Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 109

Tópico: Lord'Paulistinha

Registro
    07-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Lord'Paulistinha

Cada pessoa tem um fisico diferente, a grande maioria dos jogadores que jogam Tibia tem um esteriótipo parecido, ou é magro raquitico ou é gordo.
    Começei a jogar tibia aos 13 anos de idade e fui obeso até os 14, logo menos entrei na academia, regime entre outros, hoje sou uma pessoa com peso normal, a unica diferença é que na época que eu era obeso ficava em média de 15 a 18horas on Tibia, tem quem não acredite, mas pense comigo, qual é a motivação daqueles que sao ''regeitados''? ou eu me trancaria no meu quarto o dia todo, ou ficaria no pc, foi o que fiz pois foi no Tibia que conheci grandes³ amigos. Hoje passo 1hora por dia no Tibia as vezes mais, jogo Forfun e minha vida ficou melhor, hoje tenho uma vida social muito³boa.
    Lord'Paulistinha quando foi pro encontro Tibiabr eu já descofiava que ele deveria ser obeso, e assim foi, mas gordo ou magro, bonito ou feio, não forma carater, não faz a pessoa. Eu já sofri por isso, e senti na pele as piadinhas de mal gosto entre outras brincadeiras desagradáveis.
    Lord'Paulistinha é um homem, como qualquer outro tem problemas, porém ele deve ser de uma indole muito boa³ pois tem uma familia linda, trabalha e é honesto.

Obrigado pelo tempo que recebi de vocês
    Cya

Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=51499

obs: video já foi postado, criei esse top com o objetivo principal que os jogadores leiam o que foi escrito por mim, não é uma critica mais sim uma reflexão para aqueles que criticam de seu semelhante.:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Salvador Biximmmm Acarajé + Coca Cola = Nota 10 Miojo + Coca Cola = Fail
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pelo jeito q vc escreveu ja n me animei,n li nem a metade.
    e vc é um otario, ker aparecer?
    o otro topico ta la,comenta la
    -.-

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse responder ficaria lá em baixo, queria que todos soubecem a minha opinião. agradeço a critica :] tudo que é dito constroe algo, positivo ou negativo.

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se todo noob duente fosse criar um tópico pra q todo mundo soubesse suas opiniões o forum n existiria mais
    lol

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pobre ignorante, não sabe nem ler muito menos escrever e tenta ser alguem na vida.

:yelrotflm

Publicidade:

Banido Avatar de JrZinHuWxD
    Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai.. dê sua opinião.. o brasil vai pra frente com isso.. força de vontade e opiniões criticas.. ignore os ignorantes x]

Banido
    Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n sabia q quem passava na 3ª unidade do colégio,sem nem precisar fazer a 4ª era uma pessoa sem futuro :/
    mas se essa é sua opiniao intao ta bao

É isso ai.. dê sua opinião.. o brasil vai pra frente com isso.. força de vontade e opiniões criticas.. ignore os ignorantes x]
    /\

que eu saiba,quem ignora algo é ignorante,se ele ignora um ignorante,ele também é ignorante,correto?
    Última edição por Von Boladon; 29-11-2008 às 20:53.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma reflexão para aqueles que criticam de seu semelhante? Fala como se criticar algo fosse ruim... Uma critica nada mais é do que apontar onde esta errado, e espero que você saiba que há uma diferença entre ofensas e criticas.

Quanto a sua historia de vida, não realmente importa, já que a maioria das pessoas (do forum) não xingam o LP por ser gordo, mas sim por trapacear no jogo.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido Avatar de JrZinHuWxD
    Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ignora os outros não é ignorante.. veja eu.. sou sulista e ignoro o pessoal do sudeste q mando SC toma no c* com a enchente.. e sou de itajai ainda por cima x]
    Ignorei-os, e nem por isso sou ignorante..

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo q ser gordo ou magro naum forma carater mas todo mundo sabe q LP comprou o char shareia boteia e compra chars da guilda rival pra continuar no top

porra isso eh ser um mau carater velho independente da familia dele ser linda ou naum

pensa um pouko comigo por isso q o brasil ta essa merda nego acha q pra se dar bem tem q ser passando por cima das regras da cervejinha do guarda ateh os fdp la do congresso ateh num jogo vagabundo online meu deus do ceu

edit pro camarada de itajai: naum generaliza q tem muita gente do SE recolhendo donativo e fazendo mutiraum pra mandar cesta basica e roupas pra SC

Publicidade:

Última edição por totamka; 29-11-2008 às 21:04.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Respostas: 119
    Último Post: 28-11-2008, 23:09
  3. Lord'Paulistinha blocka Ferumbras em Elera!
    Por Popr no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 36
    Último Post: 28-09-2008, 00:34
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem