Aff esse negócio de spike sumindo logo logo vai parar naum imagino o pq!!
É só q as vezes deve q em vez de descubrir a quest da sof poderemos descubrir a do Brass armor!!!
Videos do Youtube tudo fake pow!!!

Mais uma dica para vcs:
Leiam essa parte do livro do Minotaur hell:
Estes inimigos não são fortes mas seu número pode causar alguns problemas. Enquanto eles reviverem do portal eles podem arruinar os nossos planos.
Q portal q ele(provavelmente Apprentice Sheng) esta falando???
O 1°paragrafo ele estaria falando sobre os minotauros????
Se é pq eles arruinariam os seus planos???
Eu li numa comu do orkut uma conversa do criador do de rookgaard e um gm q ele dizia q em rookgaard as coisas naum são tão dificeis como todos pensam!!!
Eu acho q o segredo da quest naum é aquela coisa impossivel igual ha um tanto de gente diz !!!
Pois bem espero q tenho ajudado!!

seguinte!
minhas soluções!
use um hack de raio X pra vasculhar a ilha, se vc ver um floor que da pra usar rope no andar de baixo, use pick em cima.
2-
SE O FILHA DA PUTA DISSE QUE A SOLUÇÃO ESTA DEBAIXO DE NOSSOS GRANDES E CATARRENTOS NARIZES NÃO TEM NADA A VER COM IDEIAS MALUCAS E ESTUPIDAS FEITAS AO ACASO! deve ser algo tão simple que inguém nunca tentou.
alias!
eu tenhoi um char em Grimera que pegou um pergaminho na ilha de tutorial antes de rook que da licença de pescador ao primeiro NPC que a gente ve.
esse pergaminho pode ter algum segredo...
a ilha de tutorial eh o canto mais humilde, por acaso algum FILHA DA PUTA ja tentou explorar ela toda? eu não!
mas juro que vou criar um novo hooker soh pra explorar a ilha do tutorial, que na minha opinião, é muito maior do que deveria ser.
SE NÃO EXISTE MAGIA EM HOOKGARD O MINO MAGE TAMBÉM NÃO PODE USÁLA! ou seja, aquele mino mage não usa spellsm apoenas bate!
"eu trabalhava com OTservers e descobri que havia mais de um mino mage que poderia ser usado, logo, um dos minos é o comum e o outro é o mino especial de hookgaard! que não usa spells."
acho que pra solucionar isso n tenha nada a ver com os squares, na minha opinião isso dos squares foi criado pela CIP como algo para ser ALEATÓRIO! ou seja, para os player verem que a espada some, logo, pode ser adquirida. uma vez que os squares n são especias, eles estão lá meramente para servirem de um fato que acontecerá aleatoriamente e sem nada relacionado a passar X segundos.
porém, quando o povo descobriu sobre pisar nos squares, todos pensaram que tinha algo a ver.
O QUE È VERDADE!
- tem que ser humilde pra pegar, logo, pega-la n vai fazer mal a outros players.
- é uma coisa fácil de fazer mas nunca pensada, esta debaixo de nossos narizes.
- tem algo haver com um peixe grande.
- eu sou muito macho, com certeza!
Última edição por chopperpope; 02-12-2008 às 10:49.
O portal das almas é citado num livro do "genesis" de rook.. Ele é o templo onde as pessoas nascem..
Não o primeiro paragrafo é sobre os humanos.
É o segredo da quest não é impossivel.. Eu já dei uma teoria.. E acho que essa quest nao sera feita por newb, acho que so HL pode faze-la.. E como alguns disseram lá em cima para explicar as suas perguntas apenas leiam a minha teoria..![]()

para fezer a quest vc tem que ser humilde
ser humilde eh näo procurar a espada. ser humilde ;e acha-la quando menos espera
Em relaçao a humildade eu acho complicado darmos uma prova de "humildade" se vocês querem um exemplo de prova de humildade é vender mais de 15koz para ajudar um Orc na guerra.. Quer mais humildade? .. Então vai lá .. Humilde tambem é aquele que matar o mino mage e estabelecer o equilibrio entre o mundo dos orc e o mundo dos mino em rookgard..
Está um pouco viajado a minha teoria.. Mas vale a pena tentar.. E quanto ao bot que chingo as pessoas aqui do forum eu digo a ele.. Se tu nao sabe fazer as coisas com a sua cabeça e precisa de ajuda de programas ilegais.. Parabens.. Vc é um fracasso..![]()

cara....
o bixo que criou rook falou que esta debaixo de nossos narizes...
logo.
ou está embaixo da terra ou é IMPENSAVELMENTE simples!
... Vc conhece a expreção "debaixo do seu nariz"? Nao significa que esta me baixo da terra :yelrotflm Significa que esta algo bem proximo de nos que ainda nao descobrimos..

cara...
pode ser qualquer coisa, mas de uma coisa estou certo!
NÄO EH NADA A VER COM A MINO HELL QUEST!
E NÄO TEM NADA A VER COM CHAVES E FALAR COM O ORC SEGO!