Postado originalmente por
david duarte de araujo
hmmm vamos ver... Por um lvl que você só tinha pego em alguns ot de xp 500x? Maas só que é tibia global??
Primero nunka joguei ot de lvl n so nerd nem retaradado q nem vc

david duarte de araujo
Trap q vc fez??
(\o/)
E eu sou um dos Lord'Paulistinha... Gostaram do bug q eu fiz no tibia?!?!?!?!??
Segundo se iforme mais n matamos ele em trap matamos 2x em campo 1 num paralyze na diagonal q ele fiko dando exeta res otra em frente a cc1

david duarte de araujo
Eu vi uma foto dele que a xp não conseguia caber no campo destinado a isto... E foi realmente incomensurável para mim... Sabe pq? Vejamos... Pq não sou tão invejoso como vc?????
Terceiro em quanto vc tava vendo a foto da xp dele tava vendo a foto das panicts na sexy

david duarte de araujo
Você tem como provar?
Eu posso dizer que vc vendeu a sua casa pra ter o char lvl 12 sem p set que vc tem...
Provar? provar o q isto eh fato n eh uma hipotese

david duarte de araujo
Aff aqui você estrapolou todas as barreiras do ridículo,você já parou para pensar que as pessoas que admiram eles no tibiabr são pessoas reais, logo isso é encarado como VIDA REAL (?!!??!)?...
Nossa ele eh adimirado por crianças de 12 anos q nem vc ou noobs lvl 11? dsaUSDuhsaAUh nossa hein q satisfaçao agora sim ele esta totalmente realizado sdaUADSAU

david duarte de araujo
SIM CLARO, IREI LEMBRAR DO SETZER QUE COMPROU UMA WAR, MORREU PRA DRAGON NO LVL 223, QUE FOI HAKED NO LVL 134...
e eu q tenhu inveja? dASHDSAU

david duarte de araujo
AFF... Cave bot existe desde quando o tibia existe, é uma maldita linguagem de programação que xistia antes do jogo, se você não entende de pascal não fale abóboras... ou vc acha o q que inventaram macro quando inventaram o tibia??? Abra seu excel e comece a brincar um poquinho...
Caso você esteja muito esquecido veja casos como de Marolla e tantos outros que foram deleted (na epoca do grande Setzer), por uso de macro... Alguém lembra do tio Sporro?
adhADSuhdasds Pascal? kkkkkkk esse ae deve faze engenharia e axa q pascal serve pra fazer alguma coisa dASdashu meu filho vai se informar pascal eh uma linguagem UNIVERSITARIA para ensinar pessoas q n tem capacidade de mexer em c/c++ java etc como deve ser seu caso...Cave bot existe desde sempre ? nossa senhora falar q existe macro eh uma coisa q facilitava em vez de vc fika clicando na uh ou sd varias vezes ele decxava clicado agora cave bot q nem hj n fala bosta por favor vc deve realmente joga tibia a menos de 3 anos q foi quando ele foi estragado.*****l? dSASHDhdas vai faze planilha vai mongoloide

david duarte de araujo
A epoca do tibia com os dois braços é aquela que deixavamos o bit no ar 24 horas, pq n tinha estamina, e criavamos 8 mages pra rular UH no lvl 11 e ter full set no lvl 20???
Realmente...Como o tibia era difícil...
Full set lvl 20? o0 dsaUSDAhudshauhsau ou vc ta escutando muita historinha pqp pelo amor primeiro q um iten de anhihi ccustava 2kk e nem o top do mundo tinha 2kk pq 2kk era realmente dinhero hj um iten de anihi custa em alguns mundos 300-400k e qualquer lvl 80-100 tem 2kk.. entaum pelo amor de deus n venha fala bosta n plz..
e as pessoas faziam runa pq n sei se vc n sabe nmas n vendia runa na loja as vezes tinha q fikar 3 dias sem caça esperando alguem pra vende runa se n , n dava pra caça