Como diria o bom Jack: Vamos por Partes
Considerações iniciais:
É engraçado ver pessoas que assim como eu começaram jogando tibia amuito tempo e hoje estão na faculdade...
Bem como é engraçado ver outras pessoas desconsiderando os conhecimentos de pessoas que encontram-se na adolescência ou na infância, tendo claro que o jogo é para esta classe... o0
Esclareciamento sobre a viabilidade dos botters para a CIP
Bom, eu já deixei bem claro que eu não uso bot... Mas meu primo usa...
Agora parem e pensem:
1° O cara que começa usando bot free acc... Ele vai pegar lvl 57 em uma semana ( esse foi o máximo que aquele meu primo pegou)...
Na semana seguinte começa a ficar mais dificil e ele pega o 65...
Na outra o 72...
Ai para um pouco por causa da estamina que fica parecida com a do Lord (:yelrotflm)
Ai enquanto ele ta off esperando a estamina voltar ao normal ele pensa: "Poxa lvl 72 vo fazer 40k em dwf guard, isso se a cave n tiver cheia... Mas DG sempre estão lotados porque é um dos melhores places dos free acc... Se eu fosse premmyy....... Iria OF, Scarab, Ancient, Lizard, NECRO!!!"
Pronto ele entra no site e põe a premmy, nem que seja de 1 mes... Pq ta baratinha...
2°Noobzinho, acabou de chegar no tibia e não conhece bot... Se mata de jogar, chega no fim de semana ele pega toda o dinheiro que ele ajuntou e compra uma noble axe, e sai com seu lvl 15 e uma noble axe pra caçar no Amazon Camp...
Até que ele pega o lvl 16...
E morre!! E perde a noble...
E pensa:
"Maldito jogo do kr**, vo parar de jogar essa por**.
Logo é muito mais vantajoso ignorar os botters... Porque os free acc vão colocar premmy e os premmy vão continuar sendo premmy...
Mas é claro que há excessões, Botters que ficam ridiículamente on line, que dão muito na cara, pocha esses devem ser banido... Eles perderam o respeito...
Quanto as 20 horas do LP jogue 9 horas por dia e vc ficará igual em pouco tempo ... (meu primo nem com bot ficou com a stamina tão baixa)
Sobre o Lord'Paulistinha:
Mais provável que seja sharer do que botter...
A maioria dessa comunidade nunca pegaram nem o lvl 50...
Até o lvl 150 é muito fácil caçar com bot, afinal de contas você vai caçar bichos fracos que tem respaw grande... E é por isso que todos os botters aqui acham que ele é botter, porque enquanto postam aqui seus chars estão em nos rots de Darashia pegando o lvl 32...
Frost Dragon no lvl 392 é fácil de por... Mas chegar nesse lvl não é fácil...
E O MAIS IMPORTANTE: POR NO BOT NÃO É FÁCIL!!!
Vejam por vocês mesmos, que vem aqui enquanto seus chars estão lá e quando vocês voltam estão mortos... Deixar caçando no bot é um risco... E qual lvl 200+ deixa no bot com o risco de morrer ?
Se tem algum lvl 200 aqui me responda... Porque eu respondo por mim: NÃO PONHO CAÇANDO NEM POR LA HOSTIA!!
Considerações Finais
1° Todos os tops do tibia usam ou usaram bot... TODOS!!
2° Porque em todos os mundos pvp os tops param por volta do 200~250?? Porque o Tibia não existe para esses jogadores, não há nada de especial para eles... Se o LP encontrou prazer em upar mesmo depois disso, então GZ que upe mais... Queria um pouco dessa determinação, porque nem com bot acho graça em upar depois do lvl 200... Sou mais ficar upando 50 e pegando red skull... Fácil e rápido... E se der treta loga o outro char e falo : ??? hunted by??? Deve ser por isso que ele declarou war .. lol e faz coisas como essas regras de respaw...
3°Gz mais uma vez LP... Pega 400 ai por mim... Quando colocarem potions para lvl 200+ eu volto...