Curtir Curtir:  0
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 260

Tópico: Lord'Paulistinha alcança 1 bilhão de pontos de experiência!

Registro
    29-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por david duarte de araujo Ver Post
    hmmm vamos ver... Por um lvl que você só tinha pego em alguns ot de xp 500x? Maas só que é tibia global??
    Primero nunka joguei ot de lvl n so nerd nem retaradado q nem vc

Trap q vc fez??
    (\o/)
    E eu sou um dos Lord'Paulistinha... Gostaram do bug q eu fiz no tibia?!?!?!?!??
    Segundo se iforme mais n matamos ele em trap matamos 2x em campo 1 num paralyze na diagonal q ele fiko dando exeta res otra em frente a cc1

Eu vi uma foto dele que a xp não conseguia caber no campo destinado a isto... E foi realmente incomensurável para mim... Sabe pq? Vejamos... Pq não sou tão invejoso como vc?????
    Terceiro em quanto vc tava vendo a foto da xp dele tava vendo a foto das panicts na sexy

Você tem como provar?
    Eu posso dizer que vc vendeu a sua casa pra ter o char lvl 12 sem p set que vc tem...
    Provar? provar o q isto eh fato n eh uma hipotese

Aff aqui você estrapolou todas as barreiras do ridículo,você já parou para pensar que as pessoas que admiram eles no tibiabr são pessoas reais, logo isso é encarado como VIDA REAL (?!!??!)?...
    Nossa ele eh adimirado por crianças de 12 anos q nem vc ou noobs lvl 11? dsaUSDuhsaAUh nossa hein q satisfaçao agora sim ele esta totalmente realizado sdaUADSAU

SIM CLARO, IREI LEMBRAR DO SETZER QUE COMPROU UMA WAR, MORREU PRA DRAGON NO LVL 223, QUE FOI HAKED NO LVL 134...
    e eu q tenhu inveja? dASHDSAU

AFF... Cave bot existe desde quando o tibia existe, é uma maldita linguagem de programação que xistia antes do jogo, se você não entende de pascal não fale abóboras... ou vc acha o q que inventaram macro quando inventaram o tibia??? Abra seu excel e comece a brincar um poquinho...
    Caso você esteja muito esquecido veja casos como de Marolla e tantos outros que foram deleted (na epoca do grande Setzer), por uso de macro... Alguém lembra do tio Sporro?
    adhADSuhdasds Pascal? kkkkkkk esse ae deve faze engenharia e axa q pascal serve pra fazer alguma coisa dASdashu meu filho vai se informar pascal eh uma linguagem UNIVERSITARIA para ensinar pessoas q n tem capacidade de mexer em c/c++ java etc como deve ser seu caso...Cave bot existe desde sempre ? nossa senhora falar q existe macro eh uma coisa q facilitava em vez de vc fika clicando na uh ou sd varias vezes ele decxava clicado agora cave bot q nem hj n fala bosta por favor vc deve realmente joga tibia a menos de 3 anos q foi quando ele foi estragado.*****l? dSASHDhdas vai faze planilha vai mongoloide

A epoca do tibia com os dois braços é aquela que deixavamos o bit no ar 24 horas, pq n tinha estamina, e criavamos 8 mages pra rular UH no lvl 11 e ter full set no lvl 20???

Realmente...Como o tibia era difícil...
    Full set lvl 20? o0 dsaUSDAhudshauhsau ou vc ta escutando muita historinha pqp pelo amor primeiro q um iten de anhihi ccustava 2kk e nem o top do mundo tinha 2kk pq 2kk era realmente dinhero hj um iten de anihi custa em alguns mundos 300-400k e qualquer lvl 80-100 tem 2kk.. entaum pelo amor de deus n venha fala bosta n plz..

e as pessoas faziam runa pq n sei se vc n sabe nmas n vendia runa na loja as vezes tinha q fikar 3 dias sem caça esperando alguem pra vende runa se n , n dava pra caça

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.tibiaimage.com/char/6/Trep+Suvan.png

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Red Sky Team -- Andamos juntos -- Morremos juntos

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahmas Turbein Ver Post
    Naquela época era bom msm, tinha 4 druids lvl 11 com ml 50~ , cheio de uh.
    Era rico pakas, ô época boa...
    Esqueci de citar... Até uns tempos atras o top de ML DO TIBIA ERA UM MAGE LVL 49... PERA ACHO QUE NÃO FOI O SUFICIENTE... TRYING AGAIN: LVL 49
    PARA OS ESQUECIDINHO O NOME É: SONEK, hje ele eh lvl 55 e ainda eh o 5°... DE SECURA...
    Engraçado alguém pegar tanto ml e num ir caçar nem um poquinho neh?

Mais sabe o que é mais engraçado o tempo que ele ficou on line....

Dêem uma olhadela no site...

Realmente... Tibia era muito difícil...

Citação Postado originalmente por Jahmas Turbein Ver Post

Deixa o cara queto , ele pegou 1kkk(lol dnovo) de xp e vcs nao.

Ponto final -> .
    Lol mais uma vez..
    Última edição por david duarte de araujo; 30-11-2008 às 03:50.
    Gostaria de mudar meu nome...

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Esqueci de citar... Até uns tempos atras o top de ML DO TIBIA ERA UM MAGE LVL 49... PERA ACHO QUE NÃO FOI O SUFICIENTE... TRYING AGAIN: LVL 49
    realmente vc n se contradiz nem um pokinho...dsuahsdhsd o kra tinha 10 anos de xar para ter um lvl 49(QUARENTA E NOVE) ml 90 sei la o q for.... dasADShu hj em dia nego tem 6 meses(SEIS MESES) de char lvl 200 dSAUSDAhu realmente o tibia ta mais dificil agora dsahSADhudas antes o kra preciso de 10 anos pra pega ml 90 lvl 49 agora em 6 mes ele ta lvl 200 ml 80 dasDHhusdahudhuuh

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trepinhaRJ Ver Post
    Primero nunka joguei ot de lvl n so nerd nem retaradado q nem vc
    Nem irei responder a esse tipo de ofensa porque não preciso utilizar palavras torpes como estas para te humilhar....

Segundo se iforme mais n matamos ele em trap matamos 2x em campo 1 num paralyze na diagonal q ele fiko dando exeta res otra em frente a cc1
    No dia que você matar o LP rat dará 1kkk de xp e os rookers serão 1000+ e terão skills melhores que do Eternal...

Terceiro em quanto vc tava vendo a foto da xp dele tava vendo a foto das panicts na sexy
    Ver com os olhos e lmaber com a testa??? Parabens!!!

Provar? provar o q isto eh fato n eh uma hipotese
    Malufe é inocente, isto é uma Fato...

Nossa ele eh adimirado por crianças de 12 anos q nem vc ou noobs lvl 11? dsaUSDuhsaAUh nossa hein q satisfaçao agora sim ele esta totalmente realizado sdaUADSAU
    Eu tenho 8 anos e meu char é lvl 7... Você matou ele... E não é botter... E também nunca jogou ot...

adhADSuhdasds Pascal? kkkkkkk esse ae deve faze engenharia e axa q pascal serve pra fazer alguma coisa dASdashu meu filho vai se informar pascal eh uma linguagem UNIVERSITARIA para ensinar pessoas q n tem capacidade de mexer em c/c++ java etc como deve ser seu caso...Cave bot existe desde sempre ? nossa senhora falar q existe macro eh uma coisa q facilitava em vez de vc fika clicando na uh ou sd varias vezes ele decxava clicado agora cave bot q nem hj n fala bosta por favor vc deve realmente joga tibia a menos de 3 anos q foi quando ele foi estragado.*****l? dSASHDhdas vai faze planilha vai mongoloide
    Pra começar eu citei pascal pq essa é a linguagem daquele famosíssimo bot...
    que dura 3 dias a não ser que você pague ou crakeie... Segundo Cavebot existe desde sempre SIM!!!!!!! Mas passou a ser difundido depois da expansao e da comercialização... E depois que os noobs começaram a perceber que pegar lvl 50 em 3 dias enquanto outros (premmy) pegavam em 3 meses não era normal...

Full set lvl 20? o0 dsaUSDAhudshauhsau ou vc ta escutando muita historinha pqp pelo amor primeiro q um iten de anhihi ccustava 2kk e nem o top do mundo tinha 2kk pq 2kk era realmente dinhero hj um iten de anihi custa em alguns mundos 300-400k e qualquer lvl 80-100 tem 2kk.. entaum pelo amor de deus n venha fala bosta n plz..
    Eu assim como você nunca usei macro....kkkk... Mas o meu primo que usava muito... Sabe aquele meu primo??? Então ele fazia 80k por dia em Harmonia...
    usando apenas 11 mages... E ele não achava 2kk caro... Sinto muito que você não tenha conseguido fazer tanta grana que nem ele... Talvez seja pq vc não sabia mecher nos bot direito... sorry...
    Última edição por david duarte de araujo; 30-11-2008 às 04:10.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente vc n se contradiz nem um pokinho...dsuahsdhsd o kra tinha 10 anos de xar para ter um lvl 49(QUARENTA E NOVE) ml 90 sei la o q for.... dasADShu hj em dia nego tem 6 meses(SEIS MESES) de char lvl 200 dSAUSDAhu realmente o tibia ta mais dificil agora dsahSADhudas antes o kra preciso de 10 anos pra pega ml 90 lvl 49 agora em 6 mes ele ta lvl 200 ml 80 dasDHhusdahudhuuh
    O cara tem hoje!! 2 anos de char (hoje!!!)
    Cotando que a renovação das potions foi no final do ano passado... e o reinado dele foi anterior a isso... Ele tinha 1 ano de jogo...
    e o reinado dele não foi de um mes...
    Logo ele conseguiu verdaderiamente em uns 7 meses ml 90...
    no lvl 49...
    E se passaram 1 ano depois da revolução das potions e ele perdeu 4 posições no ranking... E ele também diminuiu dráticamente as horas que ele ficava on line (porque não precisava mais de uh pra kina)... Logo o druidinha não era mais necessário...

Agora sabichão me explica ai...
    Se mesmo depois de 1 ano sem jogar... Pq ele ainda é o 5°???
    Se hoje está tão absurdamente fácil???

Publicidade:

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

O cara tem hoje!! 2 anos de char (hoje!!!)
    Cotando que a renovação das potions foi no final do ano passado... e o reinado dele foi anterior a isso... Ele tinha 1 ano de jogo...
    e o reinado dele não foi de um mes...
    Logo ele conseguiu verdaderiamente em uns 7 meses ml 90...
    no lvl 49...
    E se passaram 1 ano depois da revolução das potions e ele perdeu 4 posições no ranking... E ele também diminuiu dráticamente as horas que ele ficava on line (porque não precisava mais de uh pra kina)... Logo o druidinha não era mais necessário...

Agora sabichão me explica ai...
    Se mesmo depois de 1 ano sem jogar... Pq ele ainda é o 5°???
    Se hoje está tão absurdamente fácil???
    pq ninguem alem de ligar pra ser top ml ..ninguem mai s caça na mana depois de um certo lvl nego mata ate dl na sd hj em dia ridiculo? nem comento neh niinguem mais caça na mana por isso tem mls baxo..ninguem caça na bolt por isso tem distanci baixo se ve hj lvl 200 dist 100 o q antigamente todo paly 130+ ja tinha distanci 100..se ve hj um kina 393 skil 103/99 pq ninguem mais bate no bixo so da exori gran e realmente esta mais dificil o jogo agora =p

A PS.: http://br.youtube.com/watch?v=FkmzZ2v2HcE

VIDEO AE AS 2X Q MATAMO ELE =P parece q o rato vai da 1kk de xp agora o0 vo durmi flw
    Última edição por trepinhaRJ; 30-11-2008 às 04:20.

"Quem poupa o lobo,
    Sacrifica a ovelha."
    BOPE RJ

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pro cara, sendo bot ou não, nada podemos confirmar, Gz para ele.
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord'Paulistinha, pfff...

Imaginem que ele nao seja um botter

Mesmo assim!

O que ele é?

Um level alto? Só isso mesmo...

Ele no seu level tem obrigacao de ser top nos seus skills e com boa diferença.

Ele tem muita pouca grana para o level dele. Mesmo sendo talvez a maior fortuna do Tibia, ainda é pouco comparando com seu level.

LP não sabe equilibrar seu character, so tem lvl e + lvl.

Quantos bosses da pits ele matou?

O que ele fez de diferente?

Pegou level?

HAHAHAHA, da na minha mão um level 150 + que jogando 10 horas por dia em 6 meses eu to no level 400.

Level é o básico é a base, o que destaca um player são as outras coisas.

Lord'Paulistinha é um pegador de leveis, isso não é nada anormal, nada impressionante, nada diferente e muito menos digno de ser idolatrado.

O que ele faz de legal?

Cade uns videos de suas caças com todo seu poder!?

O que nos ficamos sabendo dele tirando "barracos" e level e mais level?

Lembrando que ele botter minha gente, e ainda sim não conseguiu fazer nada de especial e memoravel no game, imaginem ele sem o progama.

Bubble e Eternal Oblivion devem estar se remexendo no túmulo.

Eu sei que estou faltando com o respeito com ele, então pesso desculpas ao Lord. Mais voces que o idolatram? Aff tenham mais senso crítico.

Queria que o LP fosse Argentino, para poder zuar com a cara deles.
    Última edição por Rihuwe; 30-11-2008 às 04:35.
    Rihuwe

Registro
    11-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo fala mal mas ngm ultrapassa ele ou impede que ele consiga se realiza...

não defendo ele pq n conheço, mas tb não tiro todo o crédito dele...

caso ele realmente use bot isso vai ser provado mais cedo ou mais tarde...

enquanto nada acontece, nem há provas concretas... vai lá, rusha o lvl e se torne a lenda =)

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns.

Naquele vídeo que ele fez ele estava com menos shielding... será que é fake ? Ele tinha mais exp la btw.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic