Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 97

Tópico: STAMINA - Inútil.

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i38.tinypic.com/auwodk.jpg
    "Give me a minute and Ill change your mind;
    Give me a bullet and Ill change your life."

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mike The Hedgehog Ver Post
    Verdade. Isso aconteceu com rag. Ficam fazendo novas quests/classes que precisam de mais level e aí os jogadores só upam. Mas no fim jogam 1 mês com essa nova classe e enjoam e criam outro char. Depois de criar 3 chars todo mundo pára com Rag.

Tibia tá indo pelo mesmo caminho...
    só conheci 2 pessoas que pararam de jogar tibia, 1 ainda joga ot e o otro nao joga pq nao tem pc

ja joguei ragnarok, joguei uns 3 mes ai eu parei
    ja joguei priston, 1 mes~2 mes parei, joguei perfect world... ja joguei muito jogos e tds eles eu enjoo, no tibia nao enjoo o.O

@assunto do topico:
    cara é simplesmente impossivel ficar + de 12 horas caçando mano... vcs dexam no bot e axam que é facil ficar caçando... eu ja fiz 1 char 100% caçado na mao, com altas medias de horas online... cara tu n tem nocao oque é caçar 12 hrs nao vei

imagina assim, vc acorda de 8 da manha, ai loga no ss pega uma cave... sai caçando até 8 DA NOITE SEM SAIR 1 MINUTO, cara impossivel.
    Agora em aula,
    chego em casa de 1 hora, se eu fosse caçar 12 hrs teria que sair de 1 da manha... ai eu durmia 5 horas, acordava de 6 e repetia... mlk é humanamente impossivel caçar 12 hrs por dia... por mim a cip poderia botar um auto-ban pra qm ficasse 20+ horas online... mlk, no gunbound era uma putaria do krl, os caras quiseram cabar com as porra dos bots e taum ai, botaram pra fuder, c vc pegar 2 lv em 1 dia vc eh banido, qqr peido q tu dah tu eh banido... o nr de pessoas banidas injustamente eh mtt pekeno... a cip tem q começa em pensa em algo radical

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    é...
    o pessoal viaja nas ideia...
    saca só...

vc n caça o tempo todo...
    vc vende itens, loot, faz quest...

e vc estando on a stamina n recupera...
    então o pessoal n sabe oq fala...
    mais deixa eles...

só pq eles n tem tempo de jogar e ou o papai n deixa jogar por mto tempo querem ferrar com quem tem tempo pra jogar...

e como eu jah disse no outro post...
    Se tivesse algum sistema pra kina n conseguir caçar diretão tbm n existiria BOT...
    Se n tivesse BOT esse tópico n existiria...

e pra quem acha q isso n tem nd haver olha o top 500... 300 são kina...
    e esse numero só vai aumentar...

kina faz 100k hr ice witch no bot...
    kina faz 100k hr nos necro de bot...
    kina faz 100k hr dlair de bot....

agora liga um pally ou mage nesses lugares eles morrem...
    se bobiar eles morrem ate em rot se tiver full respaw ai vai gastar mta mana e vao morrer...
    vai acabar munição...

todas as vocações tem armas e munições limitadas menos os kinas...
    AHHH MLK NAO FODEEE
    TODOS, REPITO, TODOS os scripts decentes tem depositer e re-buyer de MF/SPEAR, então esse negocio de municao infinita NAO COLA.
    Mage e pally faz a msm exp nos dlair de bot.
    necro vc pega no MAXIMO, NO MAXIMO 60k/hr, e da pra bottiar de pally e mage la. De kina ainda fica pior pois ele colas nos bixos e leva sd na nuca.
    Ice witch de pally tambem rola.
    da pra bottiar de mage.

Unica coisa que concordo é que é muito mais facil bottiar um kina do que um mage, porem me diz qq adianta vc ter um kina lv 300? nao serve pra PORRA NENHUMA, ele nao se cura, nao ataca, ele morre do msm jeito que um lv 130, caça nos msm lugar de um lv 130, eh um lixo.
    Antes um mage 100 do que um kina 300
    Última edição por Brunooww; 01-12-2008 às 16:21.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente tinha q caçar nas cave no escuro e espera tempo pra recupera vida pq a mana subia um em um...

sorc e druid ficava ate lv 60 matando rotworm !!!

nao dava pra existi bot...

é mais facil legaliza o bot do q acaba com ele...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Eu só consegui sair do 50 uma vez na vida, quando joguei bastante, cheguei no 49. Acho que 30 horas seria mais do que preciso. Talvez até menos, bem menos. Umas 10 horas seria uma boa idéia para fazer as pessoas olharem para outras coisas em vez de apenas pegar level, level, level, level, level.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GBSABBATH Ver Post
    Omg, no meio de tanto posto inutil esse foi o unico que realmente valeu a pena ler, além do mais vocês podem achar que não, mas stamina é um pé no saco de quem tem rune/cash maker
    Soh q esquece q esse post o único q valeu a pena ler de alguém q boteia em tortoise 20 horas por dia com seu knight lv 90, ne por nada naum mas ele deveria olhar pro próprio umbigo antes de falar algo.

@topico

Vc n deve punir players bons por causa dos players mals, 56 horas jogando 10 a 12 horas por dia nas férias é natural baixar bastante a stamina

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stamina só prejudica, porque depois que aquele botterzinho safado, perde sua stamina oque ele faz? Ele pega outro char e liga no bot, ficando assim um circulo vicioso e aumentando o numero de bots no Tibia.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Soh q esquece q esse post o único q valeu a pena ler de alguém q boteia em tortoise 20 horas por dia com seu knight lv 90, ne por nada naum mas ele deveria olhar pro próprio umbigo antes de falar algo.

@topico

Vc n deve punir players bons por causa dos players mals, 56 horas jogando 10 a 12 horas por dia nas férias é natural baixar bastante a stamina
    Não é natural jogar 10-12 horas por dia.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando fiz uma operação devido à deslocamento de retina (bolada na cara rullez) tive que ficar um mês sem poder levantar peso, sem me exercitar e a recomendação era DESCANSAR e olhar para baixo o máximo possível. Ai eu jogava no PC, o que mais eu poderia fazer além disso ? Dormir só. Entao a stamina ficou baixa.

Eu acho que o problema de botters e sharers já foi resolvido com a stamina, ela ja pôs um certo limite, mas ainda faltam gamemasters que atualmente são somente 0,45 por server =/

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo inteiramente.

Se fosse 30 horas estaria muito melhor do que é.
    E a EXP cortada seria a partir de 6 horas, sendo assim, a pessoa poderia ficar 24 horas ONLINE direto, sem se preocupar com Stamina.
    O que já está de muito bom grado.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, a stamina eh algo de seguranca..
    A Cipsoft nao quer ninguem morrendo jogando Tibia, por ser viciado .

Obs: Estou no MAC, nao sei onde coloca os acentos.

Publicidade:

Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Tópicos Similares

1. RunandO GastA StaminA ???
    Por hitman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 29-04-2008, 19:56
  2. Reavaliar a STAMINA
    Por Lucas Andrade Fagundes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 26