Curtir: 0
cara eu concordo plenamente, ser gordo, magro, preto, branco , amarelo,etc nao faz carater de ninguem...
agora se ele e trabalhador e bom homem nao posso falar nao conheço ele
15:34 Lord'Paulistinha [393]: aeuhauhea
ELE FALO COMIGO AGORA POUCO
PAMONHA PAMONHA AKI
[email protected]
PARA VER A PROVA
Pow concordo com ele....(LP)....vcs nao tem nada a ver com a vida pessoal dele e ficam zuando por isso...ele pode se gordo e bla bla bla,mais tem mais carater que cada um de vcs,ele nao fica fofocando dos outros....ele nao fica zuando por que tal pessoa usa bot ou shareia algo assim....pq a pessoa é gorda....Eu tbm so gordo,e eu confeço que o computador ajudo mt,mais vcs sabem que computador é algo viciante e tibia tbm é....entao vcs deviam pensar mais antes de falar algo de alguem...e sim deviam se olhar no espelho e falar de si msm...eu posso nao se ngm só sou um usuario do forum....comum! Mais gostaria que vcs paracem de falar mal do LP,pq vcs nao tem nada a ver com a vida dele....posso até ta sendo paga pau de ta comentando isso aki no forum mais....como eu disse vcs nao tem nada a ver com a vida de ngm.....
Bom tópico mano ... como JrZinHuWxD disse "Quem ignora os outros não é ignorante"
mas no caso dele é mto diferente né mas tudo bem.
Bom topico vc ta fazendo oq vc axa melhor bom topico mano ;D
[userbar]10/000000/000000/0/Elfarax%20Mage.png[/userbar]
Mas quanta prepotência pseudo-intelectual, hein?
"Um lugar onde as pessoas sejam mesmo a fuder. Um lugar onde as pessoas sejam loucas.... e super chapadas. Um lugar do caralho."
com todo respeito o senhor precisa urgentemente de aulas de portugues

Se não quer mais criticas é bem simples, pare de postar seus videos com bot aqui, faça uma hunt sua na "MÃO" como você diz e vamos ver se a média de exp será a mesma dos outros dias.
Oi, tudo bem?
(:
puxa saco da ***** ......afff agora e paulistinha pra paulistinha pra ca o cambada de ***** esse povo fica adimirando um bot -.-
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento