Curtir Curtir:  0
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 260

Tópico: Lord'Paulistinha alcança 1 bilhão de pontos de experiência!

Registro
    30-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owl ay Ver Post
    ele não usa bot
    se ele estivece usando ele ja estaria banido a mto tempo
    o q me irrita sao essas pessoas que nao sabem de nada
    e fika pelando o saco dos outros
    falando q ele ta de bot e o kralho a 4
    vcs q cuidem da sua vida,ou melhor, do seu char e deixa ele em paz
    o kra se esforça pra pega lv 400 e vcs só alfinetando o kra
    isso n se faz kra
    se esforça?
    o cara se esforça pra ganha war tbm? ou ele compra meia duzia de chars pra ganha? porque isso ta mais que PROVADO. o proprio falou.

o cara se mata?
    me fala uma pessoa com 50 anos de idade que consegue fikar o dia TODO jogando.

Ouvi dizer que ele eh dono de uma lan.
    se for, ou ele eh o SUPER MAN de aguentar jogar 24 horas, ou eh BOT ( o que eu acho ), ou ele chega num lixo qualquer e fala, upa pra mim ai por umas 4 hrs, que eu ti do uma DSM.

PATETICO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera ja foi provado com um VIDEO q ele msm fez q ele usa bot :/
    É muito chato saber q ele realmente usa bot, mas se ele usa e até agr n levo um ban, acho q o pessoal da Cip ta sofrendo as consequencias de nao deixar bons GameMasters com o cargo, com o problema q ocorreu nesses dias, acho q ja ta + q na h de eles tomarem uma providencia, não precisa nem ser um ban, acho soh que deveriam fazer algo que controlasse o uso de bot, assim averiam menos botters!
    Essa eh a MINHA opinião, sintao-se a vontade para critica-la!
    Me ponha na sua fake!!!!
    <Outfit>
    http://i29.tinypic.com/24ct76d.gif

Créditos:
    Eu
    Fireworks
    E Diluo (cenario :x)

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diria o bom Jack: Vamos por Partes

Considerações iniciais:
    É engraçado ver pessoas que assim como eu começaram jogando tibia amuito tempo e hoje estão na faculdade...
    Bem como é engraçado ver outras pessoas desconsiderando os conhecimentos de pessoas que encontram-se na adolescência ou na infância, tendo claro que o jogo é para esta classe... o0

Esclareciamento sobre a viabilidade dos botters para a CIP
    Bom, eu já deixei bem claro que eu não uso bot... Mas meu primo usa...

Agora parem e pensem:
    O cara que começa usando bot free acc... Ele vai pegar lvl 57 em uma semana ( esse foi o máximo que aquele meu primo pegou)...
    Na semana seguinte começa a ficar mais dificil e ele pega o 65...
    Na outra o 72...
    Ai para um pouco por causa da estamina que fica parecida com a do Lord (:yelrotflm)

Ai enquanto ele ta off esperando a estamina voltar ao normal ele pensa: "Poxa lvl 72 vo fazer 40k em dwf guard, isso se a cave n tiver cheia... Mas DG sempre estão lotados porque é um dos melhores places dos free acc... Se eu fosse premmyy....... Iria OF, Scarab, Ancient, Lizard, NECRO!!!"

Pronto ele entra no site e põe a premmy, nem que seja de 1 mes... Pq ta baratinha...

Noobzinho, acabou de chegar no tibia e não conhece bot... Se mata de jogar, chega no fim de semana ele pega toda o dinheiro que ele ajuntou e compra uma noble axe, e sai com seu lvl 15 e uma noble axe pra caçar no Amazon Camp...

Até que ele pega o lvl 16...

E morre!! E perde a noble...

E pensa:
    "Maldito jogo do kr**, vo parar de jogar essa por**.

Logo é muito mais vantajoso ignorar os botters... Porque os free acc vão colocar premmy e os premmy vão continuar sendo premmy...

Mas é claro que há excessões, Botters que ficam ridiículamente on line, que dão muito na cara, pocha esses devem ser banido... Eles perderam o respeito...
    Quanto as 20 horas do LP jogue 9 horas por dia e vc ficará igual em pouco tempo ... (meu primo nem com bot ficou com a stamina tão baixa)

Sobre o Lord'Paulistinha:

Mais provável que seja sharer do que botter...

A maioria dessa comunidade nunca pegaram nem o lvl 50...
    Até o lvl 150 é muito fácil caçar com bot, afinal de contas você vai caçar bichos fracos que tem respaw grande... E é por isso que todos os botters aqui acham que ele é botter, porque enquanto postam aqui seus chars estão em nos rots de Darashia pegando o lvl 32...

Frost Dragon no lvl 392 é fácil de por... Mas chegar nesse lvl não é fácil...

E O MAIS IMPORTANTE:
    POR NO BOT NÃO É FÁCIL!!!

Vejam por vocês mesmos, que vem aqui enquanto seus chars estão lá e quando vocês voltam estão mortos... Deixar caçando no bot é um risco... E qual lvl 200+ deixa no bot com o risco de morrer ?

Se tem algum lvl 200 aqui me responda... Porque eu respondo por mim: NÃO PONHO CAÇANDO NEM POR LA HOSTIA!!

Considerações Finais

1° Todos os tops do tibia usam ou usaram bot... TODOS!!
    2° Porque em todos os mundos pvp os tops param por volta do 200~250?? Porque o Tibia não existe para esses jogadores, não há nada de especial para eles... Se o LP encontrou prazer em upar mesmo depois disso, então GZ que upe mais... Queria um pouco dessa determinação, porque nem com bot acho graça em upar depois do lvl 200... Sou mais ficar upando 50 e pegando red skull... Fácil e rápido... E se der treta loga o outro char e falo : ??? hunted by??? Deve ser por isso que ele declarou war .. lol e faz coisas como essas regras de respaw...
    3°Gz mais uma vez LP... Pega 400 ai por mim... Quando colocarem potions para lvl 200+ eu volto...
    Gostaria de mudar meu nome...

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pra ele, gogo lvl 400

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom pra ele,,,agora
    mudando de assunto ,,,
    o tibia todo fiko travado , dando overload, etc
    e o tibiabr nem pra fala oq foi q aconteceu falou,,,
    agora 1 coisa, lembro q MDW rushava mto mais exp q o lp por dia
    soh perdeu lugar pq paro de joga
    players bons se vao,,,,boters, sharers e noobs fikam
    sinto mto, n axo q ele mereça

Publicidade:

http://www.suefish-promotion.de/Kisk...r-newalbum.gif

12:17 Japis Brasil [53]: hj a comida ta boa
    12:18 Japis Brasil [53]: arroz fejao e salsichão
    12:18 Japis Brasil [53]: com farofa

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante a stamina dele.
    20 horas
    sendo que o maximo é 56.
    Um tanto quanto improvavel uma única pessoa chegar a uma marca dessa.
    Mas... cada um tira suas conclusoes.

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duckis Ver Post
    tibiabr sempre na frente HUASIAsiA

além de dar noticia atrasada, pagam um pau pra esse lord'paulistinha

o cara deve pagar vocês pra ficarem postando noticia dele aUEaheauAS

e sim, tenho mt inveja dele, queria ser gordo, nerd, dexar de sair com a minha mulher pra ficar jogando tibia
    Gratz BlackD
    tibiabr lixo como sempre
    alem de pagar pau pro bot'paulistinha,o Portal Tibia "como sempre" posto a noticia primeiro
    agora voganhar 1 ban pq nao pode flar mau do TibiaBR que eles nao deixam...

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão GRATZ PRA ELE

esse povo so sabe criticar :yelrotflm
    se ele usa bot e problema dele
    sendo bot ou nao,sendo gordo ou nao,sendo nerd ou nao....
    ISSO E PROBLEMA DE KEM??? VAI UPA SEUS CHAR E CUIDAR DA VIDA DE VCS BANDO DE INVEJOSOS PQP N GUENTO ISSO...
    Alias... aposto q esse povo q ta criticano e pq NEM COM BOT E NEM SEM BOT consegue faze metade do q ele faz U.u...
    (so por obs: n pago pau pra ele... alias to nem ai pra ele.. mais n e por isso q vo desejar mal... se eu desejar mal com certeza seria INVEJA minha... coisa q muitos tem e nao tem a coragem de adimitir...)
    pra mim o q importa e os br no topo,com bot ou nao -.-
    eu n vo fika criticando,alias se alguma coisa de mal acontecer.. cmg q n vai ser ^^
    e esse LP na minha opiniao e MT MT bobo de liga pra o q esses nb fik falando de mal dele... aposto q 90% q critica tb usa... e tem raiva pq n consegue o mesmo resultado =/ (continuem tentando,tomara q chegue no top e se foda pra ve como q e bom criticar,falar mal.. entre outros -.-)
    o0 esse cara ai em cima sifudeu =o
    Última edição por ShiryuShadown; 01-12-2008 às 01:42.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Kain Owner Ver Post
    Não, Mais Tem Jogadores Honestos Que Merecião
    aKSPOKposPOSKPo
    pode conta nos dedo da mao direita quantos jogador honesto tah nu top (SE TIVER)

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    esse povo so sabe criticar :yelrotflm
    se ele usa bot e problema dele
    sendo bot ou nao,sendo gordo ou nao,sendo nerd ou nao....
    ISSO E PROBLEMA DE KEM??? VAI UPA SEUS CHAR E CUIDAR DA VIDA DE VCS BANDO DE INVEJOSOS PQP N GUENTO ISSO...
    Alias... aposto q esse povo q ta criticano e pq NEM COM BOT E NEM SEM BOT consegue faze metade do q ele faz U.u...
    (so por obs: n pago pau pra ele... alias to nem ai pra ele.. mais n e por isso q vo desejar mal... se eu desejar mal com certeza seria INVEJA minha... coisa q muitos tem e nao tem a coragem de adimitir...)
    pra mim o q importa e os br no topo,com bot ou nao -.-
    eu n vo fika criticando,alias se alguma coisa de mal acontecer.. cmg q n vai ser ^^
    e esse LP na minha opiniao e MT MT bobo de liga pra o q esses nb fik falando de mal dele... aposto q 90% q critica tb usa... e tem raiva pq n consegue o mesmo resultado =/ (continuem tentando,tomara q chegue no top e se foda pra ve como q e bom criticar,falar mal.. entre outros -.-)
    o0 esse cara ai em cima sifudeu =o

O q importa eh os br no topo sem bot ou com? PQP pur isso esse pais ta uma merda, kiapoko tu vai fla: O q importa eh c rico, matanu pessoas ou não >.<
    Mentalidad d criança isso ae :mad: pq a maioria q eu vi n demostro "inveja", pois fizeram críticas construtivas e depois vem nego fla: "Te do o melhor bot e num sei quantos meses proc alcança 1kkk d xp", pqp c tok, tibia num eh soh lvl naum rapah ò.ó Eu por exemplo posso agradecer ao tibia pur uma coisa em especial q ele me proporciono...
    O foda eh neguim q cria um char nu tibia e fik la nas hunt sozim, no bot ou sem bot, num fla cum ninguem, num v as quests maneras q tem....
    E otro cmo o otro amigo flo, parem cum essas estatísticas ridículas, de 99% 85%, etc. Isso eh uma putaria desgraçada >.<
    Cmo disse o amigo matthor 666 tem ateh video dele usanu bot, matanu o ferumbras, nakela época eu axava ele rox e tal, mas quando eu vi o video, q escroto, cmo o kra tem a kra d pau d faze isso ò.ó
    Vam para cum essas putaria de fla da vida du kra, c ele eh viciado no tibia Foda*** ò.ó
    Oq tmb eh ruim, eh q MTA gent soh liga pra esses kras HL e soh pra lvl, kra q descobre algum jeito inusitado de faze quest, descobre alguma coisa nova, ou arma caçadas maneras ninguem liga ;/
    Eu venho a repetir, C ELE USA BOT INFLUI para algumas pessoas, especificamente os chars de Elera ò.ó q alias eu naum sabia q ele anda fazendo umas regrinhas >.>

Aposto q jah vaum qrer me botar nu fogo '¬¬, mais abram os olhos, pois o kra num eh um God >.< Sincerament, eu preferia e ainda prefiro o Tripida, q eh mto mais simpático q ele. :@ (apesar d te akeles baguio de hack la ;/)

Publicidade:

Última edição por Soul Keeper; 01-12-2008 às 02:35.
    Covered in sinners and dripping with guilt
    Making you money from slime and from filth.
    Parading your bellies in ivory towers
    Investing our lives in your schemes and your powers.
    You got to watch them - Be quick or be dead
    Snake eyes in heaven - The fist in your head.
    You've got to watch them - Be quick or be dead
    Snake eyes in heaven - The fist in your head.
    Be quick or be dead - Be quick or be dead
    See... what's ruling all our lives
    See... who's pulling the strings...
    I bet you won't fall on your face...
    Your belly will hold you in place.
    The serpent is crawling inside of your ear
    He says you must vote for what you want to hear.
    Don't matter what's wrong as long as you're alright
    So pull yourself stupid and rob yourself blind.

Eu sou um humilde servo do rock n' roll \,,/

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic