, ou se vc tivesse q o matar a CIP poderia facilmente o faser nao dar nenhum loot, mas em relaçao ao mino mage nao se sabe nada concreto ainda.
    A unica coisa q pesso eh q leia antes de me acusar.

Em relaçao ao ghoul existente na quest da Katana, ele fasia parte de uma outra quest(creio que da chain legs), que a CIP fexou no tibia 7.3 ou 7.2, juntos com mais algumas quests, como a da Brass armor e do Dwarven shield. Uma coisa q vi uma ves em rook(nao me lembro onde), a muito tempo q nao sei se tem a ver com a quest da SOF, foi um Warlock preso.
    Última edição por Fohev; 04-12-2008 às 16:53.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fohev Ver Post
    @Franco Atirador
    Em nenhum momento eu disse q teria q matar o mino mage. O mino mage pode ser apenas um NPC, ou se vc tivesse q o matar a CIP poderia facilmente o faser nao dar nenhum loot, mas em relaçao ao mino mage nao se sabe nada concreto ainda.
    A unica coisa q pesso eh q leia antes de me acusar.
    Pela ultima vez.
    Ja foi provado que ele n é um npc
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@azra and oliv
    mais uma ves eu pesso q leiam antes de me acusar, em nenhum momento eu disse q o mino mage seria um NPC!!! eu disse as especulaçoes existentes sobre tal assunto.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O mino mage pode ser apenas um NPC..."
    me explica o que você quis dizer então ??
    pronto pronto vc quis dizer as teorias.
    nossa a quanto tempo esta teoria ja foi pro buraco??

bem eu sempre pesquisei sobre a sof e to chegando a conclusão q a sua quest ou n existe ou esta inacabada
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mina mage é um enfeite da quest
    axo que oq importa é o Aprendice Sheng, o aprendiz do mino mage que se for derrotado pode dropar algum item que é necessário para a quest (e deixar o mino mage furioso por iisso ? -rs), a enfermeira Amber tbm tem haver axo, pq segundo o diário dela ela ja foi prisioneira dos minos e tal, não me lembro direito

o ghoul existe pra mostrar que a quest é almadiçoada e mta gnt ja morreu la
    axo

Publicidade:

Permissões de Postagem