Página 538 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 384384885285365375385395405485886381038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.371 a 5.380 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    OBS: comecei a emerald, peguei o mudkip e um zigzaagoon já, alias, como funciona a hability dele?
    Decidi que nao vou ver moveset/informações de NENHUM pokemon em sites como serebii, vou tudo na raça. O pokemon é bonito, parece bom? Então captura.

A habilidade do Zigzaagoon é Pick Up? Se for, quando você derrotar um oponente usando o Zig e você estiver sem item segurando e ele tiver com um item, você irá pegar o item dele ^^. Anyway, Zigzaagoon só funciona pra mim como um HM Slave.

EDIT

O time parece bom, mas tem algumas fraquezas.
    Um Salamance/Dragonite com Ice Beam leva Sceptile, Alakazam, Flygon, Jolteon (se tiver Equake) e Camerupt. E se tiver Hyper Beam (os caras ingame sempre tem) pode até levar Walrein (nao sei se leva ou não).
    Eu trocaria o Camerupt por algo que bate física e defende Spc (tipo um Snorlax).
    Charizard > abismo > Camerupt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andreycs; 01-12-2008 às 11:26.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lucius
    O team tá realmente muito bom, é mais ou menos o que se precisa usar pro Emerald. O meu é realmente MUITO parecido, mas muito mesmo. Por isso eu sou bem a favor XD Só eu não estou seguro quanto ao Jolteon, por que pegar ele? Nunca usei ele na vida mas sei lá, não há elétricos melhores não?

E eu acho que tu quis dizer Battle Frontier ao invés de facotry, non? =d

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o Manectric eu já usei várias vezes e sempre achei ele muito bom, mas isso foi antes de desenvolver o meu "lado crítico". Bom, sobre o Manectric, ele é realmente um cara chato pra treinar enquanto Electrike, considerando que ele só aprende um ataque elétrico no lv 21. E é Spark u_u Manectric tem o basicamente o mesmo SATK do Jolteon, porém perde pela SPD. Em comepensação, tem mais ATK e mais HP. Aprende Thunder via level (não sei se Jolteon o faz, creio que sim), aprende Bite (Jolteon tb) e é em sua parecido com ele. Mas eu prefiro o Manectric :s Ai você vê se prefere mais HP do que SPD ou o contrário.

Manteiga.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Aprende Thunder via level (não sei se Jolteon o faz, creio que sim), aprende Bite (Jolteon tb) e é em sua parecido com ele.

Manteiga.
    Jolteon aprende Thunder no level 52, mas não aprende Bite. Quem aprende Bite é o Eevee.

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    A habilidade do Zigzaagoon é Pick Up? Se for, quando você derrotar um oponente usando o Zig e você estiver sem item segurando e ele tiver com um item, você irá pegar o item dele ^^. Anyway, Zigzaagoon só funciona pra mim como um HM Slave.

EDIT

Charizard > abismo > Camerupt
    é Pick Up sim, e concordo que Charizard é um ÓTIMO pokemon, mas ele nao vai conseguir um na Emerald, creio eu.
    Manteiga, eu prefiro Jolteon, pode ser muito bom mesmo, competitivamente, um com Tbolt, HP Ice, algo, algo e Berry que aumenta Spc Ataque quando ta fraco pode ser mortal.

Ah sim, capturei um Swellow (acho que é isso, aquele pássaro) e um Shomorirmish (ainda nao aprendi a escrever seu nome). O pássaro pretendo usar com endeavor, pq ele deve ter boa speed, e sempre quis ter um Brelom, apesar de nunca entender como ele usa Focus Punch sem ter braços.

Publicidade:

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é Pick Up sim, e concordo que Charizard é um ÓTIMO pokemon, mas ele nao vai conseguir um na Emerald, creio eu.
    Se conseguir dar trade com o Fire Red, por que não?

Edit

O pássaro pretendo usar com endeavor, pq ele deve ter boa speed, e sempre quis ter um Brelom, apesar de nunca entender como ele usa Focus Punch sem ter braços.
    Focus Punch aumenta a taixa de Critical. Não tem nada a ver com "socos". ^^
    Última edição por Andreycs; 01-12-2008 às 12:09.

.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Se conseguir dar trade com o Fire Red, por que não?

Edit

Focus Punch aumenta a taixa de Critical. Não tem nada a ver com "socos". ^^
    Isso nao é Focus Energy? :T
    Até onde sei, o Punch é aquele que tira 150, mas nao pode levar dano no mesmo turno nao é? :S

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andrey fumo legal o0

E bom, Eevee aprende Bite no 31 não é? Então, só evoluir que o Jolteon aprenderia. Dá quase a mesma coisa o0

Manteiga.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq ta todo mundo interessado em Bite? nao é lá um golpe indispensável :S

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, Pickup não é se você vencer uma batalha,depois andando vc pode encontrar um item aleatório???Acho que não rouba não xD Tbm uso ele só pra HMs e tbm pegar itens extras,mas ele sempre aparece sozinho com item e eu nunca uso ele o.ô
    E focus punch tava dando uma olhada aki eh o que o Dead Frontier falo mesmo

Publicidade:

...

Permissões de Postagem