AAAAAHHHHHH Sai dessa manoooo.. que estria o que ¬¬'
@Dicipleth
Já que ninguem te quoto.. ou respondeu..
Tipo,vc tem uma genética bem parecido com a minha,tb tenho a msm idade que vc.. e o msm peso!
Bom,me falaram que com 14 anos é meio cedo pra começar a malhar.. que seria melhor esperar pega 15 anos pra entra na academia,mas.. pra mim só faltam alguns meses pra pega 15 anos e essas férias ai.. tempo de sobra vo ver se eu entro.. dai eu vou pelo menos me exercitando.. rs.
bom cara,conheço mt gente que com 14 anos faz sem problemas e sempre tá em crescimento isso tb vai mt da genética.. num é bom fica arriscando muito nao , rs.. mas se vc quiser entrar.. dai ninguem aki pode te impedir.
Queria só deixa claro pra vc nao se iludir com coisas do tipo de suplemento.. primeiro monta uma dieta conforme o que vc precisa pra poder ganha massa que já é caminho andado.. dpois de uns 3 meses vc começa pensa em suplementos.
TUDO É ALIMENTAÇAO.
"NO PAIN NO GAIN" .. sem dor , sem ganhos.
treinando intensamente e com o seu maximo vc consegue obter resultados ótimos junto com alimentaçao e nao se esqueça.. NADA DE + DE 1 HORA NA ACADEMIA.. dpois de 1hora é bem arriscado que vc começe a perder massa o famoso "overtraining" que eu fazia direto.. um tempo atrás.. ¬¬'
abraços !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: