Curtir Curtir:  0
Página 89 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 39798788899091991391895891089 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    tenho 2 dúvidas:

1 ) - vou viajar nas férias ficar 1 mes fora, será que isso vai prejudicar muito meus resultados ?

2 ) - ano que vem pretendo começar a tomar suplementos.
    com qual ou quais devo começar ?
    tenho 4~5 meses de academia.
    1 - Vai sim e muito. Faça flexões de braço com os pés apoiado em alguma coisa, não muito alta, todos os dias, pelo menos 3 seções de 15 repetições. Faça para tríceps também, ficando com os pés apoiado em um banco e outro atrás de você apoiando seus braços, aí desce tudo e sobe. Faz umas 3 seções também. Acredite, isso ajuda, se não fizer nada vai sentir bastante diferença.

2 - Estude para tomar creatina, que merda de albumina nada, todo mundo toma albumina da em nada.

Isso já serve para todos, estudem com seus instrutores para tomar creatina, dá efeito acreditem, em mim está dando efeito, muito mais vontade de malhar e cresce em! Vão por mim!

E sobre a idade para começar, MUSCULAÇÃO NÃO PREJUDICA O DESENVOLVIMENTO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 2 dúvidas:

1 ) - vou viajar nas férias ficar 1 mes fora, será que isso vai prejudicar muito meus resultados ?

1-Se vc parasse uma semana poderia até fazer bem, mas um mês prejuízo demais, o jeito é tomar conta da alimentação e tentar fazer uns exercícios.

2-Não comece com creatina!!!Para o ínicio, use um whey+malto no pós-treino, se a grana estiver curta compre albumina(tome ao acordar e antes de dormir) e capriche na alimentação pós-treino.

WHEY PROTEIN>>>DEXTROSE/MALTO>>>CREATINA

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não sei se vocês viram mas a ANVISA quer classificar suplementos alimentares como "para atletas", ou seja, em teoria, faz com que somente atletas profissionais tenham acesso a qualquer suplementação seja ela proteínas, carboidratos, vitaminas e afins. Foi aberta uma consulta pública para avaliar o caso.

Por isso foi criado um manifesto, para protestar contra essa possível reclassificação, que acaba sendo um atraso para o mercado de suplementos no Brasil.

O manifesto se encontra no site da Abenutri. Quem quiser e puder contribuir entre no site e leia.
    Li esse artigo, mas entendi que era só para colocar nas embalagens "Alimento protéico para atletas" ou "Suplemento para atletas", pois se vc notar os suplementos estão mudando de embalagem.

Não acho que o Brasil seria tão burro a ponto de acabar com os suplementos para "amadores", pois imagina Empresas Brasileiras irião ficar como ?

Mesmo assim, se o objetivo deles for isso, só comprova cada vez mais que é um país onde uma minoria ignorante manda.
    Última edição por Gustave; 02-12-2008 às 22:35.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficar 3 semanas sem fazer academia não é bom né ?
    =/

Eu fazia academia no colégio, mais as aulas acabaram e eu parei de fazer. Agora vou fazer nas férias mesmo em outro lugar.
    E é bom fazer academia e mais algum esporte?
    tipo onde eu vou fazer, eu posso fazer musculação e mais umas aulas que tem lá tipo, yoga, pilates, natação e essas coisas.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    =/

Eu fazia academia no colégio, mais as aulas acabaram e eu parei de fazer. Agora vou fazer nas férias mesmo em outro lugar.
    tipo onde eu vou fazer, eu posso fazer musculação e mais umas aulas que tem lá tipo, yoga, pilates, natação e essas coisas.
    Se seu objetivo é hipertrofia pode atrapalhar, mas se quer perder peso, ficar em forma, colocar uma atividade a mais pode ajudar, mas tome cuidado com a alimentação sempre, já que agora tem comer não só para uma e sim para duas atividades.
    Falam muito bem de yoga e pilates.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    ... desde que seja feita com o devido acompanhamento, já que existem estudos apontando que jovens de até 16 anos só devem fazer uso de um carga de 60% da carga usada para um adulto.

Tem que ter um certo cuidado com que se fala nesse forum

2 - Estude para tomar creatina, que merda de albumina nada, todo mundo toma albumina da em nada.
    .
    Albumina é proteína. Se proteína não serve para nada, o mundo está acabando e eu não sei. A albumina deve ser usada para se atingir a meta de quantidade de proteínas por dia.

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Li esse artigo, mas entendi que era só para colocar nas embalagens "Alimento protéico para atletas" ou "Suplemento para atletas", pois se vc notar os suplementos estão mudando de embalagem.

Não acho que o Brasil seria tão burro a ponto de acabar com os suplementos para "amadores", pois imagina Empresas Brasileiras irião ficar como ?

Mesmo assim, se o objetivo deles for isso, só comprova cada vez mais que é um país onde uma minoria ignorante manda.
    De fato, é uma reclassificação. Mas é um atraso para o mercado de suplementos, e um passo para talvez uma exigência de comprovação da atividade de "atleta" por parte de quem compra suplementos. É uma prática da ANVISA reclassificar antes de proibir ou restringir. Aconteceu isso com a Creatina.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Se seu objetivo é hipertrofia pode atrapalhar, mas se quer perder peso, ficar em forma, colocar uma atividade a mais pode ajudar, mas tome cuidado com a alimentação sempre, já que agora tem comer não só para uma e sim para duas atividades.
    Falam muito bem de yoga e pilates.
    Bem, não sou homem portanto não quero ficar musculosamente bombada. É horrivel oO
    Enfim.. eu quero ficar magra e com o corpo "seco", e um pouquinho musculosa.

Então.. se eu fizer musculaçao e mais algum esporte, pode atrapalhar?
    e como assim comer para os 2 esportes? o.O
    Bem.. eu pretendia tomar albumina e tal, mais nao posso tomar suplementos por causa do meu rim. =/

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 2 dúvidas:

1 mês parado pra quem malha a só 5 meses atrapalha sim, principalmente na parte aeróbica, o que eu recomendo é que você mantenha uma alimentação balanceada, sem porcarias e exageros.Mantendo a alimentação assim; se vc tiver alguma perda ela vai ser minima.

=/

Não, muito pelo contrário, as vezes associado com uma boa alimentação os ganhos são bons.Pra você que é mulher e quer ficar durinha e sem gordura localizada, natação+musculação são ótimos.

Na teoria a musculação ajuda a crescer pois estimula o GH (growth hormone, em ingles, que significa hormônio do crescimento).mas por outro lado, os tecidos cartilaginosos dos ossos longos(que na maioria das vezes envolvem musculos maiores = mais peso) podem ser "achatados" e com isso o crescimento é afetado.
    Tecidos cartilaginosos = é um tecido que fica nas "pontas" dos ossos e que é "transformado" em cálcio(osso) com o passar do tempos.

Uma pessoa que está com o corpo se desenvolvendo tem grandes chances sim de ter seu crescimento atrapalhado, o fator genético conta muito também.Mas em geral é recomendado fazer algum outro esporte ou então começar na musculação pegando leve.
    Última edição por Zé Pelintra; 03-12-2008 às 11:41.

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Não, muito pelo contrário, as vezes associado com uma boa alimentação os ganhos são bons.Pra você que é mulher e quer ficar durinha e sem gordura localizada, natação+musculação são ótimos.
    @Nati
    Se você for fazer natação e musculação, toma cuidado pra seus ombros não ficarem largos. Natação já trabalha bastante a parte de cima do corpo e dependendo dos exercícios da musculação, também.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebinboca Ver Post
    @Nati
    Se você for fazer natação e musculação, toma cuidado pra seus ombros não ficarem largos. Natação já trabalha bastante a parte de cima do corpo e dependendo dos exercícios da musculação, também.
    Bem.. nao sei se é verdade mais eu acho que não tem nada haver essa história de que fica com ombros largos só por fazer natação. A não ser que vc faça a anos. É a mesma coisa que dizer que se eu jogar basquete, ficarei gigante heuheuhe
    btw ninguém sabe se é verdade ou não..
    natação seria a última opção mesmo, já que eu não gosto muito.

Acho que vou fazer musculação e yoga

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem.. nao sei se é verdade mais eu acho que não tem nada haver essa história de que fica com ombros largos só por fazer natação. A não ser que vc faça a anos. É a mesma coisa que dizer que se eu jogar basquete, ficarei gigante heuheuhe
    btw ninguém sabe se é verdade ou não..
    natação seria a última opção mesmo, já que eu não gosto muito.

Acho que vou fazer musculação e yoga
    Com ctza, até mesmo aquelas nadadoras profissionais que nadam desde criança e treinam varias horas ao dia, não tem o ombro tããão largo assim; fica largo mas não desproporcional ao resto do corpo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?