Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Tudo sobre cenários - COMPLETO!

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    O que mata é a falsidade :eek:

Ainda não entendo exatamente o porquê disso aconteçer...

Mas uma das minhas teorias é que muita gente fica com medo de apontar os erros de uma fake horrível, e depois ser criticado por isso... Ou de ficar mal com quem fez a fake... Sei lá ¬¬

O resultado são cenários ruins, e vários outros erros que continuam se repetindo.

Mas quanto ao Tutorial. Ficou ótimo. Vai me ajudar a fazer cenários melhores sim :rolleyes:
    Mas florestas são bem básicas...
    Estarei esperando caso você construa um tutorial mais aprofundado em Montanhas, desertos, lugares de gelo, etc.
    Estes que eu acho mais difíceis de detalhar.
    Pois é, cara. :\
    E ainda bem que você gostou, breve postarei a continuação ensinando como fazer montanhas, cavernas e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ME senti um merda ao ler o seu tutorial, eu achava que fazia bons cenários, que aquela distribuição de árvores deixava o cenário rox.

Sério aprendi mt com vc!
    mt obrigado

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de não frequentar mais o Mundo Fake, a falta do que fazer me trouxe até aqui.
    Vim fazer uma simples visita, mas o seu tutorial me chamou atenção e eu não podia deixar de comentar!

Devido a minha ausência, não conhecia sua experiência (principalmente nessa parte, de cenários), e tenho que te dar os parabéns! Tanto pelo seu conhecimento quanto pelo tutorial, pois ambos estão ótimos.

Bom, na época que eu fazia fakes, sem querer me gabar, mas eu me preocupava MUITO com os cenários das minhas fakes (quem quiser confirmar, veja-as), e acho que eles ficavam bem legais. Pra mim o segredo era enfeitar o máximo possível, sem deixar exagerado e sem sentido. Ou seja, eu pensava em tudo o que poderia existir naquele cenário, com lógica, e ia preenchendo até ficar bastante detalhado, cobrindo sempre as partes "peladas". Só parava quando via que começava a ficar exagerado.

Não sei como está hoje em dia, mas naquela época, realmente (e infelizmente), dava pra contar nos dedos o número de fakers que se preocupava com cenários. Eu via muitas fakes com cenários repetidos diversas vezes, ou extremamente simples, etcetera. As vezes a fake tinha uma história muito boa, mas perdia muitos pontos, pelo menos no meu conceito, por causa dos cenários ruins.

Espero que seu tutorial não 'passe batido' pelos iniciantes, porque seu tutorial é muito importante (principalmente a parte de pesquisa, planejamento e distribuição) e está muito bem-explicado, inclusive eu achei seus cenários bem melhores do que os que eu fazia, e também aprendi com o tutorial (embora não faça mais fakes).

Novamente, parabéns pelo tutorial, e continue assim! Apoio a idéia de um tutorial para montanhas e cavernas, pois eu mesmo já tive dificuldades com isso. Quanto a outros tipos de cenários, como desertos e lugares de gelo, que o Adrianox citou, acho que não precisa. ;]

Abraço!

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ta muito bom o tutorial!

Na minha opinião (num sei se vale muita coisa =P ) uma fake descente tem que ter duas coisas

1- Cenários bem trabalhados
    2- Enredo ou Humor

É por isso que eu trabalhei bastante nos cenários da minha fake, mesmo sendo Newcomer, eu procurei caprichar, e fui elogiado por isso :rolleyes:

Mas é isso ae, ver uma fake com cenários podres da até uma falta de vontade de ler, parece que o cara fez tudo as pressas somente para postar aqui... Mas as vezes é só falta de noção de como montar o cenário mesmo...

Novamente, muito bom o tutorial, talvez eu faça algum de como montar montanhas, barcos, pirâmides ou sei lá, você me inspirou agora 8D

Té mais ^^

Registro
    16-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IgnusCore Ver Post
    (...)

Novamente, muito bom o tutorial, talvez eu faça algum de como montar montanhas, barcos, pirâmides ou sei lá, você me inspirou agora 8D

Té mais ^^
    Isso aí, cara! Quanto mais tutoriais sobre o assunto, mais o pessoal vai aprender. :O

Citação Postado originalmente por Rurix Ver Post
    ME senti um merda ao ler o seu tutorial, eu achava que fazia bons cenários, que aquela distribuição de árvores deixava o cenário rox.

Sério aprendi mt com vc!
    mt obrigado
    Não era bem essa a minha intenção. :triste:

Mas se você aprendeu alguma coisa, então tá valendo! \o

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Apesar de não frequentar mais o Mundo Fake, a falta do que fazer me trouxe até aqui.
    Vim fazer uma simples visita, mas o seu tutorial me chamou atenção e eu não podia deixar de comentar!

Devido a minha ausência, não conhecia sua experiência (principalmente nessa parte, de cenários), e tenho que te dar os parabéns! Tanto pelo seu conhecimento quanto pelo tutorial, pois ambos estão ótimos.

Bom, na época que eu fazia fakes, sem querer me gabar, mas eu me preocupava MUITO com os cenários das minhas fakes (quem quiser confirmar, veja-as), e acho que eles ficavam bem legais. Pra mim o segredo era enfeitar o máximo possível, sem deixar exagerado e sem sentido. Ou seja, eu pensava em tudo o que poderia existir naquele cenário, com lógica, e ia preenchendo até ficar bastante detalhado, cobrindo sempre as partes "peladas". Só parava quando via que começava a ficar exagerado.

Não sei como está hoje em dia, mas naquela época, realmente (e infelizmente), dava pra contar nos dedos o número de fakers que se preocupava com cenários. Eu via muitas fakes com cenários repetidos diversas vezes, ou extremamente simples, etcetera. As vezes a fake tinha uma história muito boa, mas perdia muitos pontos, pelo menos no meu conceito, por causa dos cenários ruins.

Espero que seu tutorial não 'passe batido' pelos iniciantes, porque seu tutorial é muito importante (principalmente a parte de pesquisa, planejamento e distribuição) e está muito bem-explicado, inclusive eu achei seus cenários bem melhores do que os que eu fazia, e também aprendi com o tutorial (embora não faça mais fakes).

Novamente, parabéns pelo tutorial, e continue assim! Apoio a idéia de um tutorial para montanhas e cavernas, pois eu mesmo já tive dificuldades com isso. Quanto a outros tipos de cenários, como desertos e lugares de gelo, que o Adrianox citou, acho que não precisa. ;]

Abraço!
    Muito obrigado, cara! São comentários assim que fazem o tutorial valer a pena. Espero mesmo que o tutorial não 'passe batido' pelos iniciantes.

Últimamente eu tenho estado meio ocupado por estar em provas (rec. final... ), mas em breve postarei a continuação do tutorial. :o

Publicidade:

-

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraço!
    Mas por que não precisaria?
    Só por que eles podem parecer mais fáceis pra você isso não quer dizer que o resto do Mundo Fake não tenha dificuldade com eles >_<

Além do mais eu achava minhas florestas boas antes de ver esse tutorial, mesmo aquilo que parece bom a primeira vista pode ser aprimorado :rolleyes:

Bom, melhor deichar ele fazer o que achar que o Mundo Fake ta precisando... :yelrotflm

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Mas por que não precisaria?
    Só por que eles podem parecer mais fáceis pra você isso não quer dizer que o resto do Mundo Fake não tenha dificuldade com eles >_<

Além do mais eu achava minhas florestas boas antes de ver esse tutorial, mesmo aquilo que parece bom a primeira vista pode ser aprimorado :rolleyes:

Bom, melhor deichar ele fazer o que achar que o Mundo Fake ta precisando... :yelrotflm
    Porque neste tutorial, apesar de especificar uma floresta, o Lambix explicou que pra detalhar bem e deixar bem-feito, basta usar a lógica, pesquisar tudo certinho e planejar, etc.

Ou seja, se o cara seguir esse tutorial e conseguir montar uma floresta legal, é só ele usar como base o mesmo tutorial, mas com outro tema, que vai dar no mesmo, basta ele pesquisar.

Já montanhas e cavernas é diferente, pois além da lógica pra detalhar o cenário, o cara tem que manjar da técnica também, saber quais "peças" usar em cada canto da montanha, etc.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, concordo com o Gold. Mas pra mim isso é até 'fácil', difícil mesmo são os barcos, fico com preguiça só de olhar praquele taaaanto de tile. :eek:

s=D|--<
    q.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraço!
    eu concordo com vc em genero, numero, grau, potencia, raiz, e qualquer outro termo matematico
    e faço de todas as suas palavras as minhas

eu so acho que nao precisa tanta pesquisa antes de fazer um cenario, quando eu fazia fakes eu pensava no tipo de cenario, na "cena" que iria ocorrer, e soltava a imaginação, baseando-me em filmes, livros, gibis, tudo e qualquer coisa que me ajudasse a criar o cenario.

por que, nas palavras do meu querido flame alchemist, tanta pesquisa assim só para criar um cenario fica TENSO

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce devia postar q a parte final desse tuto incluindo as imagens sao do forum da Otserv

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40

Permissões de Postagem