Curtir Curtir:  0
Página 9 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 260

Tópico: Lord'Paulistinha alcança 1 bilhão de pontos de experiência!

Registro
    20-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pra ele...
    Não tenho nada contra, sendo botter ou não, ele é Brasileiro e é isso que importa, temos o primeiro Brasileiro com a marca de 1 bilhão de pontos de experiencia no jogo, e se ele quer level 400 ou não é problema dele chegar a esse nivel, e estou apoiando ele, e se ele quiser chegar ate level 1000, também tô apoiando, ja pensou level 1000 matava Demon sem nem da exura uASHAUSHUAHSUAHSUASS

Junim~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I come back!
    Eu sou é Pernambucano, sim senhor! E Corinthiano também!!

Um dia verei um lindo campo cheio de flores e com bichos fofos,
    daí pensarei "estou morto?!". Mas quando me der conta, verei que estou no Morumbi
    assistindo uma partida do Cornthians contra os bambimSão Paulo

Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por david duarte de araujo Ver Post
    hmmm vamos ver... Por um lvl que você só tinha pego em alguns ot de xp 500x? Maas só que é tibia global??

Trap q vc fez??
    (\o/)
    E eu sou um dos Lord'Paulistinha... Gostaram do bug q eu fiz no tibia?!?!?!?!

Eu vi uma foto dele que a xp não conseguia caber no campo destinado a isto... E foi realmente incomensurável para mim... Sabe pq? Vejamos... Pq não sou tão invejoso como vc???

Você tem como provar?
    Eu posso dizer que vc vendeu a sua casa pra ter o char lvl 12 sem p set que vc tem...

Aff aqui você estrapolou todas as barreiras do ridículo,você já parou para pensar que as pessoas que admiram eles no tibiabr são pessoas reais, logo isso é encarado como VIDA REAL (?!!??!)?

SIM CLARO, IREI LEMBRAR DO SETZER QUE COMPROU UMA WAR, MORREU PRA DRAGON NO LVL 223, QUE FOI HAKED NO LVL 134...

AFF... Cave bot existe desde quando o tibia existe, é uma maldita linguagem de programação que xistia antes do jogo, se você não entende de pascal não fale abóboras... ou vc acha o q que inventaram macro quando inventaram o tibia??? Abra seu excel e comece a brincar um poquinho...
    Caso você esteja muito esquecido veja casos como de Marolla e tantos outros que foram deleted (na epoca do grande Setzer), por uso de macro... Alguém lembra do tio Sporro?

A epoca do tibia com os dois braços é aquela que deixavamos o bit no ar 24 horas, pq n tinha estamina, e criavamos 8 mages pra rular UH no lvl 11 e ter full set no lvl 20???

Realmente...Como o tibia era difícil...

tá chu**ndo a pi**ta do LP?

@topic
    Msm assim parabéns pra ele...msm a maioria dos players usando bot, não conseguem fazer oq ele faz!

cya
    Última edição por fabio_gel; 30-11-2008 às 11:13.
    "Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas, há algo que você jamais poderá comprar: um dinossauro." (Homer Simpson)

Banido Avatar de Gaena Doul
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha á stamina do gay

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    E com isso ele "suja" os recordes e a história do Tibia.
    por que? pra mim a unica lenda que eu tiro o chapeu é a bubble's porque na epoca dela não tinha isso... mais o restoo... tudo ja uso cheats!!!

e otra se o cara usa ou não bot o problema é dele... pelomenos uns 95% dos que comentaram nesse topico ja usaram, usam ou tem vontade de usar!!!
    Agora vocês vem aqui... escondem o seu rabo e criticam o dele!!!
    Na boa para de tomar conta da vida dos outros e passem a tomar conta da vida de vocês!!!
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

uHuHAUh... isso aqui ta melhor que Super PoP!!!
    uHAuHAUhUHA
    L'P já havia confirmado que usava bot, a algum tempo, não sei se ainda continua usando.
    Quem esteve no Encontro Nacional em Floripa, puderam presenciar ele passando scripts pra molecada.
    Ok... ele pego 1 bilhão de experiencia... e jaja vai pegar lvl 400...
    Até acho ele um cara foda e até dou meus méritos para ele, mas não pela xp, e sim pela façanha de não ter sido pega por nenhum Gm até hoje!!
    :yelrotflm

Publicidade:

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...
    jogo a 5 anos e sempre joguei pelo Role playing...
    LP seria o ultimo cara que eu diria que joga um jogo ``limpo´´...
    provas existem e não adianta nega-las é só ver os videos dele...
    hoje tibia virou um jogo para botters e sharers e a cip não faz nada e nunca fará pois são ele que geralmente pagam p.a em dia...
    é lastimavel que um jogo que deveria ser usado para diversão, fazer novos amigos e etc tenha se tornado uma ferramenta de manipulação... é só ver o carro chefe da cip: Lord'Paulistinha... a psicologia explica essa necessidade de se promover diante de uma comunidade como manipulação do meio em que a pessoa vive(real ou virtual)...

Lp não merece nada mais do que minha pena...
    o cara se quiser pode pegar lv 1000 mas o que sempre vai perturbar ele não vai ser o que as pessoas dizem e sim sua consciencia... e com certeza a consciencia dele está bem pesada...
    mas se ele quiser quando eu estiver formado eu vou adorar tratar ele...
    (to no 2º ano de Psicologia)

abraços

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por loock Ver Post
    por que? pra mim a unica lenda que eu tiro o chapeu é a bubble's porque na epoca dela não tinha isso... mais o restoo... tudo ja uso cheats!!!

e otra se o cara usa ou não bot o problema é dele... pelomenos uns 95% dos que comentaram nesse topico ja usaram, usam ou tem vontade de usar!!!
    Agora vocês vem aqui... escondem o seu rabo e criticam o dele!!!
    Na boa para de tomar conta da vida dos outros e passem a tomar conta da vida de vocês!!!
    disse tudo!

@topic

Gratzz LP! Um dia eu não chego la

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylabel Ver Post
    1- Pobre daqueles que acham que quem xinga o cara tem inveja, que acha que Tibia é só level, que NÃO VIVENCIOU o Tibia lá pelo 7.2, que era 184081147841561450110561x mais divertido, difícil e desafiador que o atual (a única coisa que realmente evoluiu que eu vejo no Tibia hoje são as quests, nesse quesito eu tiro o chapéu pra CIP). Pobre geração bot, que além de tudo, fica usando estatísticas idiotas e sem fundamento, dizendo que 99% usa bot. Peguem um level 100 com bot e outro sem, pra vocês verem a diferença. É FATO que o L'P usa bot ou shareia, pegar level 400 em tão pouco tempo é humanamente impossível

2- Pro amigo que disse que é tudo questão de tempo pra irem pegando level, eu posso te garantir que seria impossível pegar level 200 há 5 anos, mas a CIP cada vez mais facilita o jogo, e agora com esse update vai aumentar muito a exp de alguns monstros, pra nova geração bot level 400 poder upar em paz. Daqui a pouco eles colocam uns teleports que dão direto nos hunt spots, pros caras não perderem tempo caminhando. :]
    Não ta feliz c/o jogo?
    PARA DE JOGAR
    Falta de paciência c/ povo "viva old times"...

bom...
    jogo a 5 anos e sempre joguei pelo Role playing...
    LP seria o ultimo cara que eu diria que joga um jogo ``limpo´´...
    provas existem e não adianta nega-las é só ver os videos dele...
    hoje tibia virou um jogo para botters e sharers e a cip não faz nada e nunca fará pois são ele que geralmente pagam p.a em dia...
    é lastimavel que um jogo que deveria ser usado para diversão, fazer novos amigos e etc tenha se tornado uma ferramenta de manipulação... é só ver o carro chefe da cip: Lord'Paulistinha... a psicologia explica essa necessidade de se promover diante de uma comunidade como manipulação do meio em que a pessoa vive(real ou virtual)...

Lp não merece nada mais do que minha pena...
    o cara se quiser pode pegar lv 1000 mas o que sempre vai perturbar ele não vai ser o que as pessoas dizem e sim sua consciencia... e com certeza a consciencia dele está bem pesada...
    mas se ele quiser quando eu estiver formado eu vou adorar tratar ele...
    (to no 2º ano de Psicologia)

abraços

Cara, isso é só um jogo...
    Última edição por Farkon; 30-11-2008 às 12:07.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farkon Ver Post
    Não ta feliz c/o jogo?
    PARA DE JOGAR
    Falta de paciência c/ povo "viva old times"...
    Já parei cara, já parei.
    Só tô comentando pra piazada tipo tu, que já começou jogando no Tibia estragado, saber como era bom nos old times.

Registro
    28-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bvs são fodas, so sabem criticar.
    Bot é igual cola
    quem nunca usou na escola?:yelrotflm

Publicidade:

00:52 Mouallem [187]: Tem alguem on-line que joga tibia??

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65