Curtir Curtir:  0
Página 34 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Specter Noturn
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18+2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Northwind Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k (Não fiz desert ainda)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~8 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber se no lvl 25, com hmm, eu consigo caça naquela cave de baixo das do cyc, onde tem mummy, bh, crypt chambler.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kretos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Specter Noturn
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18+2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Northwind Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k (Não fiz desert ainda)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu queria saber se no lvl 25, com hmm, eu consigo caça naquela cave de baixo das do cyc, onde tem mummy, bh, crypt chambler.
    Cara se tu quiser pode ir agora..não precisa HMM's isso vai te dar waste...basta apenas atenção e Algumas MP's claro que tu vai ter que gastar um pouco mais lá mais nada que uma boa bagloot não resolva...tipo assim...nesse level no minimo 2BP's tu vai ter que usar...mais faça bagloot de two-handed sword, mace, morning star, viking helmet, enfim...fazendo isso tu ainda tera algum lucro mesmo que pouco...mais detalhe te aconselho ficar no andar abaixo dos ghoul's só se arrisque a ficar mais abaixo depois do 28~~33 por ai...se descer antes suas chances de mortes são de 90% claro que experiencia e atenção contam, velocidade nos dedos também...mais vale resaltar que mummy da paralize e os resp's andar -2 nunca tem apenas um monstros é sempre 4~~6 juntos...então se rolar paralyze e tu não for rapido com exura pra sair dela...pode tomar combo de crypt e mummy e ghoul tudo junto...i isso pode te custar horas de jogo...é dead certa...então vai uma dica...mate sempre a mummy primeiro apesar dela ser mais fraca...se rolar paralyze com varios monstros juntos é dead...bom em relação as ekips tão massa...só melhora o shield...poem pelomenos um draggy vai te ajudar muito te garanto isso...muito menos Hit's apesar de mage quase não ter defesa...ele ajuda sim...sobre o ML ta bom sim...se pudesse upar mais...outra dica nunca deixe sua mana cheia...esteja sempre usando magias...mesmo que sendo meros exura's mais use...mana cheia=ML sux, bom é isso espero ter ajudado..
    Última edição por Thruffa; 01-12-2008 às 09:40.
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera com meu kina levou hunted..

NOME DO PERSONAGEM:Nao to afim de por..
    NÍVEL (LEVEL): 24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29+2=31
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Spirit Cloak, , Dwarven Shield, Necrotic Rod PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quantas bps de MP eu tenhu que andar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To com dificuldades no que caçar..Tipo eu to Dwarfs agora..Soldier,Guard correndo..como eles sao fracos contra death achei que seria uma boa ideia caçar neles.. Pensei certo?
    Otra coisa a outra wand Northwind Rod e melhor que a que eu uso, ou so muda pra ice mesmo??
    Última edição por Darius XXX; 01-12-2008 às 11:11.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Germana
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24
    EQUIPAMENTOS: k-armor, plate legs, dark hekmet, leather boots, scarf, dragon shield e necrotic rod (com terra rod no dp para lvl 26)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): UHS, Stalagmite, mana potions, uns 5k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo (férias)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não tenho ideia sobre o que caçar
    Resido em venore.
    Última edição por Daniel Guimaraes; 01-12-2008 às 12:42.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Daniel Guimaraes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Germana
    NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24
    EQUIPAMENTOS: k-armor, plate legs, dark hekmet, leather boots, scarf, dragon shield e necrotic rod (com terra rod no dp para lvl 26)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): UHS, Stalagmite, mana potions, uns 5k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo (férias)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não tenho ideia sobre o que caçar
    Resido em venore.
    melhore um poko seu ml, pois eh bom estar acima du lv por enquanto,venda sua k-armor coloke blue robe ou uma dakelas que aumenta ML, coloke hat of the mad e medusa ou dragon shield,

Publicidade:

[userbar]124/FF33FF/FFFF00/0/Vitin%20of%20Death.png[/userbar]

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitingbi Ver Post
    Cara se tu quiser pode ir agora..não precisa HMM's isso vai te dar waste...basta apenas atenção e Algumas MP's claro que tu vai ter que gastar um pouco mais lá mais nada que uma boa bagloot não resolva...tipo assim...nesse level no minimo 2BP's tu vai ter que usar...mais faça bagloot de two-handed sword, mace, morning star, viking helmet, enfim...fazendo isso tu ainda tera algum lucro mesmo que pouco...mais detalhe te aconselho ficar no andar abaixo dos ghoul's só se arrisque a ficar mais abaixo depois do 28~~33 por ai...se descer antes suas chances de mortes são de 90% claro que experiencia e atenção contam, velocidade nos dedos também...mais vale resaltar que mummy da paralize e os resp's andar -2 nunca tem apenas um monstros é sempre 4~~6 juntos...então se rolar paralyze e tu não for rapido com exura pra sair dela...pode tomar combo de crypt e mummy e ghoul tudo junto...i isso pode te custar horas de jogo...é dead certa...então vai uma dica...mate sempre a mummy primeiro apesar dela ser mais fraca...se rolar paralyze com varios monstros juntos é dead...bom em relação as ekips tão massa...só melhora o shield...poem pelomenos um draggy vai te ajudar muito te garanto isso...muito menos Hit's apesar de mage quase não ter defesa...ele ajuda sim...sobre o ML ta bom sim...se pudesse upar mais...outra dica nunca deixe sua mana cheia...esteja sempre usando magias...mesmo que sendo meros exura's mais use...mana cheia=ML sux, bom é isso espero ter ajudado..

Bom, ta dando certo caça lá. Só q eu tenho uma duvida.
    Quando vc fala em gastar mp, é para usar em casos de emergencia ou qdo acaba a mana, para poder continuar caçando sem tem q ficar esperando a aman subir?

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kretos Ver Post
    Bom, ta dando certo caça lá. Só q eu tenho uma duvida.
    Quando vc fala em gastar mp, é para usar em casos de emergencia ou qdo acaba a mana, para poder continuar caçando sem tem q ficar esperando a aman subir?
    Cara Parar pra esperar mana subir é perder tempo...tipo assim compre comidas leves de preferencia pães, withemushroow, maçãs, peixes etc...leve bastante delas e vá comendo no decorrer da hunt's mais mesmo assim vai precisar usar mesmo as MP's, porque se ficar parando pra esperar encher mais diminuir muito sua xp, outro ponto importante é que se não quiser levar waste ou simplismente tirar o dinheiro das MP's apenas, faça bagloot de mace, morning star, iron helmet, sword, viking helmet etc....isso vai te dar de 2~~3k de loot a depender de quantu tempo fica na hunt...abração
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Jorn Land
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Plate Legs, Crusader Helmet, Hat of The Mad, leather boots, Platinum Amulet, Vampire Shield, todas rods - underworld.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, 5 bps HMM, 1 bp Icicle, 1 bp UH, 5~7k em addon itens.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 hs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Eu runo das 10:00 as 18:00, pois é o horario que estou no trabalho, ai não tem como caçar por que fico afk as vezes. Ai aproveito pra runar, peguei level 28 ontem então to runando icicle. Continuo assim?

Das 19:00 Até as 00:00 to caçando larva, fazendo média de 11k/hora. Quero saber se continuo ou se vou pra outro lugar.

Tenho duvida se continuo com Vampire shield, ou se vendo e compro um demon shield.... ou continuo juntando grana pra comprar BOH.

Vlw galera.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bovver Ranger
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO: 36
    EQUIPAMENTOS: p-set, ancient shield (morri demais, voltei a pouco tempo)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp icicle, 3 bps explosion, 12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)REMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Legend Supremacy
    NÍVEL (LEVEL): 27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 24+2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, necrotic e terra rod, leather legs, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em torno de 7 horas por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço? eu to caçando na dc mas la é cheio de botter knight lvl 60+...quero caçar e upar lvl 30 antes do update, quando vou por pa...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic