Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Entrei aqui por uma singela dúvida. Estou com preguiça de ler tudo, mas enfim..
Tipo, eu queria saber se é aconselhavel só fazer academia depois que o corpo se forma totalmente?¿
Eu podia procurar na net sobre isso.. Mas bem, se tenho um tópico com tanta gente entendida assim, porque faria isso, né?![]()
Última edição por Victor Tavares; 02-12-2008 às 16:04.

Falam que é depois do 16 anos, mas pode começar academia muito antes disto, claro que com um treinamento específico para a idade.
Com 100 reais, comece com o básico, whey+malto no pós treino e depois de mais um tempo adicione uma albumina para tomar quando acordar e/ou antes de durmir.
O Hipercalórico, como já diz o nome tem muitas calorias, ou seja, carboidratos, mas tem proteína logo serve paro o ganho de massa sim e evita que gastemos nossa proteína ao fornecer uma grande quantidade de carboidratos, mas quando usar o hipercalórico tem que ter cuidado com sua dieta, pois pode sobrar mais carbo e vc ganhar gordura.O Hiper tem carbo, vários tipos de proteína e ainda um monte de vitaminas e minerais.
Use o Hiper, ao acordar ou 1h e 30min antes do treino ou junto após uma refeição do dia.
Última edição por Gustave; 02-12-2008 às 17:15.
Não sei se vocês viram mas a ANVISA quer classificar suplementos alimentares como "para atletas", ou seja, em teoria, faz com que somente atletas profissionais tenham acesso a qualquer suplementação seja ela proteínas, carboidratos, vitaminas e afins. Foi aberta uma consulta pública para avaliar o caso.
Por isso foi criado um manifesto, para protestar contra essa possível reclassificação, que acaba sendo um atraso para o mercado de suplementos no Brasil.
O manifesto se encontra no site da Abenutri. Quem quiser e puder contribuir entre no site e leia.
Liga das Lendas: Vintas
Puta merda,estoquem todo tipo de suplemento pessoal...
Living the lifestyle

Mew velho, não da nem pra acreditar, com certeza vou deixar meu manifesto.Que coisa ridicula isso cara, aqui no bairro tem umas 4 lojinha de suplemento e vão falir tudo se essa merda for lançada.
Isso vai mecher com a economia velho, esse mercado de suplementos não é tão fraco assim, principalmente no Brasil onde o povo é bastante vaidoso com o corpo.
Bob, tu devia criar um tópico só pra esse manifesto, eu já vou divulgando o link do site por aqui.
tenho 2 dúvidas:
1 ) - vou viajar nas férias ficar 1 mes fora, será que isso vai prejudicar muito meus resultados ?
2 ) - ano que vem pretendo começar a tomar suplementos.
com qual ou quais devo começar ?
tenho 4~5 meses de academia.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eae amigão..
1- Não MUITO,depende da sua alimentação,horas de sono,coisa e tal (:
Teve um amigo que viajo 1 semana,pegava 30 no supino,voltou pegando 25 morrendo.
2-Depende do seu objetivo,no topico tem explicando muita coisa sobre suplemento,é só ''foliar'' as paginas...
Tu pode tomar o classico,Whey Protein,se quiser algo barato,Albumina...
Hj em dia tu consegue até comprar Creatina![]()
Living the lifestyle