Curtir Curtir:  0
Página 87 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 37778586878889971371875871087 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Apareceu a minha primeira estria. :'(
    AAAAAHHHHHH Sai dessa manoooo.. que estria o que ¬¬'

@Dicipleth

Já que ninguem te quoto.. ou respondeu..

Tipo,vc tem uma genética bem parecido com a minha,tb tenho a msm idade que vc.. e o msm peso!

Bom,me falaram que com 14 anos é meio cedo pra começar a malhar.. que seria melhor esperar pega 15 anos pra entra na academia,mas.. pra mim só faltam alguns meses pra pega 15 anos e essas férias ai.. tempo de sobra vo ver se eu entro.. dai eu vou pelo menos me exercitando.. rs.

bom cara,conheço mt gente que com 14 anos faz sem problemas e sempre tá em crescimento isso tb vai mt da genética.. num é bom fica arriscando muito nao , rs.. mas se vc quiser entrar.. dai ninguem aki pode te impedir.

Queria só deixa claro pra vc nao se iludir com coisas do tipo de suplemento.. primeiro monta uma dieta conforme o que vc precisa pra poder ganha massa que já é caminho andado.. dpois de uns 3 meses vc começa pensa em suplementos.

TUDO É ALIMENTAÇAO.

"NO PAIN NO GAIN" .. sem dor , sem ganhos.

treinando intensamente e com o seu maximo vc consegue obter resultados ótimos junto com alimentaçao e nao se esqueça.. NADA DE + DE 1 HORA NA ACADEMIA.. dpois de 1hora é bem arriscado que vc começe a perder massa o famoso "overtraining" que eu fazia direto.. um tempo atrás.. ¬¬'

abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester The Evil Pet Ver Post
    Acho que vou começar a malhar, mas pelo jeito da gasto demais.. Não tem como fazer algo em casa sem tomar esses medicamentos? tipo 800 abdominais por dia, algo assim?

ç.ç
    Vc pode fazer musculação sem suplementos sim.Já está no nome, suplemento, logo não é necessário para vc crescer.
    Mas que o suplemento ajuda, ajuda sim.E torna mais prático, pois imagina vc ter que comer ovos para substituir a albumina, tá legal que fazem isso, mas uma albumina vai bem mais fácil.

Se vc vai fazer sem suplementação, só faça o básico, descanse e durma muito bem, faça a série no tempo certo e com execução correta e se alimente bem, com isso vc pode crescer muito também.

Se vc fazer em casa fica mais díficil a não ser que vc tenha uma academia em casa.Se for só fazer exercícios "caseiros" não vai adiantar muita coisa.

PS:Esquece essa idéia de 800 abdominais.
    Última edição por Gustave; 27-11-2008 às 20:11.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    AAAAAHHHHHH Sai dessa manoooo.. que estria o que ¬¬'
    Sério, no braço esquerdo. Mas é pequena.
    Eu tenho é milhares nas costas.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Sério, no braço esquerdo. Mas é pequena.
    Eu tenho é milhares nas costas.
    pega e passa o creme da sua mae anti-estrias

de fato deve melhorar

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu faço pra perder barriga de sedentario(daquelas de sentar na cadeira ja solta pra fora)? Algum exercicio em especial?

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como eu faço pra perder barriga de sedentario(daquelas de sentar na cadeira ja solta pra fora)? Algum exercicio em especial?
    aerobico ( correr , pedalar , esteira etc) e abdominal

e claro ter uma dieta boa

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    E o uso do ECA, desistiu?

Dá um look nos ginastas olimpicos, são todos entroncados, mas baixinhos.Alem do mais retarda crescimento quando começa cedo demais, se tu começar a partir dos 15~16 não tem problema eu acho.

Hmm, ok, a alimentação adequada quando usar a efedrina e cafeina seria carpichar nos carbos e proteinas?

Dizer que os ginastas olimpicos são baixos por causa do esporte é o mesmo que dizer que jogadores de basquete são altos por causa do basquete. Pode sim dizer que o exercício forte retarda o crescimento, mas não que seja um fator tãão significativo. Jogadores de basquete que jogam desde pequenos fazem exercícios muito fortes, e continuam crescendo, bom exemplo é o Rocky Rubio da espanha, com 14 anos ele jogava profissionalmente, com 17 entrou para a seleção espanhola, na posição de armador, e ele tem 1,90 de altura.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Dizer que os ginastas olimpicos são baixos por causa do esporte é o mesmo que dizer que jogadores de basquete são altos por causa do basquete. Pode sim dizer que o exercício forte retarda o crescimento, mas não que seja um fator tãão significativo. Jogadores de basquete que jogam desde pequenos fazem exercícios muito fortes, e continuam crescendo, bom exemplo é o Rocky Rubio da espanha, com 14 anos ele jogava profissionalmente, com 17 entrou para a seleção espanhola, na posição de armador, e ele tem 1,90 de altura.
    Basquete é um exercício aeróbico se você fica praticando o tinha inteiro capaz de você emagrecer quase 1 quilo.Ginástica olimpica é anaeróbio, as garotas da seleção treinam desde que amanhece até quando anoitece e perdem 300 gramas de peso.Isso que elas passam só a salada.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma duvida...
    Hipercalorico da massa muscular ou não?
    Ou é só caloria,como diz o nome?

Living the lifestyle

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    aerobico ( correr , pedalar , esteira etc) e abdominal

e claro ter uma dieta boa
    E pode ter certeza que funciona... eu tava quase com uma barriguinha sedentaria, nao estilo Mrs. Giovanni, mas tava um pouco... comecei fazer aerobicos e ja melhorou mastante...

alguem me diz quais os exercicios para ganhar massa no braço? digo, Biceps e etc... Flexoes??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?