Curtir Curtir:  0
Página 88 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 38788687888990981381885881088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Só uma duvida...
    Hipercalorico da massa muscular ou não?
    Ou é só caloria,como diz o nome?
    É pra ganhar peso, recomendado pra quem tem o metabolismo acelerado e dificuldade pra engordar.Ajuda a ganhar massa se você usar ele corretamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei aqui por uma singela dúvida. Estou com preguiça de ler tudo, mas enfim..
    Tipo, eu queria saber se é aconselhavel só fazer academia depois que o corpo se forma totalmente?¿

Eu podia procurar na net sobre isso.. Mas bem, se tenho um tópico com tanta gente entendida assim, porque faria isso, né?
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    18-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Tipo, eu queria saber se é aconselhavel só fazer academia depois que o corpo se forma totalmente?¿

Eu podia procurar na net sobre isso.. Mas bem, se tenho um tópico com tanta gente entendida assim, porque faria isso, né?
    A maioria dos médicos aconselham somente a você comecar a fazer academia depois dos 16 anos

@
    Tou com um pouco mais de 100 reais em casa[+pobre que vive da mesada] e gostaria de saber qual o suplemento que vai fazer eu ganhar uma maior massa muscular?
    Última edição por Victor Tavares; 02-12-2008 às 16:04.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por victor de souza tavares Ver Post
    A maioria dos médicos aconselham somente a você comecar a fazer academia depois dos 16 anos

@
    Tou com um pouco mais de 100 reais em casa[+pobre que vive da mesada] e gostaria de saber qual o suplemento que vai fazer eu ganhar uma maior massa muscular?
    Você ganha 100 reais de mesada e reclama, eu durante toda minha vida nunca ganhei 1 centavo de mesada dos meus pais =s
    Suplemento, o básico geralmente é whey e malto.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post

Falam que é depois do 16 anos, mas pode começar academia muito antes disto, claro que com um treinamento específico para a idade.

Citação Postado originalmente por victor de souza tavares Ver Post
    Com 100 reais, comece com o básico, whey+malto no pós treino e depois de mais um tempo adicione uma albumina para tomar quando acordar e/ou antes de durmir.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Só uma duvida...
    Hipercalorico da massa muscular ou não?
    Ou é só caloria,como diz o nome?
    O Hipercalórico, como já diz o nome tem muitas calorias, ou seja, carboidratos, mas tem proteína logo serve paro o ganho de massa sim e evita que gastemos nossa proteína ao fornecer uma grande quantidade de carboidratos, mas quando usar o hipercalórico tem que ter cuidado com sua dieta, pois pode sobrar mais carbo e vc ganhar gordura.O Hiper tem carbo, vários tipos de proteína e ainda um monte de vitaminas e minerais.

Use o Hiper, ao acordar ou 1h e 30min antes do treino ou junto após uma refeição do dia.

Publicidade:

Última edição por Gustave; 02-12-2008 às 17:15.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ANVISA quer reclassificar supementos alimentares!!!

Não sei se vocês viram mas a ANVISA quer classificar suplementos alimentares como "para atletas", ou seja, em teoria, faz com que somente atletas profissionais tenham acesso a qualquer suplementação seja ela proteínas, carboidratos, vitaminas e afins. Foi aberta uma consulta pública para avaliar o caso.

Por isso foi criado um manifesto, para protestar contra essa possível reclassificação, que acaba sendo um atraso para o mercado de suplementos no Brasil.

O manifesto se encontra no site da Abenutri. Quem quiser e puder contribuir entre no site e leia.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda,estoquem todo tipo de suplemento pessoal...

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não sei se vocês viram mas a ANVISA quer classificar suplementos alimentares como "para atletas", ou seja, em teoria, faz com que somente atletas profissionais tenham acesso a qualquer suplementação seja ela proteínas, carboidratos, vitaminas e afins. Foi aberta uma consulta pública para avaliar o caso.

Por isso foi criado um manifesto, para protestar contra essa possível reclassificação, que acaba sendo um atraso para o mercado de suplementos no Brasil.

O manifesto se encontra no site da Abenutri. Quem quiser e puder contribuir entre no site e leia.

Mew velho, não da nem pra acreditar, com certeza vou deixar meu manifesto.Que coisa ridicula isso cara, aqui no bairro tem umas 4 lojinha de suplemento e vão falir tudo se essa merda for lançada.

Isso vai mecher com a economia velho, esse mercado de suplementos não é tão fraco assim, principalmente no Brasil onde o povo é bastante vaidoso com o corpo.

Bob, tu devia criar um tópico só pra esse manifesto, eu já vou divulgando o link do site por aqui.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 2 dúvidas:

1 ) - vou viajar nas férias ficar 1 mes fora, será que isso vai prejudicar muito meus resultados ?

2 ) - ano que vem pretendo começar a tomar suplementos.
    com qual ou quais devo começar ?
    tenho 4~5 meses de academia.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    tenho 2 dúvidas:

1 ) - vou viajar nas férias ficar 1 mes fora, será que isso vai prejudicar muito meus resultados ?

2 ) - ano que vem pretendo começar a tomar suplementos.
    com qual ou quais devo começar ?
    tenho 4~5 meses de academia.
    Eae amigão..
    1- Não MUITO,depende da sua alimentação,horas de sono,coisa e tal (:
    Teve um amigo que viajo 1 semana,pegava 30 no supino,voltou pegando 25 morrendo.
    2-Depende do seu objetivo,no topico tem explicando muita coisa sobre suplemento,é só ''foliar'' as paginas...
    Tu pode tomar o classico,Whey Protein,se quiser algo barato,Albumina...
    Hj em dia tu consegue até comprar Creatina

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?