Curtir Curtir:  0
Página 88 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 38788687888990981381885881088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei aqui por uma singela dúvida. Estou com preguiça de ler tudo, mas enfim..
    Tipo, eu queria saber se é aconselhavel só fazer academia depois que o corpo se forma totalmente?¿

Eu podia procurar na net sobre isso.. Mas bem, se tenho um tópico com tanta gente entendida assim, porque faria isso, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    18-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Tipo, eu queria saber se é aconselhavel só fazer academia depois que o corpo se forma totalmente?¿

Eu podia procurar na net sobre isso.. Mas bem, se tenho um tópico com tanta gente entendida assim, porque faria isso, né?
    A maioria dos médicos aconselham somente a você comecar a fazer academia depois dos 16 anos

@
    Tou com um pouco mais de 100 reais em casa[+pobre que vive da mesada] e gostaria de saber qual o suplemento que vai fazer eu ganhar uma maior massa muscular?
    Última edição por Victor Tavares; 02-12-2008 às 16:04.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victor de souza tavares Ver Post
    A maioria dos médicos aconselham somente a você comecar a fazer academia depois dos 16 anos

@
    Tou com um pouco mais de 100 reais em casa[+pobre que vive da mesada] e gostaria de saber qual o suplemento que vai fazer eu ganhar uma maior massa muscular?
    Você ganha 100 reais de mesada e reclama, eu durante toda minha vida nunca ganhei 1 centavo de mesada dos meus pais =s
    Suplemento, o básico geralmente é whey e malto.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post

Falam que é depois do 16 anos, mas pode começar academia muito antes disto, claro que com um treinamento específico para a idade.

Citação Postado originalmente por victor de souza tavares Ver Post
    Com 100 reais, comece com o básico, whey+malto no pós treino e depois de mais um tempo adicione uma albumina para tomar quando acordar e/ou antes de durmir.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Só uma duvida...
    Hipercalorico da massa muscular ou não?
    Ou é só caloria,como diz o nome?
    O Hipercalórico, como já diz o nome tem muitas calorias, ou seja, carboidratos, mas tem proteína logo serve paro o ganho de massa sim e evita que gastemos nossa proteína ao fornecer uma grande quantidade de carboidratos, mas quando usar o hipercalórico tem que ter cuidado com sua dieta, pois pode sobrar mais carbo e vc ganhar gordura.O Hiper tem carbo, vários tipos de proteína e ainda um monte de vitaminas e minerais.

Use o Hiper, ao acordar ou 1h e 30min antes do treino ou junto após uma refeição do dia.
    Última edição por Gustave; 02-12-2008 às 17:15.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ANVISA quer reclassificar supementos alimentares!!!

Não sei se vocês viram mas a ANVISA quer classificar suplementos alimentares como "para atletas", ou seja, em teoria, faz com que somente atletas profissionais tenham acesso a qualquer suplementação seja ela proteínas, carboidratos, vitaminas e afins. Foi aberta uma consulta pública para avaliar o caso.

Por isso foi criado um manifesto, para protestar contra essa possível reclassificação, que acaba sendo um atraso para o mercado de suplementos no Brasil.

O manifesto se encontra no site da Abenutri. Quem quiser e puder contribuir entre no site e leia.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda,estoquem todo tipo de suplemento pessoal...

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não sei se vocês viram mas a ANVISA quer classificar suplementos alimentares como "para atletas", ou seja, em teoria, faz com que somente atletas profissionais tenham acesso a qualquer suplementação seja ela proteínas, carboidratos, vitaminas e afins. Foi aberta uma consulta pública para avaliar o caso.

Por isso foi criado um manifesto, para protestar contra essa possível reclassificação, que acaba sendo um atraso para o mercado de suplementos no Brasil.

O manifesto se encontra no site da Abenutri. Quem quiser e puder contribuir entre no site e leia.

Mew velho, não da nem pra acreditar, com certeza vou deixar meu manifesto.Que coisa ridicula isso cara, aqui no bairro tem umas 4 lojinha de suplemento e vão falir tudo se essa merda for lançada.

Isso vai mecher com a economia velho, esse mercado de suplementos não é tão fraco assim, principalmente no Brasil onde o povo é bastante vaidoso com o corpo.

Bob, tu devia criar um tópico só pra esse manifesto, eu já vou divulgando o link do site por aqui.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 2 dúvidas:

1 ) - vou viajar nas férias ficar 1 mes fora, será que isso vai prejudicar muito meus resultados ?

2 ) - ano que vem pretendo começar a tomar suplementos.
    com qual ou quais devo começar ?
    tenho 4~5 meses de academia.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    tenho 2 dúvidas:

1 ) - vou viajar nas férias ficar 1 mes fora, será que isso vai prejudicar muito meus resultados ?

Eae amigão..
    1- Não MUITO,depende da sua alimentação,horas de sono,coisa e tal (:
    Teve um amigo que viajo 1 semana,pegava 30 no supino,voltou pegando 25 morrendo.
    2-Depende do seu objetivo,no topico tem explicando muita coisa sobre suplemento,é só ''foliar'' as paginas...
    Tu pode tomar o classico,Whey Protein,se quiser algo barato,Albumina...
    Hj em dia tu consegue até comprar Creatina

Living the lifestyle

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    tenho 2 dúvidas:

1 - Vai sim e muito. Faça flexões de braço com os pés apoiado em alguma coisa, não muito alta, todos os dias, pelo menos 3 seções de 15 repetições. Faça para tríceps também, ficando com os pés apoiado em um banco e outro atrás de você apoiando seus braços, aí desce tudo e sobe. Faz umas 3 seções também. Acredite, isso ajuda, se não fizer nada vai sentir bastante diferença.

2 - Estude para tomar creatina, que merda de albumina nada, todo mundo toma albumina da em nada.

Isso já serve para todos, estudem com seus instrutores para tomar creatina, dá efeito acreditem, em mim está dando efeito, muito mais vontade de malhar e cresce em! Vão por mim!

E sobre a idade para começar, MUSCULAÇÃO NÃO PREJUDICA O DESENVOLVIMENTO.

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?