Curtir Curtir:  0
Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 260

Tópico: Lord'Paulistinha alcança 1 bilhão de pontos de experiência!

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo 400 :d
    Mesmo ele sendo um knight,
    mesmo ele tendo quase 6k de hp,
    ainda deita para um timezinho de mages lvl 100 +

Exiva "Uh
    ;~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkk
    gratz pro bot dele.

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Darko Lamash

bom darko...
    acho que igual uma pessoa como todas as outras que existe no mundo ele é um ser humano trabalha , come,estuda, se diverte acho meio impossivel fica todo esse tempo no computador :x

Anjo Rex
    Citar:
    Mensagem original de Huter Ver Post
    cara e curto muito o Lord paulistinha, tudo de bom para ele e eu acho ele muito irado e representa muito bem o brasil,
    o fods sao os INVEJOSOS ke ficam falando mal dele ,da ate raiva dessa gente,(acredito ke este seja o seu maior desafio, aturar esse tipo de pessoa enxendo o saco dele todo dia),
    e como diz a frase "o poder da sua inveja é a velocidade do meu sucesso"
    Kara concordo com vcs esses nbs q falam mal do LP
    Sao uns merdas msmo
    Kara eu fasso uma aposta vcs todos ai q falam mal dele
    Duvidooooooooo q se eu te passar o melhor BOT do mundo
    vc ia kata pelo - lvl 200 em no-pvp

anjo...
    n escrevi nd de + só escrevi o que eu penso
    acho que pega lvl 200 em non-pvp é a coisa + facil pq jogadores nao podem te atacar (dãããr) ou seja é dificil vc morrer

ps:gratz para o LP
    Última edição por espelho; 30-11-2008 às 19:07.

Registro
    19-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais vcs pagam mto pau pra esse cara...vcs todos sabem q ele eh sharer e usa bot..pra q encher mais a bola dele?

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o L'P usa bot ou nao, se sharia ou nao é problema dele, quem ta perdendo a diversao é ele nao eu (ainda existe diversao em jogar tibia?). Só que esses que mais acusam e falam mal deles sao os que fazem pior, devem ta com uns 4 tibia com bot aberto upando nos rot e nunca passaram lvl 50 e ficam com inveja. A maioria aki usa bot e nega ate a morte, mas essa é a realidade do tibia de hj, mtos botters. Por MIM o L'P so vai ser lembrado por ser o primeiro a pegar lvl 400 e ter morrido varias vezes em traps que ele podia ter evitado e feito noobadas, ele nunca fez algo grande no tibia para ser lembrado. Agora se ele realmente diz que nao usa bot, mandem ele explicar essa stamina ai, 20hrs?!?
    Tenho um amigo aki em elysia que upa de bot o dia todo e nao tem tao pouca stamina e olha que é o dia todo mesmo qse.

Publicidade:

Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pro carlinhos
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...%20Furious.png

The hate you gave lil infants fu#ks everybody

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a ele... e a todos os botters/não-botters que estão reclamando dele, sendo que vai adiantar muita coisa. :yelrotflm

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens a ele.
    E todo mundo que xinga ele nao passa de ser bando de invejosos !!
    O cara estragou o tibia ? Que culpa tem ele se ele upa d+ ?? Com bot ou nao, quem ta se ferrando eh ele...Deixa ele e vao cuidar da vida de voces.
    |Abraços|

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tá acontecendo é inveja. Não do gratz se ele uso botter mas quem prova, só a palavra dele??? Cara ateh eu em lvl 1 posso falar isso, é um meio facil de enganar. Agora sharear eu pra ser sincera não sou exatamente contra, é muito relativo o conceito de sharear o que é pra um injustiça pra outro não é. Outra tem muita gente q eu conheço que tem tempo pra jogar, pricipalmente agora q é férias, e upa muito rapido por saber onde ir, como caçar e ter lucro e tals, isso é normal, só que tem sempre um que por ficar pra trás, em outras palavras agir como noob, que fica com inveja e sai xingando nas caves, difamando pra guilda.
    Pra mim é tudo uma questao de vc saber jogar pra se divertir, pra upar, respeitando os outros e não sair difamando, joga na tua que vc tem muito mais a ganhar. Mas nÃo! O bom é ver os outros no fundo do poço... é isso que tah acontecendo aki com toda essa difamaçao do LP.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuhZinha Ver Post
    Agora sharear eu pra ser sincera não sou exatamente contra, é muito relativo o conceito de sharear o que é pra um injustiça pra outro não é. Outra tem muita gente q eu conheço que tem tempo pra jogar, pricipalmente agora q é férias, e upa muito rapido por saber onde ir, como caçar e ter lucro e tals, isso é normal, só que tem sempre um que por ficar pra trás, em outras palavras agir como noob, que fica com inveja e sai xingando nas caves, difamando pra guilda.
    Não tem essa de "não sou contra". É contra as regras; não usa ou sofra com as possíveis conseqüências. E o L'P upou ficando mais de 20h por dia online em alguns casos, não só nas férias, e mesmo nas férias é humanamente impossível ficar mais de 3 dias seguidos 20h por dia online.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic