Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: STAMINA - Inútil.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção STAMINA - Inútil.

A idéia da stamina foi boa, diminuiu um pouco os sharers e botters.. Mas convenhamos, o tempo podia ser BEM menos do que 56 horas! Eu pessoalmente nunca passei de 50:00 left naquela barrinha, e eu acho que se botassem algo em torno de 30 horas diminuiria consideravelmente quem usa bot ou divide char, além do que jogar por tanto tempo é seriamente prejudicial a saúde.

Alguém concorda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao prescisaria mais que 30 horas
    Concordo

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente, acho que 24h ja estaria bom.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo eu também não lembro de ter baixado além das 45 horas... se é que cheguei até isso.

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a stamina nao deveeria existir em certos horarios , datas , etc

os caras se ralam na escola pra poder jogar e dps tem q parar pq ta com stamina zerada

esperam o ano todo pra jogar na ferias e tem que ficar off pra stamina subir

Publicidade:

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

discordo, pq pensa msm nao usando bot e tals, tem nego que fika o dia todo coçando o sako, sendo então que ele fikaria o dia todo upando, vamos supor umas 6+ horas por dia..
    ai a kada 6+ horas que ele fikace jogando, ele teria que fikar off o dobro, isso faria com que a stamina acabaçe rapido d+ e upario muito mais devagar,
    e tem 56 horas mais nao vamos eskecer que quando chegar as 13 ou 14 nao me lembro fika xp 1/2.
    assim do geito que ta ja atrapalha um poko ;_)
    assim a legal

thx ;x
    \,|,|,/
    (__::{ HELP GS!!!
    /'|'|'\

www.meadd.com/falostknight

http://img21.exs.cx/img21/4691/pinguinssss3ie.gif
    :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Stamina foi, na verdade, um tapa-buraco. Bots existem, e é complicado de barrar eles, mas tinham casos que eram absurdos, de gente 24/7 no spawn, e isso pegava mal pra CIP e pros Gamemasters.

Ao meu ver, a Stamina só serve pra evitar um bot descarado e exagerado. O problema é que, ainda existe o bot descarado e exagerado, porque 56 horas é forçar demais.

Citação Postado originalmente por falostknight Ver Post
    discordo, pq pensa msm nao usando bot e tals, tem nego que fika o dia todo coçando o sako, sendo então que ele fikaria o dia todo upando, vamos supor umas 6+ horas por dia..
    ai a kada 6+ horas que ele fikace jogando, ele teria que fikar off o dobro, isso faria com que a stamina acabaçe rapido d+ e upario muito mais devagar,
    e tem 56 horas mais nao vamos eskecer que quando chegar as 13 ou 14 nao me lembro fika xp 1/2.
    assim do geito que ta ja atrapalha um poko ;_)
    assim a legal

thx ;x

Argumento ruim:

"Stamina is only drained when you are gaining experience after killing a monster. If you are training with summoned monsters, being attacked, or making runes, your time of stamina will remain."

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo aqui que a maioria dos posts que defendem uma diminuição da stamina é os que nao gostam de rushar ou são dos que gostam de ficar fazendo ques e tal.
    So porque uma pessoa pode jogar o tempo que quiser na hora que lhe der na telha, não da o direito pra ninguem pedir pra abaixar a stamina so porque nao pode fazer o mesmo.
    O problema mesmo é o uso descarado de bot, isto sim deveria se combatido, tendo em vista que o cara que usa bot nao ia caçar 12h por dia, e sim treinar 12h+ por dia...Ja que treinar nao tira stamina.
    Não adianta mesmo diminuindo a stamina quem usa bot poderia usa-lo ainda para treinar, ai guando skill 110 se tornassem normais vão criar topico pedindo pra stamina contar a partir do momento em que o cara entra no jogo?
    Vcs querem mudar o gosto e estilo de jogo das pessoas: querem que elas joguem menos.

Diversão pra min no tibia eh caçar e fazer bag loot caras xD
    So gosto de fazer quest realmente importantes:rashid, djin e poi

Quando eu entro no tibia eu gosto de sentir a liberdade de pode fazer o que eu quiser e por quanto tempo quiser.
    Parem com essa historia e deixem quem gosta de jogar por horas a fio em paz..

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lorderathia Ver Post
    To vendo aqui que a maioria dos posts que defendem uma diminuição da stamina é os que nao gostam de rushar ou são dos que gostam de ficar fazendo ques e tal.
    So porque uma pessoa pode jogar o tempo que quiser na hora que lhe der na telha, não da o direito pra ninguem pedir pra abaixar a stamina so porque nao pode fazer o mesmo.
    O problema mesmo é o uso descarado de bot, isto sim deveria se combatido, tendo em vista que o cara que usa bot nao ia caçar 12h por dia, e sim treinar 12h+ por dia...Ja que treinar nao tira stamina.
    Não adianta mesmo diminuindo a stamina quem usa bot poderia usa-lo ainda para treinar, ai guando skill 110 se tornassem normais vão criar topico pedindo pra stamina contar a partir do momento em que o cara entra no jogo?
    Vcs querem mudar o gosto e estilo de jogo das pessoas: querem que elas joguem menos.

Diversão pra min no tibia eh caçar e fazer bag loot caras xD
    So gosto de fazer quest realmente importantes:rashid, djin e poi

Quando eu entro no tibia eu gosto de sentir a liberdade de pode fazer o que eu quiser e por quanto tempo quiser.
    Parem com essa historia e deixem quem gosta de jogar por horas a fio em paz..
    A questão é:

Não existe nada no universo melhor que jogar Tibia 12 horas diariamente?

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakov Ver Post
    ...além do que jogar por tanto tempo é seriamente prejudicial a saúde.
    Concordo que seja prejudicial, mas...
    '...a CIP se preocupa muito com a saúde dos jogadores.'

Publicidade:

Última edição por Sir Theus; 30-11-2008 às 15:52.
    Enquanto isso em harmonia, eu tirando duvida no help e quem responde?!
    O 'TiOzÃO' do TibiaBr (Equip Hotnews)

http://i34.tinypic.com/2ith9p1.jpg

http://i43.tinypic.com/xb0ps7.png
    Amigo secreto, valeu kussek /o/

Tópicos Similares

1. RunandO GastA StaminA ???
    Por hitman no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 29-04-2008, 19:56
  2. Reavaliar a STAMINA
    Por Lucas Andrade Fagundes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 26