Página 34 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chopperpope Ver Post
    cara...

pode ser qualquer coisa, mas de uma coisa estou certo!

NÄO EH NADA A VER COM A MINO HELL QUEST!
    E NÄO TEM NADA A VER COM CHAVES E FALAR COM O ORC SEGO!
    :yelrotflm Como você esta certo? Já fez a quest por acaso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem a ver com o Blind Orc.

Veja a teoria dos orcs, de Sir Teo Fawcet.

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu tbm acho q naum deveriamos colocar todas as nossas esperanças no mino hell naum!!!
    Pois vcs se esquecem tbm poderia haver a quest do brass armor!!!
    Vcs poderiam me informar pq naum podemos subir no fogo na montanha do minotauro guardião???
    Isso sim é uma pista!!
    Essa naum tem nada a ver mais vamos la:
    Pq haveria um simples respawn de rotworm no meio de bixos venenosos la perto da montanha dos orcs???
    É da para perceber q ha mais perguntas do q respostas....

:triste::triste::triste::triste::triste::triste:

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse mlk tem razao, pra q akele rot? lol, deve ser sei la o corpo especial q vc da pro tom e ele deixa vc entrar na sala em cima dele, mais ainda tenhu a teoria do livro q esta perto da npc lily

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rooker rookada Ver Post
    Gente eu tbm acho q naum deveriamos colocar todas as nossas esperanças no mino hell naum!!!
    Pois vcs se esquecem tbm poderia haver a quest do brass armor!!!
    Vcs poderiam me informar pq naum podemos subir no fogo na montanha do minotauro guardião???
    Isso sim é uma pista!!
    Essa naum tem nada a ver mais vamos la:
    Pq haveria um simples respawn de rotworm no meio de bixos venenosos la perto da montanha dos orcs???
    É da para perceber q ha mais perguntas do q respostas....

:triste::triste::triste::triste::triste::triste:
    Acho que em relaçao ao Rotworm deve ser apenas um respaw solo ou .. O corpo que temos de vender ao Tom.. Mas então na teria sentido.. Pq existe varios rotworms.. Mas.. Tenho uma teoria.. Quando eu fui matar aquele rotworm matei matei matei varios ali no respaw e nao caiu nada alem de minhoca e gold.. Estranho? Provavelmente.. :dry:
    Acho que devemos testar esse rotworm.. Mas quam vai conseguir pega-lo? Sera que é realmente todo o corpo? Será que o Tom nao nos dá um tipo de objeto para arrancar um pedaço do rotworm.. ou até mesmo de outra criatura? Vou investigar o Tom ... E vamos lá conseguir achar essa bendita Sof! :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu tava querendo criar um char em rook, mais por diversão, porém não conheço ngm de rook
    Gostaria de saber de alguem de rook pra ser meu amigo, quem sabe me ajudar, e qdo possivel eu até ajudar
    pode ser em qualquer mundo
    quem sabe assim eu alem de ter esse char por diversão possa ajudar vcs na grande busca pela SoF
    muito obrigado

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

La vai mais uma dica:
    Olha o q o Obi fala do tal LOui:
    Eu disse que não havia perigo, mas ele não iria me ouvir, ninguém ouve a mim.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, eu achei interessante essa idéia da Isle of King. Poderiam me falar mais sobre oq os livros falam desta ilha??

Eu caçava la antigamente, e nos ultimos andares, tem uma caverna que vai para 5 lados. Cada lado tem um coal basin (aquele mastro que joga fogo, mas sem o fogo), alem das GS, ds, ghost....

Será q tem q fazer algum sacrifício atacando fogo, ou sangue, para abrir alguma cave?

Mesmo pq esta cave da isle of king é conectada a extensa caverna da banshee quest, sendo que ela nunca foi explorada 100%, seria um ótimo lugar para esconder a quest :^)

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal achei um video no youtube sobre essa quest.
    http://www.youtube.com/watch?v=-WGZ5...eature=related
    pode ver q e do youtube passei scan n tem nada de virus se tiver pode ate me banir.
    Eu vi o cara completando a quest.
    N sei se e OT mais neh quem sabe nunca fui muito fan de rook.
    Druid Rulex
    Mais ajuda vcs q tao a procura se for ajuda.
    Espero ajudar neh.

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum peguei para assistir esse video mais tu do naum passa de fake

Publicidade:

Permissões de Postagem