Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Hã? Stamina?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Hã? Stamina?

O contador de stamina indica o tempo que sobra até o seu personagem estar muito cansado de ganhar experiência durante as caças. Personagens podem caçar por um período de 56 horas antes deles não ganharem mais nenhuma experiência. No entanto, nas quatorze horas finais monstros mortos só darão metade da experiência. Stamina se regenera enquanto os personagens estiverem deslogados. Para cada dois minutos você está deslogado, seu personagem irá ganhar um minuto adicionado a sua stamina.
    Ai Dis Que Depois De 14horas Upando no caso "Quando O Stamina Ficar Na Metade o Char Ganha A Metade da experiencia ate você logar e deixar o char logado para encher a stamina.."

Maiis Ai e minha duvida! MEU STAMINA TAVA 16:00 NO NUMERO 16 E EU NAO TAVA GANHANDO METAADE DA EXP E ISSO QUERO SABER SE ESSA DO STAMINA E VERDADE OU NÃO PELO MENOS CUMIGO NÃO ACONTECEU!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é verdade, mas ainda faltam 2h para você começar a ganhar metade.

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é depois de 14 horas que você está rushando, mas im quando faltarem 14 horas para sua stamina acabar. Ae sim sim somente irá ganhar metade. Presta atenção!!! :riso: (Pow cara, você é meu conterrâneo, não pode dá esses moles) :10:
    Última edição por Potassio; 03-02-2008 às 00:27.
    Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens.

http://www.lashorasperdidas.com/wp-c...3/leonidas.jpg

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quandu sua estamina tiver 14:00 horas pronto comeco o sacrificio dai eh so i procura alguma coisa na vida pa fazeR!! q uma dica??muie!!!

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

14:00 você começa ganhar só metada...
    Citação Postado originalmente por Titekin Ver Post
    Quandu sua estamina tiver 14:00 horas pronto comeco o sacrificio dai eh so i procura alguma coisa na vida pa fazeR!! q uma dica??muie!!!
    Faça o que você gosta...Que não seja tibia.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem